Reencontrando Tiaguinho

Um conto erótico de Caliban
Categoria: Homossexual
Contém 1463 palavras
Data: 14/11/2009 23:46:39
Assuntos: Gay, Homossexual

Tiago, 19 anos, cabelos e olhos castanhos, eu o conhecia desde seus 14 anos. A gente ficou um tempo sem se ver, o período que ele foi morar no interior. Agora estava de volta e o sacana estava um tesãozinho. Ele apareceu na minha casa e eu não o reconheci de primeira, ele tinha mudado bastante. Tiago estava de férias e estava na casa da sua tia, perto de onde eu moro. Passamos a nos ver quase todo dia e eu fiquei com um puta tesão no moleque. Numa noite ele estava de bobeira e eu o convidei para me acompanhar até o sitio da minha irmã. Era uma quarta feira, e eu sabia que não teria ninguém por lá. No sitio tratei de abrir umas cervejas e deixar o clima propicio pra rolar alguma coisa. Como o clima estava ficando quente e propus um banho de piscina, ele falou que não tinha o que vestir e eu disse que isso não era problema, afinal estávamos sozinho e poderíamos ficar de cueca ou mesmo nus. Nadamos e depois ficamos por ali, de cuecas molhadas, conversando. Tiago estava me contando sobre uma festa que tinha ido no fim de semana.

- Ficou com alguém, moleque?

Ele disse que sim e então eu perguntei se rolou sexo, ele disse que sim. Sacanamente eu perguntei:

- Com homem ou mulher?

Como eu sempre fui muito brincalhão ele achou que eu estava brincando com ele e respondeu:

- Com homem... - falou sorrindo e em tom de brincadeira.

Só que essa brincadeira despertou “meu menino” e ele viu meu pau endurecer em baixo cueca.

- É sério, Tiaguinho?

- Não, cara, eu to apenas brincando...

Me aproximei dele, cocei o pau, e perguntei:

- Diz a verdade, você já curtiu uma transa com outro cara?

Ele respondeu que não e se virou pra pegar a cerveja e se agachou um pouco, eu não resisti e encaixei o pau na sua bundinha. Tiaguinho se assustou mas ficou de pau duro na hora.

- Aproveita então... vamos brincar um pouquinho...

- Que é isso, cara, eu sou homem...

- Eu também sou... mas isso não impede da gente curtir legal...

Eu falava e ia tirando a cueca. Quando me viu nuzão na sua frente o moleque tremeu, e seu pau ficou duro e ele se virou pra não ver que ele estava excitado. Eu me aproveitei e abracei ele por trás, peguei no seu pau e cochichei no seu ouvido:

- Se você não quer brincar porque está assim durinho, hein?

Ele se virou pra falar alguma coisa mas eu tasquei um beijo de língua no gostosinho. Cochichei de novo no seu ouvido:

- Relaxa... deixa acontecer... você vai curtir...

- Cara...

- Vai me dizer que nunca brincou com seus amiguinhos...

- Coisa de pivete... faz tempo...

- Então aproveita... vamos fazer gostoso...

- Sei não...

- Vamos...

- Nem sei por onde começar...

Coloquei as mãos nos seus ombros e fui empurrado pra baixo.

- Pra começar dá uma mamadinha no seu brodher mulatão, dá...

Tiaguinho se abaixou e parecia hipnotizado olhando pra minha vara.

- Vai...

- Cara, é muito grande...

- Vai dizer que nunca tinha visto...

- Quando eu morava aqui, sim... a gente tomava banho junto com o pessoal depois do jogo...

- Então...

- Mas nunca vi dura como agora...

Segurei o pau fui levando até sua boca, Tiago agarrou forte na minha bunda e foi abrindo a boca. O moleque estava tremendo mas engoliu minha vara, começou a mamar meio sem jeito mas eu fui dando instruções e ele foi mamando gostoso. Eu só gemia com a língua dele na minha rola.

- Pára... se continuar assim eu vou gozar...

Levantei o moleque, beijei sua boca e fui descendo beijando sua barriguinha, o seu peitinho sarado. Tirei sua cueca e seu pau saltou durinho na minha cara. Agarrei forte seus 17 cm e passei a língua. Tiaguinho começou a se soltar quando sentiu minha boca no seu cacete. O moleque estava muito excitado e gozou rápido, gemendo alto. Levantei e beijei sua boca, dividindo com ele seu gozo, falei baixinho:

- Você vai gemer muito mais quando eu enfiar nesse cuzinho... vira aí...

Tiago voltou a ficar tenso mas foi virando. Eu o abracei com força e lambi seu pescoço. Ele gemeu e eu fui lambendo sua nuca. Desci pelas suas costas, passando a língua pelo corpo até chegar na bundinha. Quando eu abri suas nádegas ele procurou uma posição de equilíbrio, se curvando e segurando na mesa da borda da piscina. O cuzinho do moleque se fechou mais ainda quando minha língua tocou suas pregas. Comecei a linguar seu cu e ele se arrepiou. Eu tentava enfiar a língua em seu rabo, deixando seu cuzinho bem melado e fui enfiando um dedo. Tiaguinho não reclamou, só gemeu, depois de algum tempo senti podia enfiar o segundo dedo.

- Ai...

- Tá doendo?

- Doeu um pouco...

Voltei a beijar suas pregas e passar a língua nelas, depois voltei com o dedo, lambia e fodia seu cu. Perguntei se ainda estava doendo e ele respondeu que não, que sentia apenas uma ardência com mistura de tesão. Quando senti o cuzinho já bem lubrificado, comecei a esfregar o pau no seu rego e na porta do cu. Coloquei a cabeça no olhinho e comecei a fazer pressão e meia cabeça se encaixou. Tiago gemia quando eu fazia pressão mas levemente empurrava a bunda contra meu pau fazendo entrar a cabeça. Eu dei uma parada e falei:

- Pronto, a cabeça já foi... pau não tem ombro, entrou a cabeça entrou o resto...

Segurei ele pela cintura e devagar fui enfiando todos os meus 21 cm. Tiago gemia a cada pedaço de pica que entrava no seu rabo. Só parei quando meu saco bateu no dele. Tiago gemeu quando eu dei a última enfiada e pediu pra eu tirar.

- Me pede tudo menos isso...

Fiquei parado e ele gemendo muito tentou escapar mas eu o segurei firme e disse:

- Calma... daqui a pouco fica gostoso...

- Tá doendo muito...

- Relaxa...

- Não to agüentando...

- Já ta tudo dentro...

- Você vai me deixar todo arrombado...

Eu sentia meu pau pulsar nas suas pregas, tirei um pouco e enfiei de novo Tiaguinho estava quase chorando, fiquei mais um tempo parado e depois comecei um vai e vem lento. Levei a mão até seu cacete que tinha amolecido e fiquei massageando e seu pau foi endurecendo novamente. Comecei uma punheta no moleque, enquanto punhetava seu pau ele empinava a bunda.

- Ta gostando?

Tiaguinho me surpreendeu com sua reesposta:

- Vai, filho da puta, fode... tirar meu cabaço agora come... fode meu cu bem gostoso... me deixa arrombado...

Eu comecei a bombar, fazendo minha rola entrar e sair quase toda. Minha respiração no seu ouvido deixava ele arrepiado. Minhas estocadas ficaram cada vez mais fortes e comecei a gozar muito e seu cuzinho ficou cheio de porra. Meu gozo começou a escorrer por suas pernas e eu fui diminuindo o ritmo até parar e tirar o pau do seu rabo.

Ele se virou e eu beijei sua boca.

- Gostou?

- To todo ardido...

- Ainda não acabou...

Dei mais uns beijos e me coloquei de quatro, Tiago entendeu e começou a lamber minhas costas, ia descendo bem devagar até chegar a minha bunda, toda empinada. O safadinho entendia do recado, deu umas mordidinhas de leve até chegar ao meu cu, começou a passar os dedos na boca e a brincar com meu rabo, metia a língua me fazendo gemer de prazer. Ele abriu mais ainda minha bunda e meteu fundo sua língua dentro do meu rabo, metia e tirava o mais fundo que conseguia. Tiaguinho segurou seu pau bem na entrada do meu rabo e foi enfiando. Quando estava com a metade do pau dentro da minha bunda, ele me segurou pelas coxas e enfiou tudo de uma vez. O sacana estava descontando o que eu fiz no seu cu. Tiago segurou seu pau no fundo do meu cu e disse:

- Cara, você é muito gostoso... que rabo apertado... tá esfolando meu pau...

- É o mínimo que eu posso fazer depois de esfolar seu cuzinho...

Pisquei o cu na sua caceta e ele gemeu falando:

- Desse jeito eu não vou agüentar muito tempo... to quase gozando...

Continuei fodendo seu pau com minha bunda e não deu muito tempo e ele começou a gozar. Tiaguinho metia com força, colocava tudo dentro e tirava e voltava a enfiar até o fim. Girei a cabeça, segurei ele pela nuca e nos beijamos, esperando seu pau amolecer dentro do meu rabo.

Caímos na piscina nos beijando e depois ficamos ainda um tempo por ali, tomando uma cerveja. Fomos tomar uma chuveirada e fomos pro quarto, dormimos e pela manhã, antes de voltar pra cidade, fodemos novamente. O resto das férias de Tiaguinho foi uma putaria só, sempre que podíamos estávamos juntos e quase sempre rolava uma foda gostosa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 4 estrelas.
Incentive Caliban a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Excelente conto...

Gosta de contos? Então visite

http://godyllys.blogspot.com/

e delicie-se!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom a sua história, gostei muito e fiquei com muito tesão aqui! Nota 10.

0 0