Primeira vez

Um conto erótico de Buddha
Categoria: Homossexual
Contém 820 palavras
Data: 17/11/2009 11:00:48

Não conheço bem São Paulo.Na verdade,quando estava com 22 anos fui a Capital e me hospedei na casa de uma tia.Tinha na época,um amigo ,da mesma cidade que sou,que estudava e lá morava .Sua idade era 23 anos,mas,bem mais experiente e virado na vida do que eu.

Sempre o procurava quando ia lá,e costumávamos sair para jantar,as vezes cinema ou casa de shows.Nessa ocasião,meu primo me levou até onde esse meu amigo morava,e,tivemos que espera-lo voltar do curso noturno por uns bons minutos.Quando finalmente ele chegou,meu primo se despediu de mim e dele e foi-se embora.Já eram quase 22 horas,e,como meu amigo estava muito exausto,adiamos a saida daquela noite,para comer alguma coisa em seu apto. e,conhecer sua nova aparelhagem de som.

Aquilo para mim era o máximo,mas,de tanta empolgação,notamos que já era quase meia-noite,e voltar só para a casa da minha tia nem pensar.

Foi então que ele perguntou se não queria ficar a noite lá,depois de avisar em casa que no outro dia pela manhã estaria de volta.

Foi então que ele também me mostrou algumas revistas da Playboy que tinha trazido dos Estados Unidos,juntamente com algumas da Penthouse.

Sentí que,alguma coisa sensual começava a passar pela cabeça dele.Isso se confirmou quando,notei que no quarto só tinha uma cama de casal,e teríamos que dormir juntos.

Eu sempre o achei interessante;não bonito,mas interessante.Cara de homem,se é que me entendem,com olhos verdes escuros.Bem interessante.

Quando ele ficou só de cueca,notei que teria que,no mínimo dormir também só de cueca.Confesso que nessa hora,embalado pelas 4 ou 5 cervejas,o interesse aumentou.Deitamos,e com a luz apagada,ficamos vendo TV.Na época,passava um programa do Chacrinha,e, com10 minutos de programa,vi que não era bem isso que estava afim de fazer.Estava ficando incontrolável a vontade,e ao perguntar se ele ainda queria ficar vendo,e,ao receber a resposta de "por mim não,pode apagar "dele,no quase escuro,tirei a cueca e falei que teria coisa mais interessante para fazer.

Metí o dedo no controle da TV,e a desliguei.

Ao deitar ele já também tinha se livrado da cueca,e notei ali,o que é que me esperava...abri as pernas e ele se encaixou no meio,num abraço delicioso.Sem dar muita chance a ele,fui logo colocando na boca aqueles 19 cm de carne dura,pra puro prazer dele,que gemia.No inicio achei estranha,a idéia de um pau duro na minha boca,mas logo acostumei,e gostei.

Foi então que ele me pos de quatro,e por trás começou a chupar minha bunda,passando a lingua,e,depois de uns minutos surpreso,adorei.

Ele realmente sabia o que fazer,que coisa louca aquela lingua umida esfregando em mim,me molhando.Foi quando chegou a hora,e eu pensei.."agora não tem volta.."

Ele,alcançando um creme oleoso que trouxe de fora,passou em minha porta e também nele;me pos de ladinho,prendendo meu corpo com sua perna e ajeitando na direção.Só me lembro de ter pedido para ir devagar...

Seu míssil atingiu o alvo;no início com uma certa resistência,porém meu "exército " era frágil,e foi-se entregando ao avanço dele.Sentí uma pontada de dor,talvez a ultima tentativa de resistencia,mas logo notei que estava sendo invadido,por algo duro,quente e decidido,muito decidido.

Ao notar meus gemidos,deu uma leve parada,para que eu me acostumasse,mas sem recuar nem um mm.

Mas um empurrãozinho,e sentí e sabia que era questão de centímetros para ele consumar a penetração.

Imaginei-me uma mulher sendo deflorada,e,isso me ajudou a suportar o misto de prazer e dor.Ele gemia,me lambia a nuca,enquanto me prendia com as pernas.Não podia e nem queria escapar dalí.

Pediu-me para empinar um pouco,e,ao faze-lo,me deu o golpe final..empurrou inteiro.

Daí em diante,começava o vai-e-vem,cada vez mais rápido,enquanto esqueçia-me de tudo,até mesmo da dor

Adorei o fato de estar dando prazer para ele,saber que naquela noite pelo menos ele estava ocupado em se satisfazer comigo.Depois de vários gemidos de ambas as parters me disse que não aguentando mais iria gozar.E o fez de uma forma intensa,como se tivesse ligado uma torneira em mim.Sentia o pulsar,os jatos,e acolhia tudo bem no fundo.

Depois de uns minutos,o gigante de carne começava a encolher.Foi a hora de lenatar e,cada um por sua vez ir ao banho.Fui o segundo,e de rabo de olho via-o no chuveiro se lavando,e com aquele membro mole,pendurado,fiquei imaginando,como seria para mim inesquecível aquela primeira noite!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 1 estrelas.
Incentive Buddha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei muito da tua história, muito boa. fiquei de pau duro, e ai, afim de dar pra mim também? Nota 10.

0 0