Eu e a Alessandra fazendo a vizinha casada virar safada

Um conto erótico de Comedor de Amigas
Categoria: Grupal
Contém 981 palavras
Data: 22/11/2009 03:41:26
Assuntos: Grupal, Vizinha

Vou contar o que aconteceu depois que a Le ficou sabendo que comi as duas irmãs baianas juntas(ver em As amiguinhas de minha amiga casada).

Alessandra ficou sabendo depois veio falar comigose ea verdade e tudo mais disse que sim, que era culpa dela por ter contado pra elas. Passou alguns dias ela fazendo cara feia nem comprimentava.

Na segunda feira ela veio e falou assim que tinha feito bobeira denovo, pensei saiu com outro pra me fazer ciumes, mais não disse que tinha comentado de mim pra uma vizinha que tambem ficou querendo mais a safada era casada tambem. So tinha um probleminha ela so tinha transado com o marido e tinha muita curiosidade de ser de outro homem na hora meu pau deu sinal de vida mais disfarcei e perguntei como ela era.

-Olha ela deve ter uns 1.73 de altura 68k cabelos castanhos so que ela pinta de vermelho e são lisos que mais quer saber.

- O bumbum como é, coxas grossas.

- Opa depois vc ve, e se gostar tem outra coisa so vai rolar se eu estiver la tambem. E foi embora.

Fiquei doido ai mais esperei 2 dias depois ela passou e falou olha aqui a foto de minha vizinha ela pediu pr trazer para vc ver olhei e vi tinha uma cara de santinha no sabado eu estava falando com as algumas amigas e ela estava saindo e ficou olhando esperando tipo tenho que falar com vc e se vc não ouvir azar( e era isso mesmo).

- Estava te esperando e se demora nem eu iria sem me despedir estou com presa minha vizinha aquela vai comigo em umas lojas.

- Fazer o que.

- Andar e se gostar comprar.

- Que pena ia te chamar pra um repeteco.

- Vc não mereçe mais bem que eu quero mais minha amiga me espera e os nosso maridos sabe que vamos sair juntas.

- Liga pra ela e avisa que vc vai junto com ela deposi eu te pego la.

- Ta espera ai, oi vamos la ainda e que surgiu outra coisa pra eu fazer, vou cuidar de um amigo meu aquele. Silencio.

- Que foi.

- Ela quer ir junto, vc topa.

- Não sei se rola mais vamos pra ter vc fasso qualquer coisa.

Quando cheguei la era uma falsa magra alta bem sensual com cara de timida, mais hora que pega fogo.Fomos pro motel, la ela ficou falando muito timida. Pra quebrar o gelo ficamos na cama bebendo e vendo tv, o filme 2 cara comendo uma loira safada ela ficou olhando meu pau que ja estava duro iria estourar mais a Le puxou a calça e não fez de santa mamou a Rafaela esse é seu nome estava babando a amiga ofereceu ela atacou no ato falei que era profisional, disse que so teve um homem mais ela adora sexo faz tudo tudo mesmo.

Que cena ver as 2 mamando gostoso era otimo mas ataquei a Rafaela e tirei sua roupa ela estava lisinha a Le comentou sobre depilar ela disse que como ela tinha falado que eu adorava lisinha ela depilou, pensei isso estava planejado, mais eu tinha trabalho e muito.

Dei uma atenção pra Le tirei sua roupa e lambi gostoso (ela sempre vai ser a melhor, bom por enquanto) ela gemia alto e a amiga me chupando, a Le estava mais safada que da outra vez deve ser pela presença da amiga, ela ficou louca eu lambia e socava 2 dedos no cuzinho dela e ela gemia gritava e isso tudo me deixando doido, coloquei a Le de frango assando e comi seu cuzinho a Rafaela ficou doida disse que adorava aquela posição e foi junto com a amiga derrepente ela começou a chupar a xana uma da outra fazendo um 69 , sai de mansinho so pra ver mais logo fui solicitado e comi a bucetinha da Rafaela ela gemia alto e fazia cara de chora e falava que iria gozar a Le fez ela ficar de 4 eu estava esperando so pra fazer aquele cabelos vermelhso de redia, enquanto eu fazia isso a Le dava uns tapinhas e que tapinhas na bunda dela senti quando ela iria gozar seu cuzinho ficou piscando e ela chorou endoidei passei a lingua no seu rabo e soquei sem do ela berrou mais gostou estava eu metendo e dando un tapinhas naquela bunda quando olho pro lado e vejo a Le se tocando .

deitei na cama pedi pra Rafaela subir e Puxei a Le e coloquei ela na minha boca a Rafa muntou sem do e encaxou o cuzinho no meu pau derrepente a Le grita e fala amiga me ajuda estou gozando

gozou na minha boca e foi tomar banho, ai dei uma atenção a mais pra Rafa. Passando a lingua na xana e no cuzinho dela dando fortes estocadas e ela gritando palavrões isso me deixando mais tarado soca come seu safado nossa nunca senti isso um que delicia e goza novamente eu quase gozando ela vira e mama ate eu estoura na sua boca ela não perdeu nada fui pra banho vou tei de deitei no meio das duas a le disse que queria mais disse que ela tinha que acordar meu pau e ela socou a oca a amiga ajudou e comi a xana dela mais não conseguia gozar so gosei quando as duas juntas mamou minha vara peguei o telefone da Rafa e fomos embora eu meio abatido pelas duas e a le disse que faltou atenção pra ela disse que iria compensar ela disse que eu iria mesmo no domingo faz eu ir na sua casa 9:00 horas da manha enquanto o marido jogava futebol so pra comer ela, dei o maximo de mim claro ne a propaganda dela rende frutos.

Comi a Rafaela mais algumas vezes ai sim eu vi a puta safada que ela era conto outro dia .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Comedor de amigas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários