Vovô Bitão: o lendário cafetão

Um conto erótico de NETINHO DE PAULA
Categoria: Heterossexual
Contém 517 palavras
Data: 21/11/2009 23:19:41
Última revisão: 24/11/2009 00:46:28

olá. vou contar a história do meu avô, um senhor de 69 anos chamado benedito conceição, mais conhecido como vovô bitão. ele tem um problema que poucos da família sabem: ele perdeu o pênis, devido a uma rara doença venérea transmitida pelos cabritos. então, ele decidiu implantar uma prótese elétrica, para poder dar conta do recado.

assim que a instalou, ele resolveu testar a prótese com a vovó. mas o vovô é analfabeto, só lê as figuras. no manual dizia que a prótese não pode ser usada na água. sem saber disso, eles resolveram estrear o novo brinquedo numa piscina. no calor do momento, quando a vovó já estava toda arreganhada, eis que surge a desgraça: a prótese deu curto circuito, matando a vovó eletrocutada.

o vovô não se abateu, resolveu ir a luta. começou ir pra bailes funk, festas rave, micaretas, etc. o vovô só vivia de abadá. só andava com roupas de marca: tênis da adidas, camisas da ecko, bermuda da billabong e fraldão geriátrico da johnson. resumindo, o vovô era o cara. começou a tomar bomba, ficou igual o stallone (só que com a cara mais torta, por causa do acidente). cansado de depender do inss, o vovô resolveu abrir seu próprio negócio: montou um puteiro na garagem de casa, se tornando o cafetão mais famoso da cidade. suas putas eram de elite, ele mesmo fazia o test drive. em pouco tempo, o "PUTEIRO DO BITÃO" se tornou um império, e o vovô bitão era um empresário de sucesso.

até que um dia, houve uma rebelião no puteiro: as putas reclamavam por que ele não pagava o salário em dia, não tinham direito a férias e nem 13º. as putas fizeram uma passeata na rua, e gritavam "ÃO ÃO ÃO, TACA FOGO NO BITÃO". as putas conseguiram o que queriam, e o vovô teve que fechar o estabelecimento. em questão de segundos, o vovô foi do céu ao inferno: antes empresário de sucesso, passou a ser um reles paçoqueiro. certo dia, vendendo seu ganha-pão, ele escuta um camelô gritando: OLHA O RAPA! vovô bitão não pensou duas vezes: jogou a paçoca pro alto e saiu correndo. no meio do confusão, o vovô teve uma ereção, e saiu espetando a bunda de todo mundo. nisso, um cara chamado seu copola, que foi o cafetão rival do vovô por muito tempo, vendo-o naquela situação resolveu fazer-lhe uma proposta: convidou o vovô para montar uma empresa, chamado "BITÃO' S CORPORATION S.A.". essa empresa gerenciava a "ZONA NORTE", literalmente. o vovô e o seu copola se tornaram grandes amigos, mas o vovô não gostava de dividir o bolo. para a tristeza de "todos", uma semana depois uma grande tragédia aconteceu: o seu copola cometeu suicídio, se esfaqueando quatro vezes nas costas e se jogando duma ponte. com isso, o vovô se tornou o acionista majoritário da empresa, monopolizando todo o setor da prostituição.

hoje em dia a sua empresa se chama "CLUBE DO BITÃO: NA MINHA ZONA NINGUÉM BOTA A MÃO". ele me chamou pra ser seu sócio, mas estou com medo de cometer "suicídio" também.

FIM

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive QUENTIN TARANTINO a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Menino! Me acabei de rir...Esse foi um conto delicioso!

Beijo da Deusa

0 0
Foto de perfil genérica

quem quizer pode acompanhar nosso trabalho também pelo orkut. meu perfil é http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=17114876087129828939

os contos estão na comunidade "CONTOS HOT".

abraços!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

poxa sonhador, me sinto lisonjeado com seu comentário. não vou ficar com o mérito sozinho, na verdade somos uma dupla, eu e mais um grande amigo meu. sempre fazemos os contos juntos, ambos contribuimos da mesma forma para o resultado final.

gostaríamos muito de trabalhar nesta área. vamos continuar trabalhando, quem sabe no futuro não surge uma boa oportunidade? somos muito jovens, temos só 18 anos de idade.

abraços e, mais uma vez, muito obrigado

0 0
Foto de perfil genérica

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cara, entro neste site há anos, e apesar das muitas punhetas que já bati graças aos contos que leio aqui, nunca senti necessidade de inscrever-me para comentar conto algum, mas foi impossível não fazer isso hoje, tudo para declarar que apesar dos seus contos em nada ter haver com o estilo do site, me surpreendí com os seus textos, senti muito prazer, foi um prazer de tanto rir, o conto do Combate é hilário, cara você tem talento para ser redator de humorístico, falo com a propriedade de quem é diretor de TV há 10 anos, busque uma oportuindade e creio que terá chances de fazer muito sucesso. Boa Sorte e parabens!

0 0