Sendo escravizada

Um conto erótico de {Joana sex 09}_Sr Alberto
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 1624 palavras
Data: 10/11/2009 17:22:21
Última revisão: 17/11/2009 19:10:24

Sendo escravizada

Autor: {Joana sex 09}_Sr Alberto

Categoria: Sadomasoquismo

Data: :22

Nota dos visitantes: (0 votos)

Nota dos visitantes identificados: 8.33

Assuntos: Sadomasoquismo, Chantagem, Virgindade, violência, Submissão

Ola tenho 25 anos, sou morena, tenho os cabelos encaracolados na altura dos ombros(agora q cresceram), seios fartos, 1,71cm e 60kg. O que vou narrar aconteceu comigo a 7 anos logo após meu aniversário.

Aos desesete anos comecei a trabalhar em uma empresa de contabilidade, fui indicada por um amigo antigo da familia o Tio Marcus e lá ele me apresentou ao dono do escritório, o Sr Alberto como sendo sua sobrinha. Fui contratada como secretária júnior (estagiaria) e comecei logo. Sempre gostei de me vestir bem e frequento até hoje salão de beleza para esta bem apresentável para o trabalho, sou uma pessoa muito responsavel e gosto de cumprir minhas tarefas com antecedência para se cometi erros poder conserta-los sem causar perda. Quando a secretaria do senhor Alberto foi demitida assumi a sua função (tempo depois soube que foi tudo uma armação). Meu "tio"Marcus, começou a levar meu irmão para jogos de cartas, e eles apostavam muito alto.

Muitas vezes observei olhares indiscretos do Sr Alberto mais fingia que não reparva, chegou a me cantar e eu fingio q não entendia. Juntava dinheiro pois queria ir morar fora em alguma cidade menor estava cansada da agitação do RJ.

Como sempre dispensava com desculpas senhor Alberto, apesar de ser um homem bonito,que me atraia. Com quase 2mts de altura corpo malhado e definido sem exageros, os cabelos negros com alguns fios brancos que le davam um charme sem igual e apesar de seus 38 anos era solteiro. Ele armou um plano para fazer de mim sua escrava. Meu irmão Carlos viciado em jogos foi convidado por ele para uma noite de jogatina em sua casa onde tudo estava preparado pare ele perder. Depois de derrotado e devendo quase R$85.000,00 ao meu patrão Carlos viu que não teria nenhuma condição de pagar sua dívida e ele lhe deu um prazo de 24h para conseguir mw convencer a me entregar a ele. Eu ainda era virgem por opção pois não tinha achado um cara que me levasse a ter vontade de transar.

Carlos chegou em casa de madrugade e foi par meu quarto me acordou.

- Nina, acorda preciso falar com você.

- O que foi Cacau me deixa dormir!? (acordei depois dele me sacudir e eu reparar q ele estava muito nervoso)

- Nina, perdi 85 mil para seu patrão num jogo que tive azar e não tenho com pagar vc tera q me ajudar ou ele ira me acusar de roubo. Me obrigou gravar m video abrindo o cofre que você tem a senha e alegará que planejamos tudo.

- Como eu nunca te daria senha do cofre da empresa (já estava nervosa e chorando muito) estou la a quase dois anos e nunca faltou um centavo sequer o por que disso. Tenho economias mais não chega nem a 10% desse valor o que ele quer?

- Você Nina disse o Carlos, Ele quer transar com vc e te fazer de escrava sexual dele.

- Como? Mais ainda sou virgem, não posso fazer isso.

- É isso ou a prisão.

- Se vc aceitar terá que ir amanhã trabalhar vestida assim.

Me entregou um caixa com um vestido preto de flecho na frente e dentro da caixa um bilhete "sei que amanhã e domingo e não terá ninguem no prédio além do vigia. Chegue as 8:30 dispense o vigia e avise que ele esta de folga e que o da noite pode chegar as 22h e que o escritório sera dedetizado e que estou chegando para te acompanhar com a empresa, se ele quiser pode entrar em contato com seu superior. Ps: só o vestido nada por baixo").

Passei o resto da noite acordada e sem pensar no que fazer. Levantei as 6h me arrumei peguei um taxi e parti para a empresa despensei o vigia e fiquei aguardando. Quarenta minutos depois o Senhor Alberto chegou com uma mulher que eu ja avia visto sair da empresa com ele e dois homens. Estava na minha sala aflita e sem que eu pudessse argumentar o porque ele entrou na sala com seus acompanhantes e pergutou se eu estava preparada para ser dele.

- Senhor Alberto o porque disso tudo sempr....(um tapa estalou meu rosto)

- Te fiz uma pergunta, so responda.

- Sim estou não quero ser pres.....(outro tapa)

Percebi que não era brincadeira, e que se eu não obedecesse seria pior.

"Essa e Mia, ele ira te dar instruções a qual deve seguir e se quiser falar algo saiba que terá que pedir por favor e antes de ser liberada para falar sera castigada por isso e quando responder uma pergunta sempre usar sim senhor ou senhora e não se esqueça de agradecer a tudo o que for feito com vc. Entendeu. Apartir de hoje você e minha Escrava e tara que ser portar como uma até aqui na empresa.

- Por favor meu senhor permissão para falar.(outro tapa)

- Pode falar escrava

- Por favor gostaria de falar a sós com o senhor

- Sim venha a minha sala

Estrei na sala e questionei o q estava acontecendo e o porque?

- Tentei te ter como minha sem precisar disso mais vc me rejeitou agora vai ter que ser minha a todo custo e fique sabendo que um dos rapazes que veio conosco e um tatuador e vai tatuar em sua pelves o que eu mandei e vc será marcada como minha para todos saberem. E são não me satisfazer irei denunciar vc e seu irmão. Agora saia e siga as intruções de Mia.

- Por favor ainda sou virgem (Um sorriso de satisfação em seu rosto

Mia me levou para a garagem do prédio e atravessou uma porta que saia em uma casa na outra rua, as janelas eram escuras e fui levada a um grande banheiro e acorrentada sob uma mesa em posição ginecológica onde fui depilada com cera quente, era muito dolorido e as vezes sangrava nunca tinha feito depilação assim. Vulva, virilha, corpo face, minha cabeça foi raspada (meus cabelos iam quase na cintura chorava copiosamente, mais não tinha coragem de falar nada. Mia examinou minha vagina e anus e disse "É virgem mesmo tem até cabaço".

-Pablo -Chamou ela, entrou onde nós estávamos um dos homens que estava com eles fiquei com vergonha mais não pude me esconder estava presa. Ele trazia em suas mãos uma bolsa com varias coisa, fui vendada e senti algo ser introduzido no meu cuzinho virgem, era gelado e sabia que não era meu senhor, doeu foi colocado sem do de uma vez só, senti um liquido me preencher e fui avisada para não deixar nada escapar ou seria castigada, era uma sensação horrível, me levaram ao sanitário e se repetiu varias vezes aquela lavagem ate escutar Mia dizer. "-Pablo aviso ao patrão que a cadela esta pronta." Algum tempo depois ele voltou e disse. "- Mia, o patrão mandou leva-la como combinado".

Senti medo e algo ser colocado em volta do meu pescoço, e fui avisada para ir engatiando até o patrão e ficar de cabeça baixa. Cheguei a um quarto iluminado por velas e sr Alberto estava nu sentado na cama. "- Venha até mim e me chupe agora". Fui e obedeci prontamente agradecendo. estava um pouco sem jeito pela primeira vez chupava alguém.

- Saiam todos. Ele ordenou.

A porta se fechou e ele susurou em meu ouvido.

- Que sorte que vc teve por não ser uma puta, ser virgem foi sua vitória, pois se eu soubesse que me despressava por outro iria sofre muito, mais como és pura será treinada de outra maneira. Hoje Joana te tratarei como uma princesa mais depois será diferente. Levante-se.

Larguei seu pau que estava ainda em minha boca e ele me deu um beijo, me deitou na cama e me chupou como nunca. Fui ao delírio gemia, e gozei pela primeira vez, achei que seria assim maravilhoso, mais derrepente tudo mudou e ele me colocou de bruços e me lembrou que eu era uma cadela, começou a me chicotear, uma, duas, muitas vezes, colocou sua pica dura na entrada do me cuzinho e socou de um só vez, cheguei a ver tudo escuro de tanta dor soltei um grito e era como se ele não se importasse comigo e estocava com força e fúria.

Aihuuuuhahiiiiiiiiiih eu gemia e gritava era uma mistura de dor e prazer que nunca avia sentido antes e comecei a gostar e ter prazer.

-Vou gozar assim que delicia

- Isso vadia, esta aprendendo ser uma cadela.

Depois de muito tempo ele gozou inundando meu cuzinho com seu sêmen. Tirou seu pau de mim com a mesma violência que colocou e introduziu um plug anal e me colocou um cinto de castidade. Mandou eu limpar seu pau e avisou depois de algumas chibatadas que tenho que fazer isso toda vez que transarmos e que minha virgindade será tirada em outra ocasião. Alem de informar que estou de férias da empresa e que ficarei um mês sendo treinada para lhe servir. "Esse plug q esta usando tem um controle que poderei usar e lhe dar choques para te lembar da sua submissão ele só será removido quando estivermos em nosso ninho de amor. E também quero que escreva um diário sobre tudo que depois ira ser publicado".

Ps.: Sou escrava do Senhor Alberto desde então, temos uma vida comum e hoje ele me mandou começar a postar nossa historia aqui. Pelo fato de ser verídico os nomes foram mudados e somos muito felizes. Continua espero que gostem.

Bj

Joana

email: joana_sex09@hotmail.com

Por favor me escrevam.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Joana Sex 09 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

ah como eu ia adorar ser vc moçaa

www.flogao.com.br/loksbrus2 - pra quem quiser me veeh! - Comentem -

msn: nhalokibruh@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

fascinante....que experiencia...espero as continuações...

0 0
Foto de perfil genérica

o tema é interessante...que experiencia...aguardo a continuaçao...

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom. Continue escrevendo, mas utilize algum editor de texto para evitar os erros. Ah! e detalhe mais um pouco, mas não a ponto de ficar cansativo. 8 perdeu 1 pelos erros e 1 pela falta de detalhe

0 0
Foto de perfil genérica

És escrava 24/7 a sete anos? Parabéns! Deves estar satisfazendo teu Dono. Escreva a continuação,mas evite os erros. Sou dominador e sádico, conheço o assunto, e imagino que tua virgindade deve ter ajudadao muito no início do treinamento. SrGreg (gregoito@hotmail.com)

0 0
Foto de perfil genérica

Escrava sexual.........adoraria tem uma em casa assim eu teria oq fazer ao inves d ficar vendo tv.

0 0
Foto de perfil genérica

Obigado aos que comentarem, desculpe os erros estava muito nervossa de expor-me assim. Mais acho que valerá a pena.

0 0