Com a amiga e uns brinquedinhos

Um conto erótico de Strelinha_anal
Categoria: Grupal
Contém 2151 palavras
Data: 13/11/2009 10:34:09

***Trata-se somente de um conto, uma fantasia não realizada. As pessoas citadas são ficticias***

Estava em casa, lendo uns contos e vi o da autora que se denomina "psicologa" e ficava cada vez mais excitada. Ela escrevia divinamente e tinha muitas caracteristicas em seus contos que eram parecidas com minha maior fantasia sexual. Enviei emails, fomos trocando conversas via internet até que surgiu a oportunidade de nos encontrarmos.

Ela já sabia de minhas vontades, manhas e eu das suas. A coisa era clara: um encontro sexual entre eu, ela e seu companheiro preferido: um moreno alto, forte e gostosão. Não aqueles tipos atleticos: um homem comum, que se cuida.

Marcamos um barzinho para nos vermos pessoalmente: afinal a quimica é tudo! Combinamos que se não rolasse, tudo bem. Se rolasse, respeitaríamos uns aos outros.

Achei ela linda: uma mulher madura, cheirosa, bonita, arrumada e que se cuidava. Charme era seu segundo nome, seus gestos eram lindos! Meu medo era enorme: seria minha primeira experiencia bissexual. Medo e tesão se misturavam no ar. Começamos a bebericar. A conversa foi fluindo, varios assuntos amenos, até que foi sendo introduzido o assunto sexual por ela, de modo bem tranquilo e logo estávamos falando coisas picantes. Com a bebidinha, fui ficando solta na marola...... rsrsrsrsrsrsrs

Acabamos indo ao seu carro e de lá para um motelzinho legal.

Ao entrar parecia que o efeito da bebida havia passado e o medo tomou conta. Paralisei e meus olhos ficaram maiores. Ela percebeu, abriu nova rodada de bebidas, colocou musica baixa, sentou na beira da cama e continuou a conversa do bar como se não tivéssemos mudado de lugar.

Seu companheiro sentou mais afastado, em uma mesinha de canto. Fazendo perguntas, fomos conversando, eu bebendo, o medo e a excitação aumentando.

Sentei ao seu lado na cama. Enquanto falava comigo a luz baixa, suas mãos roçavam meus seios por cima da blusa. Os biquinhos estavam durinhos, em pé. Ela roçava delicadamente, falando baixinho coisas excitantes. Minha respiração foi ofegante, os biquinhos mais duros ainda. Como estava de blusa de alcinha fina, ela desceu uma das alças, expos o seio e começou a mexer nos biquinho duro e teso. Molhava as pontas dos dedos na lingua e apertava o biquinho rodando de uma lado ao outro. Meu bico ficou mais duro ainda, revelando um tesão imenso.

Ela se debruçou sobre meu colo, levemente e começou a passar a lingua para cima e para baixo no bico. Depois os movimentos foram para os lados e em seguida em circulos. Quando eu me apoiei nas mãos e me joguei para tras, deixando os seios mais expostos, ela abocanhou e começou a sugar como se fosse um bebe faminto. Sugava com força, gostosamente, chegando a puxar o bico na sucção, deixando o misto de prazer e dor ma-ra-vi-lho-so!

Com a outra mão, acariciava o outro seio, apertando o bico com os dedos polegar e indicador, rodando de um lado ao outro, puxando levemente para cima.

Começou a sugar o outro seio do modo como fez com o primeiro: a sucção era intercalada com a lingua avida e rapida. Como se masturbasse meus bicos.

Seu companheiro na mesinha, ja havia tirado seu pau para fora - imenso, e se punhetava lentamente apreciando o jogo entre nós duas.

Sua boca era um sonho, chupando meus seios sem dó, com carinho e firmeza, com dor e tesão. Sua mão escorregou para minha saia curta e leve: levantou e passou os dedos sobre minha bucetinha molhada. Abro as pernas instintivamente. Ela passeia os dedos por cima da calcinha fio dental vermelha.

Uma das minhas mãos segura seu cabelo, puxando sua boca mais junto do seio: minha zona mais erogena esta a mil e atraves dela sei que vou me soltar e conseguir fazer tudo que tenho desejoA outra mão levo aos seios dela: grandes como dois melões, mas duros e firmes. Uma coisamexo com os bicos do mesmo modo como ela fez comigo. Ela geme: UhnmnhnmAperto com força os bicos e ela geme com mais força e afasta minha calcinha para o lado, chegando a buceta molhada.

Esfrega o dedo na buceta, passa ao clitoris e manipula ele com delicadeza. Levanto sua cabeça dos meus seios, me debruço sobre os seus e os sugo: com força mesmo, deixando marcas vermelhas. Ela geme mais alto, seu companheiro se punheta mais rapido um pouco. Está praticamente nú.

Sugo com força, fazendo pressão, depois alterno com levantadas dos bicos com os dentes, volto a cair naqueles seios de boca, encho meu rosto com eles, me afundo e sugo cada um desesperadamente.

Ela coloca um dedo na minha bucetinha e vai entrando lentamente, depois tira e poe de novo: dois dedos. Tira e tenta por tres. Percebe que não estou pronta para isso e leva minhas mãos ate a sua buceta raspadinha e cheirosa. repito o entra e sai dos dedos e consigo por 4 dentro dela. Está molhada e de pé, com as pernas abertas e a blusa abaixada, estou metendo 4 dedos em sua boceta. Seu companheiro continua a nos observar e isso deixa a coisa mais excitante. Um vouyer!!!!!!!!!

Logo estamos as duas nuas, sobre a cama, uma sugando a outra, os dedos percorrendo as bocetas. Sinto que em dado momento sua mão escorrega molhada e melada para meu rabinho. Sou tarada em sexo anal, ela sabe. Passa em volta do meu anel e entra delicadamente nele. Continua chupando meus seios agora de modo mais forte, mordiscando e segurando com os dentes e puxando levemente para cima. Seu dedo indicador esta metendo em meu rabo equanto seu dedo anular esta metendo em minha buceta raspadinha, peladinha e totalmente molhada de tesão!!!!!

Ela pega alguns "brinquedinhos" e deixa proximo a nós. Fico apreensiva com os tamanhos, mas ela volta a se ocupar de meus buracos, entrando e saindo lentamente, sem pressa alguma.

Estou em extase: quero meter, quero gozar. Digo a ela baixinho: estou desesperada, mete!

Ela sorri, calmamente......

Sarcastica até!

Pega uma cinta preta, com um consolo acoplado de tamanho medio, normal até. Atras da cinta há um dispositivo que vibra em seu clitoris. O controle ja está na mão de seu companheiro. Ela coloca a cinta em torno da cintura linda, olha nos meus olhos com ternura, me deita de posição frango assado e com meus pés sobre seus ombros, ela vai enfiando lentamente. Suas mãos estão uma em cada bico do seio, girando de uma lado ao outro. Seu companheiro mexe o controle estimulando o clitoris dela.

Ela molha os dedos na lingua e volta aos seios apertando os bicos, rodando, puxando para cima: eles ficam avermelhados, doloridos e sensiveis ao toque.

Neste instante minha boceta esta pingando e seu penis artificial entrando e saindo de forma lenta, lenta até demais. Grudo minhas mãos em seus peitos e com força e puxo-a para mim: quero que ela enterre logo, tudo, rapido que me faça gozar.

Ela sorri e sua mãos passeiam por meu rabinho. Enfia um dedo conforme mete na buceta. Enfia dois dedos e deixa lá, para que o musculo se acostume.

Pega o gel e meleca seus dedos, enfiando lá no fundo do rabo. Estou desesperada.

Ela se senta na cama e sob suas proprias pernas. Me poe de quatro, com a bunda bem firme e grande de frente a ela. Abre minhas pernas e com a mão na cintura, vai me orientando a descer lentamente e sentar sobre seu colo, no consolo que esta apontado para cima.

Quando sinto que a cabecinha encostou em meu rabo, me retraio. É instintivo.

Com as duas mãos, ela passa embaixo dos meus braços e começa a manipular meus seios novamente. Alcança o copo com gelo que deixara providencialmente ao lado e munida de uma pedra de gelo em cada mãos, esfrega no biquinho duro e dolorido. Esfrega suavemente, mas é uma coisa que doi mas não consigo pedir para ela parar. Depois que o gelo termina, ela espalma a mão em cima de cada bico, quase sem toca-los, e gira a mão sobre eles fazendo com que os mesmo girem em torno de si mesmo.

Sento um pouqinho mais em seu pau artificial. A cabeça entrou.

Estamos na cama defrente a um espelho enorme. A cena: ela sentada em suas pernas (ajoelhada), eu semi-sentada em seu colo, suas mãos passeando em meu corpop e nós duas olhando o espelho com olhos vidrados.

Suas mãos vão até meus joelhos, e delicadamente ela os afasta. Agora no espelho minha bucetinha peladinha está exposta com seu clitoris vermelho exposto também.

Sua mão sobe até a bucetinha, com um gelo ela estimula meu clitoris deixando ele durinho e teso. Sento mais um pouquinho em seu pau.

Meu rabo está se acostumando com aquilo.

Ela enfia dois dedos na minha buceta e começa um vai-e-vem lento e cadenciado. Relaxo e termino de enfiar aquele pau em meu rabo.

Estou sentada em seu colo, com um pau no rabo e dois dedos na buceta.

Vou gozarEla sorri e mete na buceta rapidamente os dedos. Enfia, tira, enfia, tira.....

Depois ela para: e com a mão me poe de quatro novamente mas sem tirar o pau do meu rabo.

Fica de joelhos: tira o pau do rabo e diz "Nossa, ta uma coisa linda....arrombadinho" e entra o pau de novo.

Tira todo de uma vez e vai enfiando lentamente.

Segura meus cabelos e começa a meter com força, muita força.

Soca no meu rabo sem dó e quando me dou conta estou gritando "Mais, quero mais, enfia mais, quero tudo que puder!"

Seu companheiro esta deitado embaixo de mim, sem que eu tenha percebido como aconteceu.

Se poe em 69, e chupa minha buceta enquanto levo pau no rabo. Eu começo um boquete conforme posso: a força que minha companheira faz me joga pra frente.

Ela tira de novo o pau e diz:

"Ta abertovou enfiar um maior"

E pega um grande pau de borracha e começa a enfiar lentamente em meu rabo. Cada centimetro, cada pedacinho que entra eu sinto. Ao mesmo tempo seu companheiro esta com tres dedos em minha bucetinha apertada.

Ele se vira, fico com seu pau defrente a minha buceta, embaixo de mim.

Minha amiga com uma das mãos continua enfiando aquele pau em mim e com a outra mira a cabeça do nosso amigo para minha bucetinha.

Quando esta com a cabecinha enfiada na buceta. ele começa a tirar e por.

estou desesperada e digo:"mete logo droga"

Ela aproveita a situação e enfia tudo no meu rabo. Dou um grito imenso.

E ao mesmo tempo as mãos dele seguram meus ombros e me fazem descer em seu pau.

Estou atolada: um pau no rabo e outro na buceta.

Começo a cavalgar, meter, subo, desço, rebolo, enfio ate o talo, subo ate a cabecinha, enfio de novo.

Minha amiga esta com a buceta na cara de nosso companheiro, enquanto masturba meus seios de novo e eu faço o mesmo com os dela.

Gozocaio na cama, desfalecida.

Ela tira o pau do meu rabo de uma vez e olha novamente meu rabo abertão.

Passa o pauzão na minha buceta para melar com o gozo e enfia em sua buceta.

Seu companheiro a coloca de quatro e enfia em seu rabo. Metem ali, na minha frente e eu nem conseguindo me mexer tamanho o gozo que tive.

Me esforço, afinal a oportunidade é unica e não vou desperdiça-la dormindo.

Coloco-me embaixo dela, e abro minhas pernas. Enfio sua cara na minha buceta melada e faço ela limpar tudo, com a lingua.

Logo estou pronta de novo.

Ele continua a meter em seu rabo e eu pego um consolo enormeeeeee e entro debaixo de sua boceta. Passo a lingua, mexo o grelo com os dedos e enfio o consolo sem dó.

Ela urra de dor e prazer.

Logo ele goza e ela junto.

Estou acesa, vou avisando.

Ela sorri, mal tem forças, mas se levanta.

Me pega pela mão e me leva ate a banheira com agua morninha.

Sentamos e relaxamos. Neste momento meus buracos estão ardidos e o contato com a agua e um pouco da espuma, eles ficam mais ardidos ainda.

Ela vem defrente a mim, mexe com os bicos dos seios.

Acabamos enfiando os dedos na buceta uma da outra. olhos nos olhos, conforme entra e sai de uma, acontece com a outra.

Metemos os dedos até quase gozarmos.

Minha mão continua em sua buceta mas a outra empurra seus dedos pro meu rabo.

Enfia dois dedos no meu rabo, tres e mete.

Eu metendo na sua buceta e ela no meu rabo.

Seu companheiro chega ate nos e fica em pe, entre as duas. Começamos a chupa-lo num boquete divino e a meteção em nossos rabos com nossos dedos esta a mil.

Gozamos os tres juntos, depois de uns quinze minutos de metida.

Unhammm......

ahnamnahanmaurruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuate a proxima!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive strelinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom.Contos com duas mulheres tesudas,fudendo com um homem,são sensacionais.Toquei uma punheta no fim e estou com vontade de tocar outra,ou fuder a minha mulher.

0 0
Foto de perfil genérica

NOSSA... TUDO DE BOM SEU CONTO...

PARABÉNS! REALMENTE MAGNIFICO...

E AINDA COM A PARTICIPAÇÃO DA PSICOLÓGA... FICOU MELHOR AINDA! A FANTASIA ROLA SOLTA...

ENTRE EM CONTATO: THEJOKER_EVER@HOTMAIL.COM

0 0