Iniciação 2: A primeira DP

Um conto erótico de Marido fiel
Categoria: Heterossexual
Contém 846 palavras
Data: 26/11/2009 00:41:12

Amigos (as) leitores (as); meu nome é Ane, esposa de Leo do conto a iniciação publicado recentemente. Antes de mais nada confirmo cada palavra de meu marido que considero o melhor marido do mundo, por me permitir ter tanto prazer. Estou narrando agora como foi minha primeira dp. Eu e meu marido decidimos que eu não iria ficar com muitos homens; assim sendo fiquei apenas com Nick, q foi meu primeiro amante por um bom tempo até conhecermos alguns casais e outros amigos. Nesse tempo em que me relacionava apenas com Nick, tivemos varios encontros deliciosos.......Porém sempre que via algum filme erótico onde haviam cenas de dp, ficava louca de tesão querendo experimentar, mas tinha um pouco de medo. Porém meu marido percebia que sempre q via essas cenas ficava molhadinha de tesão, em certos momentos até gozava me imaginando no lugar daquelas mulheres, com aqueles caras pauzudos e safados.... só de lembrar fiquei molhadinha.....Porém Leo nunca entrava em detalhes; acho que esperava que eu me manifestasse, porque me acha muito delicada, por ser eu pequenininha como diz carinhosamente....rsrsr.....Então certa vez, em q assistíamos a um desses filmes tarde da noite, comentei com ele que achava excitante aquela cena onde dois caras pegavam aquela mulher e fazia uma dp incrível, porque a safada gozava muito, e nisso já estavámos loucos de tesão, Leo de pau duro, eu molhadinha de boca no cacete dele.

Em razão do meu comentário ele disse: Ane o que acha de marcamos com Nick, para realizarmos sua fantasia? Topei na hora pois era exatamente o que tava querendo. No outro dia mesmo ligamos para o Nick, e marcamos para dois dias depois quando estaríamos com tempo livre e sozinhos em casa.

No dia e horário marcado, lá estava Nick, pontual como sempre, bem vestido e cheiroso como sempre. Fui recebe-lo usando uma mini saia (sem calcinha), uma blusinha branca de alcinha, sem sutiã. Logo na entrada dei-lhe um beijo bem gostoso e ele de leve passou a mão por baixo de minha saia, percebendo que estava sem nada, o que fez com que a excitação fosse ainda maior.

Nos sentamos na sala de frente para meu marido, conversamos um pouco, acompanhados de um bom vinho, e logo começamos a nos acariciar e nos beijar. Isso deixava meu corninho doido de ciúmes e tesão, quando percebi a excitação de Leo, resolvi aumentar ainda mais seu ciúme, me ajoelhei de frente para meu amante, então abri o zíper de sua calça onde já havia aquele cacete grande e gostoso que eu gosto; chupei deliciosa e demoradamente, sabendo que isso excitava tanto um quanto o outro. Em poucos minutos estavamos os três nus na sala, então peguei o Nick pelo pau e o puxei para o quarto, deitei na cama e ele veio por cima, começou a meter bem gostoso, enquanto eu gemia e chamava meu corninho:

Vem meu corno.......vem fuder com a gente vem...... daí percebi q isso deixava Nick com mais tesão, aumentando assim as estocadas que dava em minha bucetinha meladinha de tesão.....

Fiquei de 4 com pau do meu marido na boca, e assim tive meu primeiro orgasmo, então meu marido se deitou na cama e me chamou, Nick já sabia qual era meu desejo para aquela noite e foi logo lubrificando meu rabinho, eu estava louca de tesão na expectativa de ser penetrada por dois machos.

Então me sentei no cacete do meu corninho e empinei minha bundinha para meu amante, que carinhosamente e sem demora.... foi introduzindo seu pau até me preencher totalmente; e suavemente começaram movimentos de vai e vem me levando a loucura!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Que delícia meu corno.......que gostoso....se eu soubesse tinha feito isso a muito mais tempo.....

Nick me perguntava: Tá gostoso minha putinha.....diz pro seu maridinho como tá gostoso dizE eu para deixa-lo ainda mais doido respondia:

Claro meu machoclaro q tá gostoso, seu pau é uma delícia....adoro dar pra voce!!!!!!!!!!!!!!!!!

Isso sabendo eu que Leo ficava cheio de ciúmes ouvindo essas coisas.

Não aguentei muito tempo e gozei feito uma louca, como nunca tinha gozado antes. Foi uma das sensações mais gostosas que já tive na vida.

Fiquei mole em cima do Leo enquanto eles continuavam a bombar gostoso, então Leo anunciou que iria gozar na minha bucetinha, aumentando o ritmo me fazendo gozar mais uma vez. Então mudamos de posição e eu fiquei apenas de quatro para o Nick q continuou me enrabando até gozar gostoso, fazendo com q eu pedisse quase im plorasse dizendo:

Goza meu macho.... meu amante gostoso..... enche o rabinho da sua putinha de porra encheEle teve um gozo longo e intenso.

E assim foi a minha primeira DP, depois de uma boa ducha, demos um tempo de descanso, e eu dei mais uma trepadinha gostosa com Nick, enquanto meu corninho batia uma punheta nos assistindo.

Foi uma deliciosa noite de prazer e mais uma experiência maravilhosa!!!!!!!!!!!

Quem quiser nos conhecer melhor nos add sexcaffe@hotmail.com, ou mande e-mail para o mesmo endereço.

Beijos a todos, Ane.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive oel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olá amigos, sou Leo, marido da Ane, se quiserem conhecela melhor veja nosso blog: http://cornoscapixabas.blogspot.com.

Se gostarem postaremos mais fotos, e novos contos tbm, ok?

0 0
Foto de perfil genérica

Quase tive um orgasmo ao imaginar comendo teu cuzinho querida...

0 0