A iniciação

Um conto erótico de Marido fiel
Categoria: Grupal
Contém 1726 palavras
Data: 20/11/2009 04:01:31

Queridos leitores, esta é uma história real, só os nomes são fictícios.

Sou casado com ane a 4 anos, uma morena de 156ctm, 56 kg, coxas grossas, bumbum arrebitado, seioa fartos e um rosto realmenta lindo, uma mulher que chama a atenção dos homens. Ja fui casado antes duramte muito tempo e conheci casais liberais através de sites e revistas, mais meu casamento com ane foi por amor mesmo, e era totalmente convencional. Porem eu tinha a fantasia de ver minha linda esposinha se deliciar com outro e poder participar tambem é claro; mais não tinha coragem de falar com ela. Um certo dia fomos visitar uma amiga dela que nos convidou para almoçar, e la elas começaram a lembrar de quando ane trbalhou em uma loja em que era secretaria e descobriu no computador da loja fotos do patrão e alguns funcionários em fetinhas "vip" com várias meninas, algumas até conhecidas dela, na maior putaria!! Tinha homem com duas mulheres, mulher com dois homens, mulher com mulher... e por ai se vai. As duas riam lembrando que ane disse ao chefe que tirasse as fotos de la, pois sua esposa não ia gostar de ver, ele ficou vermelho, correu apagou o arquivo, enfim, foi muito engraçado e eu vi ai o meu gancho pra tocar no assunto!! Chegamos em casa a noite e na hora de ir pra cama arrisquei:

-O que voce achou das fotos do seu patrão?

-Como assim? Respondeu incabulada!

-Bom, voce pode ter achado interessante, gostoso, nojento, sei lá...

-Olha, pra ser sinsera, algumas fotos eram até exitantes, mais eu jamais teria coragem de fazer aquilo, não teria coragem de olhar pras pessoas envolvidas nunca mais.

Aquele "jamais" foi como um balde de gelo, mais continuei a arriscar:

-Não te deu nem curiosidade?

Ela parou, pensou antes de responder e me deu a brecha q eu esperava:

-Bem, curiosa eu fiquei, deve ser muito gostoso fazer sexo daquele jeito, mais sei la, acho é ser muito vadia, e depois se não conseguir mais parar?É melhor a gente assim mesmo. Me beijou e fomos pra cama. La insisti no assunto,

-Para seu tarado- disse ela , porem encharcada de tesão

-Ta com tesão né safadinha- ela apenas gemeu e gozou muito gostoso. Pronto!!! estava aberto o caminho!! Dai não parei mais de tocar no assunto, ela gostando cada vez mais, resistindo, mais gostando e gosando. Até que um dia ela segurou meu rosto entre as mãos enquanto transavamos, e eu falava das minhas fantasias pra ela, olhou nos meus olhos e disse:

-Voce ta me deixando loca de tesão sabia? voce tem certesa que quer ser corno?- Sim- disse , no susto!!!

-Não vai se arrepender depois?

-Não

- E se eu gostar e quiser mais?

-Te darei todos os prazeres que voce quiser!!!- Ela me beijou gemendo e teve um orgasmo daqueles.

No outro dia , pensando friamente tive muito, muito ciumes, mais o tesão falou mais alto. Aluguei fimes sobre o assunto,e gosavamos muito assistindo, e ela cada vez mais interessada, fiz anuncios com endereço eletronico, fisemos vários contatos mais ela não escolhia ninguem. Achei que ela tinha desisitido, que só queria mesmo era a fantasia , sem nada real, o q pra mim ja esta va até bom, ja não sentia tanto ciume!! Triste engano,(ou alegre?) um dia estavamos na fena couro, em vitória, onde moramos e o celular tocou, era Nik, um rapaz que respondeu aos anuncios e que tinha sido muito sinpatico e educado. Disse que estava perto do nosso bairro que dava pra gente se conhecer se quisessemos, expliquei onde estavamos e ele disse que era até melhor por ser um local publico e ele estava mais perto ainda que quando chegasse ligava avisando.

Uns 20 minutos depois o cel toca:

Oi, estou na portaria, calça marrom, camisa branca gravata combinando com o marrom, sou um loiro de 170ctm com cel na mão.- mais facil impossível, e eu pensei "ha é só mais um pra bater papo".

-Quando chegamos la nem eu acreditei, era um homem realmente bonito, e eu não sou de adimirar homem!! Loiro, olhos claros, assim pra verdes, cabelos ondulados cheios, porte atlético, vóz grave, discreto e muito educado.

Olhou pra Ane e perguntou:

-Então, decepcionada?( risos)

-Não, encantada!!-Disse ela com um brilho no olhar e um malicioso sorriso.

-Encostei nela fiz um momte de perguntas, cheio de ciume...

-Bom preciso voltar pro trabalho, mais podemos nos ver hoje a noite?

-Não- respondi- vou a casa de um tio hoje,ja tava marcado.

-Calma amor-respondeu ane- vamos sair de casa as oito se ele puder ir la antes só pra conversar pode ser.

Ele concordou na hora e eu percebi o interesse dela e pensei: bom foi eu quem procurou agora é deixar rolar. Marcamos pras sete da noite, na nossa casa. As sete em ponto ele estava la. ficamos na sala conversando enquanto Ane se arrumava até que ela chegou ,linda mais não muito provocante falamos das fantasias de cada um deixamos claro que não rola bi , o que ele concordou completamente pois tambem não curte e pronto, era o candidato perfeito pra me fazer um corno!!!

E bem ali na minha frente, elogiando a boca carnuda da minha esposa ele pediu um beijo e ela deu, e que beijo. Meu ciume foi a mil!!!Ele nos deu uma carona até a casa do tio, e ela foi sentada na frente a pedido dele, sempre muito gentil. na despedida , longe da casa, eles se beijaram ainda mais demorado.

-Quando voltarem me liguem leo.

-Sim, claro-respondi meio sem jeito,fazer o que né?

Minha esposa elogiou, disse que na viagem passou a mão no pau dele sobre a calça, q era grande , estava muito duro, que eu tinha que deixar ela dar pra ele.Concordei apesar de todo ciume que estava sentindo;no outro dia ja es tavamos de volta e eu mesmo liguei pra ele , disendo que ela queria muito ve-lo, e ele disse o mesmo que se eu quisesse seria no mesmo dia. Marcamos 9:30. Ele pontual, e ela se arrumando de novo. Só que pra nós dois , dessa vez valeu muito a espera: Ela vestia uma mini sai jeans, camiseta branca coladinha realçando as curvas sandalha branca de salto, muito bem maquiada cabelos soutos caindo nos ombros e um perfume que eu adoro. Ele não poupou elogios e ela tratou de sentar do lado dele. Servi um vinho pra nós e disse:

- lenbrem de tudo q ja foi combinado, e poden ficar a vontade.

Eles se olhavam em silencio, tomaram um pouco de vinho, então ela tomou a taça dele, pos sobre a mesa de centro e começaram a se beijar. Eu estava louco de ciume e tesão ao mesmo tempo, ele passava a mão na bunda dela lanbia seu pescoço tirou a blusa, lambeu, chupou os seios e ela libertava o cacete dele enquanto isso, caiu de boca lambeu aquele pau, que era realmente grande e grosso, maior que o meu.

-Isso chupa gostoso chupa- quando ele começou a falar fiquei mais inciumado ainda.

-Chupa esse cacete vai- ela se ajoelhou e ele ficou de pé, nunca tinha visto Ane chupar com tanto tesão,deixou nyk maluco, ele quase gozou

-Vem ca vem , vou comer essa bucetinha ben gostoso

-Vai me macho, enfia tudo que ja to toda encharcada de tesão- nessa hora vi que não tinha mais jeito mesmo , havia me tornado corno!!!

Vi ele colocar aquele cacetão todinho dentro dela e começar a meter, fodendo minha esposa e ela gostando e pedindo mais.Eu ja nu batia uma punheta e me dliciava com aquela cena até que Ane olhou pra mim e disse:

Ai amor como é gostoso, vem ca, quero dar e chupar ao mesmo tempo, vem re alisar minha fantasia vem- fomos pra cama ela se posicionou de quatro, ele voutou a fode-la e eu enfiei meu pau na boquinha dela. Ela chupava gemia disia me amar muito por poder sentir tanto prazer assim

Vou gozar amor, no pau de outro macho, meu corninho gostoso- Nik meteu mais forte ainda e ela gozou urrando como eu nunca tinha visto, meu ciume ja tinha passado e agora era só tesão. Ela caiu de bruços e Nik comtinuou a me ter. Ela então me surpreendeu pedindo:

-Põe no rabinho nik, come esse rabinho come. ficou de quatro de novo, peguei um lubrificante, ele lubrificou bastante pois com camisinha costuma ser um pouco mais dificil. Então , com carinho e muita paciencia ele foi colocando até sumir tudo dentro do cusinho de ane, que gemia e pedia pra ele não parar. Ele esperou ela se acostumar e começou um vaievem lento e foi aumentando até

que ela pediu:

Fode meu macho vai, fode mais que ta uma delicia, ai que gostoso, olha amor sua esposinha dando o rabinho, ta gostando ta corninho?

-Claro amor , to gostado muito- repondi ja quase goszando, nisso ela teve outro orgasmo mais longo que o primeiro, foi maravilhoso

Deita gostosa- pediu Nik e na posição de frango assado enrrabou ela de novo, que cheia de tesão pegou meu pau e começou a punheta-lo e pedir :

Goza meu macho, goza corno gozem em cima de mim, porra. Eu nunca a tinha visto assim. Nik tirou o pau arrancou a camisinha e lanbusou os peitos dela. Eu gosei quase junto com ele dando um delicioso banho de porra em minha gostosa esposa que gozou de novo com a gente. Fomos pro chuveiro, primeiro eu, depois os dois, onde nik gahnou um delicioso boquete. Ele foi pra casa e nós trepamos muito gostoso até de madrugada com minha esposa me agradecendo por mostrar a ela o que era sentir praser de verdade.Ainda hoje, depois de mais de um ano, Nik come minha esposa, ja deixei eles ficaren sosinhos tres veses e ela cada vez mais apaixonada por min, nosso casamento melhorou muito, tivemos muitas experiencias, mais ela sempre me pede:

- Amor deixa eu dar pro meu amante deixa....

Ela pede com muito crarinho e dengo e ai eu não resisto, ligo pro Nik que vem com todo praser satisfaser os desejos de sua amante.

Nosso email é Sexcaffe@hotmail.com e somos de vitória ES, se algum casal, ou homem quiser pode nos mandar emails contos ou propostas ok?

Um abraço a todos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive oel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

historias de menage envolvendo ciumes, e sentimentos, são sempre muito excitantes, notão p vcs

0 0
Foto de perfil genérica

superexcitante.

fui obrigado a "tocar uma" depois de ler.

nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

dois ao mesmo tempo é mto bom... podia ter aproveitado para uma deliciosa DP...

0 0
Foto de perfil genérica

legal teu conto cara. parabens, se isso tudo realmente for verdade.. tu né corno naum cara, é homem de verdade, corno num faz o que tu fez naum. Valeu. 10 viu

0 0
Foto de perfil genérica

Cara, bem legal e excitante seu conto, espero um dia ter sua coragem....

0 0