Trepa roqueira no cemitério 2

Um conto erótico de Roqueiro Safadão
Categoria: Heterossexual
Contém 873 palavras
Data: 18/11/2009 11:52:29

Foi muito bom ter escrito o conto Trepa roqueira no cemitério. E acabei me sentindo inspirado para fazer uma continuação do conto. Confira agora a continuação do conto.

O roqueiro Sid, depois de ter passado por toda aquela aventura no cemitério tinha ido dormir. Teve sonhos em que a cena se repetia e ele fodia a mina cada vez mais ao som de grandes clássicos do rock n roll. Mas acabou por acordar aproximadamente ás 11 horas da manhã. Levantou, tomou seu café da manhã, tomou um banho e foi logo pegando sua presciosa guitarra Les Paul e tocando músicas que compunha e também alguns covers.

Até que... por volta das duas horas da tarde, Sid ouviu soar a campainha de sua casa, desligou o amplificador e colocou a guitarra no canto que ela costumava ficar. Ele abre a porta para ver quem é, é a mesma garota que havia transado com ele no cemitério, cujo nome ainda não sabia, e estava acompanhada de duas garotas também muito gostosas. Uma delas tinha um cabelo loiro e liso, vestia uma camiseta do Iron Maiden, tinha alguns pircings e tinha aparência de headbanger. A outra era ruiva, usava uma camiseta do Sex Pistols e tinha aparência de uma gata Punk rocker. E as três garotas andaram até o centroda sala e começaram a tirar a roupa. A headbanger perguntou:

- Você transa tão bem assim, como a Leila disse ? - finalmente havia descoberto o nome

- Vamos no cemitério descobrir gatas! - Sid levou todas as garotas de carro ao cemitério para transarem. Ao chegarem lá foram para um canto e começaram a tirar as roupas.

Sid resolveu ligar seu rádio a pilha, já com pilhas novas, e começou a tocar Enter sandman, do metallica, a headbanger ficou louca e pulou em cima dele. Sid colocou ela de quatro e começou a penetrá-la. E Sid foi rápido em começar os palavrões:

- Vai sua puta! Toma, vadia!!- e dava tapas bem fortes na bunda dela, a Leila e a amiga punk rocker dela começaram a se masturbar olhando os dois. Após alguns minutos,a música I wanna rock, do twisted sister, começou a tocar, exitando ainda mais a transa, que ficou mais rápida.

- Vai gostoso! Fode a sua vadia de quatro!- e gemia muito, enquanto Sid continuava dando-lhe tapas na bunda e ía com cada vez mais força, parecia ter mais experiência que Leila.

- Vouoder o teu cú, sua puta!! dizia ele,pouco antes de gozar na bunda dela. Sid Levantou e a garota ficou de joelhos para chupar seu pau. Mas a garota punk rocker não deixa.

- Cai fora sua puta, é minha vez!!-dizia a garota punk, dando um tapa em sua cara.

- Calma Gabi!- Sid havia descoberto o nome da punk rocker.

A gabi se colocou de joelhos e começou a chupar o pau de Sid, agora ao som de All the small things, do Blink 182. E a garota chupava com vontade, leila começou a ficar entediada e jogou a headbanger no chão, colocou ela de quatro, e começou a chupar e lamber seu cú, ainda com um pouco da porra de Sid, escorrendo, Sid olhava com tesão para a cena, o que fazia seu pau ficar cada vez mais duro.

- Chupa sua vadia!!- dizia Sid, balançando a cabeça da Gabi para frente e para trás. Era uma escelente chupeteira. A esta altura já estava soando no ar a música Beber até Morrer, do ratos de porão. A garota chupava o pau de Sid com vontade. Leila colocou a metaleira deitada e elas começaram a se esfregar uma na outra, em meio a beijos de língua. Sid começou a se tocar que eram todas Bissexuais. Mas não ligava, começou a soar no ar uma música da banda de Sid, a garota ficou com tesão em transar ao som desta música, sem saber que era da banda de Sid. Sid não segurou mais a porra e gritou:

- TOMA PORRA SUA VADIA DE MERDA!!!!!!!!!!!!!!!!!- e gozou mais do que nunca na boca da Gabi. Demorou dois minutos para chupar tudo sem deixar cair uma só gota. A pilha do rádio havia acabado bem no fim da música da banda de Sid, cujo nome ainda não havia escolhido. As três garotas e Sid se deitaram.

- Camila, você sabe qual o nome desta última música que tocou no rádio ?- Perguntou Gabi para a metaleira, cujo nome Sid havia descoberto agora.

- É uma música da minha banda- disse Sid

- Nossa você tem banda ? Que foda! Qual é o nome desta música ?- perguntou leila. Sid pensou um pouco e respondeu com um sorriso no rosto:

- Exiting Extreme.

Depois de tudo, se vestiram e Sid levou todas para suas casas, seguindo as orientações de cada uma. Sid chegou em casa por volta das quatro e meia da tarde. Ligou seu computador para conferir o seus e-mails e recebeu arquivos de fotos das três garotas nuas. Bateu punheta olhando as fotos e depois de goxar, foi se deitar um pouco no sofá para se preparar para um show que sua banda faria de noite. E Sid não teve dúvidas que iria abrir o show com Exitig Extreme.

Ele dormiu logo, sonhando com toda a cena se repetindo...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Roqueiro safadão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

rsrsrs...A ideia não é ruim...Podia ser melhor escrito.ah e Blink182 não é musik pra foda rsrs

0 0