Eu e meu cunhado

Um conto erótico de Andreassamuca
Categoria: Heterossexual
Contém 1034 palavras
Data: 15/11/2009 17:11:35

Minha irmã vivia reclamando pra mim de seu relacionamento, comentava comigo que meu cunhado parecia um garoto, sempre querendo fazer sexo, e ela não estava mais aguentando isso. Ela me mostrou um conjunto de lingerie que ele deu à ela, e ela não gostou porque era muito pequeno. Ela é muito careta, lembro que quando ía a praia junto com eles quando era mais nova ela usava biquinis maiores, temos uma diferença de 15 anos, e eu lembrava que meu cunhado dava umas olhadas pra mim com desejo, pois era novinha e usava biquinis minúsculos. Mas enfim, vamos aos fatos, minha irmã estava de aniversário, ela sempre faz festas, e naquela noite eu estava só, coloquei um vestido preto e por baixo uma calcinha minúscula preta, sapato de salto fino, estava muito sensual. As festas dela sempre é de bom nível, pessoas de bens e muito bonitas.

Chegando à sua casa, fomos ao salão de festas, lá estavam várias pessoas conhecidas, comecei a conversar e beber um pouco, meu cunhado estava animado, estava com seus amigos trilheiros, falando de motos e tudo mais. Certo momento fui ao banheiro, e ao passar pelo grupo no qual meu cunhado estava ele me puxou e me deu um abraço, me apresentou seus amigos e começou a conversar comigo. Perguntou como estava a vida, o trabalho, perguntou do meu marido se estava viajando muito e etc. Ele me falou que eu estava linda, e que sentia uma inveja boa do meu marido por ter uma mulher tão sensual. Passado algumas horas, a festa estava ficando cada vez melhor, minha irmã muito atenciosa com os convidados e meu cunhado bebendo e se divertindo, até que então faltaram alguns copos e tinha que ir buscar na casa da minha irmã buscar. Me prontifiquei de ir lá buscar, ao sair do salão de festas passei pelo meu cunhado que me secou com os olhos, mas nem dei bola. Ao entrar na cozinha fui pegando os copos, quando vejo meu cunhado estava alí, me olhando, ele me perguntou se eu queria ajuda, falei que não e quando fui passar por ele, ele se virou para me encoxar, eu ví a malícia dele, e propositalmente esfreguei minha bunda no pau dele, que estava totalmente duro. Confesso que me excitei, mas tinha que ir levar os copos até o salão, e então meu cunhado me falou "cunhadinha, você é um tesão, faz tempo que te quero", olhei pra ele e disse "hum...eu notei, minha irmã não te satisfaz né?" daí ele veio, me agarrou e me deu um beijo, quase derrubei todos os copos, falei pra ele parar e fui levar os copos. Estava cheia de tesão, ele não tirava os olhos de mim, e daí então, todos começaram a dançar, alguns foram embora e minha irmã estava praticamente bêbada. Foi então que meu cunhado veio dançar comigo, ele veio no meu ouvido e falou que era pra eu ir no quarto de visitas da casa que ele ia estar me esperando, falei que não, mas com o enorme desejo de dizer sim. Expliquei que minha irmã ia notar nossa falta, e que isso era um absurdo, ele falou que ela estava bêbada que não ia notar, falou que estava indo e ia me aguardar. Fiquei louca, imaginando o que poderia acontecer com nossa família caso alguém soubesse, mas enfim, respirei fundo e fui, cuidei para que ninguém me visse.

Chegando no quarto, a porta estava encostada, abri devagar e ví que a luz do banheiro do quarto estava ligada, batí na porta e então ele saiu, chaveou a porta do quarto e me deu um delicioso beijo. Eu estava tremendo, mas o tesão falava mais alto, ele me virou e levantou o meu vestido e começou a me chupar, pediu que eu levantasse mais a bunda, e metia a língua lá dentro e eu sentia aquela boca quentinha na minha buceta. Eu tirei meu vestido, empurrei ele pra cama abri sua calça e comecei a chupá-lo, era um pau delicioso, eu me babava toda só de senti-lo na minha boca, eu punhetava forte, e ele colocava o travesseiro na boca pra não gemer alto. Ele me domava, eu estava uma puta pra ele, me colocou de quatro, eu fui tirar a calcinha e ele não deixou e pediu que eu continuasse de sapato. Ele socava forte em mim e colocou seu dedo no meu cuzinho, eu quase morri de prazer, eu falava pra ele meter mais e mais, ele metia bem fundo em mim, eu estava com tanta vontade de dar pra ele que eu sentia até as veias do pau dele enormes. A transa estava boa de mais, mas eu queria fazer ele gozar logo, pra não sentirem nossa falta na festa, comecei a rebolar no pau dele e parecia que aquele pau delicioso aumentava de tamanho, o quarto estava abafado, e o cheiro de tesão estava solto no ar. Ele parou de meter de quatro em mim, ele sentou na cama e pediu que eu sentasse no seu pau de costas pra ele, comecei a cavalgar, isso tudo com a calcinha colocada pro lado e de sapato, ele me dava tapas na bunda e me chamava de putinha gostosa, eu cavalgava naquele pau de uma forma enlouquecedora, eu estava adorando aquilo, eu sentia o pau dele vibrando de tesão, quase explodindo, até então que ele falou que ia gozar, eu saí do pau dele e abocanhei aquele mastro todo, e tomei toda aquela deliciosa porra, ele gozou muito. Eu fui colocar meu vestido e ele estava totalmente acabado, foi então que ele me contou um segredo, que uma vez quando ele e minha irmã foram em minha casa para visitar eu e meu marido, ele foi fumar um cigarro na lavanderia do ap e viu que tinha algumas calcinhas minha secando, ele roubou uma e guardou ,e sempre bate uma punheta com ela pensando em mim, mas ele falou que não tinha muita graça pois não tinha meu cheiro, foi então que eu tirei a minha, toda molhadinha e dei pra ele dizendo "divirta-se", dei-lhe um beijo e voltei para a festa.

Espero que tenham gostado!!!

andreassamuca@yahoo.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive andreassamuca a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Minha linda assim você me mata, faz tempo que não tenho chance de transar com a minha...

0 0
Foto de perfil genérica

MTO OM!!! PENA QUE NEN TODAS CUNHADAS SÃO QUE NEN VC!!! ADORARIA COMER MINHA CUNHADA!!

0 0
Foto de perfil genérica

goatei muito do seu conto.....amo comer mulheres casadas e quentes igual a vc me add no msn paulindo19cm@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Amei seu conto gata. Nota 1000. Continue escrevendo essas maravilhas. Fiquei muito excitado, batir uma gostosa punheta e gozei muitoooooooo. Adoro mulheres bem safadinhas e putinhas, as casadas dão mais tesão. Gosto de fazer amizades e trocar experiencias. Me add no msn marcello_2069@hotmail.com

0 0