A esposa do racista

Um conto erótico de Narrador
Categoria: Heterossexual
Contém 1077 palavras
Data: 03/11/2009 00:25:30
Última revisão: 15/07/2011 21:48:49

O pai de Celinha, Jorge, era um militar da reserva que sempre prendeu os filhos em casa. Na verdade as duas filhas, Celinha e Neide. Duas garotas gostosinhas, que eram o xodó do papai.

Quando elas cresceram, e começaram a conhecer garotos, ele apertou ainda mais a marcação. Ele implicava com todos, e principalmente com dois, por serem bem escuros. Nando e Paulão eram bem negros.

Eles não namoravam as filhas dele, mas eram amigos, e sempre apareciam na sua casa junto com outros rapazes. E Jorge era daqueles velhões racistas que achavam que garotas que andavam com negros eram vadias. E suas filhas não eram vadias.

O que Jorge não desconfiava era que sua esposa, uma coroa loira de cabelão comprido, na casa dos quarenta, antes de "se casar com o dinheiro dele", tinha tido vários namorados escurinhos. Então, se as meninas puxassem a mãe, iriam curtir qualquer tipo de macho. E Natalia, dizia sempre para as filhas que esse negócio de racismo era babaquice. Escondida de Jorge é claro.

O que acontece, é que sempre que havia um trabalho da faculdade, era Natalia quem levava as filhas e os amigos e amigas para lá e para cá. E não é que a gostosona se engraçou com Nando, um mulato de beleza exótica, diriam algumas safadonas. E claro, Nando falou para Paulão...

Paulão, que já tinha seus 26 anos, resolveu ver qual era a da gostosa, e armou para que ela acabasse tendo de levar o Nando para casa. Claro, que haviam mais duas garotas com eles, mas como ele morava mais longe, e no caminho para a casa de Natalia, ficaria por último.

Quando a coroa loirona e peituda ficou sozinha com o negro no carro, perguntou se ele tinha namorada.

- Não, Natalia. Tô sozinho atualmente.

- Nossa, essas meninas de hoje são moles... Dispensar um gatão que nem você...

- Gatão nada, a senhora não sabe como é difícil arrumar uma garota, sendo como sou.

- O que? Vai dizer que elas não ficam com você porque é negro?

- Algumas até ficam, mas sempre acabam terminando por causa da família ou dos amigos que estranham...

- Elas não sabem o que estão perdendo... Sabe já namorei negros e sempre gostei. Nunca tive essa de branco com branca, negro com negra.

- E você se casaria com um negro?

- Se fosse gatão que nem você... ô se não.

Nando riu gostoso. - Você é bem legal, Natalia. E uma mulher linda também.

Finalmente iam para o rumo que ela queria, o negro estava se soltando. Ela pegou na perna dele. - Obrigada. E você, me namoraria?

Ela perguntou olhando nos olhos dele, e a resposta foi um beijo molhado na boca da gostosa. No primeiro motel, os dois entraram, e mal deu tempo de ir tirando a roupa.

Aquela coroa sabia o que fazer quando "pegava" um homem na cama. Foi logo tirando o cacetão preto pra fora e chupando gostoso. Nando gemeu gostoso com aquela boca branca em seu pau. A loira sabia chupar!!!

Ele acabou virando por cima dela e iniciaram um 69 delicioso. Ele metia o pauzão fundo na garganta dela, que babava feito louca. Ele por sua vez, metia fundo a lingua naquela buceta cheirosa. Era com certeza, uma coroa asseada, que se cuidava muito bem. E como ele também era um negrão apessoado, formaram um casal daqueles.

Ela não se aguentou quando ele lambeu o cuzinho, e logo subiu por cima dele de costas, encaixando a buceta gostosa no pau duro. Desceu sobre ele, e ele segurou a cintura dela. O pau entrou gostoso naquela posição. Apertou gostoso o pau dele, fazendo com que os dois chegassem ao gozo juntos. O jorro escorreu pela buceta da loira e o negro beijou sua boca gostosa.

O celular dela começou a tocar. Era Jorge, mas ela não atendeu. Ao invés disso, olhou para Nando e perguntou:

- Acha que consegue levantar ele de novo? Queria uma fodinha por trás.

- Sério????

- Não dá conta, negão?

- Ah, mais eu me viro, minha deusa.

Ela era experiente, mamou os bagos pretos dele fazendo o pau crescer de novo. Nando ficou pensando como é que aquele velho aguentava uma loira daquelas, pois até ele, negão curado na pica tava penando para dar conta do recado.

Devidamente duro, ela deitou o negro na cama o foi por cima colocando o cú na cara dele.

- Dá uma molhada nele, bem gostoso.

Ele meteu a lingua naquele cú meio apertado, mas com certeza não mais virgem, enquanto a buceta pegava no seu nariz. Ele quase não conseguia respirar, e quando puxava um pouco de ar, vinha aquele cheiro de buceta e cú, que estavam deixando ele doidinho. o pau começou a latejar de vontade de meter denovo, e se tivesse que ser no cuzinho, melhor.

Ela desceu com o cú naquele pau, fazendo o negro urrar de prazer. A visão daquela loira de frente para ele, olhando nos olhos e descendo com o cu no seu pau era demais para ele. Ela sentiu que ele estava para gozar:

- Já? Que isso, negão, num tá dando conta?

- É que nessa posição é gostoso demais. Aperta a cabeça do meu pau... HHHaaaa... AAiiii... Que tesão da porra!

- Então vamos mudar pra demorar um pouco mais.

Ele ficou de joelhos e ela de quatro em sua frente, com aquele bundão para cima. A bunda estava vermalha, e o cú era um buraco que pedia alguma coisa mais. Ele regaçou o couro da cabeça do pau para trás, e meteu. Como estava difício de entrar, ele cuspiu no cú dela, e conseguiu enfiar.

O negro meteu gostoso no cú da coroa loira, e acabou gozando de novo.

- Ai, gozou dentro, né? Vou levar um tempão para tomar banho...

Eles tomaram banho, ela pagou o moteu, e levou o negro em casa.

Quando chegou, estava meio descabelada, e o marido veio chingando já da porta.

- Onde cê tava, porra?? É quase meia-noite??

- É que teve uma batida, e pararam o trânsito perto da casa do Fernando. Parece que foi coisa...

- Aquele preto? Tinha que ser, né. Essa negrada é foda.

Ela ficou quieta, mas pensou:

- É... essa negrada é foda mesmo. E que foda boa da porra velho filho da puta.

E foi dormir, pensando em como faria para o Nando continuar sendo seu amante oficial, sem que as filhas ou alguém soubesse. Será que ele ia querer foder de novo?

E você amigo leitor, ia foder essa potranca denovo, ou não?????

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive lostzulu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Quer dizer que esse infeliz do filosofo do caralho apareceu de novo????Seu filho da puta arrombado, saiba que racismo é crime, se vc soubesse como te acho nojento...ser desprezivel..

.Ao escritor meus parabéns!nota 10!

0 0
Este comentário não está disponível