Minha segunda mulher foi uma negra

Um conto erótico de Paula
Categoria: Homossexual
Contém 1491 palavras
Data: 26/11/2009 14:08:38

Fiquei trabalhando na empresa da família de Solange, mas logo a seguir foi necessário contratar uma estagiária de administração para me ajudar na administração da firma, entre 3 candidatas analisei o teste e escolhi uma jovem de 22 anos, mulata quase negra, 1,70m 65kls, cabelos longos alisados com escova definitiva, seios lindos e grande, pernas linda e longas, quadril divino.

Tratava se de um currículo invejável, tanto técnico como visual, logo no inicio Vera parecia não ter a mínima simpatia por mim, mas eu tambem achei um pouco confiante demais e assim iniciou-se o seu estágio, ficaria por tres meses se aprovada seria contratada em definitivo, ela estudava a noite.

Nos primeiros dias notei que Vera não era tão antipática como parecia acredito, que era um escudo que usava PA não receber preconceitos, eu jamais tive qualquer tipo de preconceito, nem a empresa, pois tinha funcionários de diversas raças.

Ela sempre conversava sobre mim, sobre minha filha, meu marido etc. eu não gostava de falar sobre mim, cortava o assunto.

Vestia-se sempre com grandes decotes, roupam bem apertadas, principalmente jeans, ou vestidos curtíssimos, para mostrar suas lindas pernas negras. Eu ainda apaixonada por Solange, não dizia nada nem tomava conhecimento.

Estava chegando à época de definir sua contratação ou não, Vera era ótima no trabalho e em tudo, todos ficaram amigos dela, Eu já tinha aprontado um pedido de contratação em definitivo e enviado ao R.H da empresa.

Porem cinco dias antes de terminar seu período de experiência, Vera pediu para ter uma reunião comigo, eu pedi para entrar ele entrou e encostou a porta, notei que ela estava linda, com um conjunto de saia e blusa amarela, bem decotada com ombros de fora, linda contraste de cor.

Eu pedi para ela dizer o que queria, ela muito nervosa começou assim D. Paula, sei que a senhora vai me dispensar, talvez por eu for negra e não cai em suas boas graças ou sua simpatia, pois sempre que pucho conversa a senhora muda de assunto, eu tentei me aproximar e a Senhora Sempre me manteve a distancia e mantém-me longe da senhora.

Mas eu gosto deste emprego, gosto de trabalhar com a senhora, adoro ver a senhora diariamente fico inventando pretextos para poder vir falar com a senhora, Não sei por que, mas quero continuar perto da senhora, podendo vê-la todos os dias, os finais de semana tem sido horríveis, pois não a vejo. Já que não vou ser contratada aproveito para dizer que estou apaixonada pela senhora, e não sei o que farei se não a ver diariamente, mesmo que de longe, fico parada quando vai ao depto. Contábil, só para poder admirá-la.

Eu comecei a rir ela ficou sem graça e disse não me humilhe, por favor, é algo que esta dentro de mim, eu disse calma Vera veja este documento, é a copia do que mandei ao RH da empresa, eu lhe disse menina, volte a seu trabalho, vc esta contratada, esqueça estas coisas que me disse. Ela levantou-se deu a volta na mesa e me deu um Beijo, na boca e disse obrigado meu amor, fiquei completamente sem ação, e correspondi a aquele beijo delicioso, afinal não sou de ferro.

Eu disse vá, por favor, estamos no trabalho, e falei a noite vamos tomar alguma coisa juntas em algum local publico, e vamos esclarecer estas suas idéias, quem sabe vc se encontra e acorda para o que esta falando, sorrindo ela disse às 18 horas estarei a sua espera Paula.

Fiquei completamente transtornada, pois não esperava tal atitude de Vera, mas o sabor daquele beijo, o cheiro daquela mulher não me saiu da cabeça a tarde toda, e fiquei preocupada, afinal tinha desistido da mulher que amava, não queria entrar em aventuras que trariam conseqüências desagradáveis

À noite fomos eu e Vera a um barzinho, sossegado para conversar onde eu iria tentar demover ela desta fixação que ela estava, já que não levaria a nada de positivo para ela. Chegando o tal bar ela sentando-se a meu lado pegou minhas mãos e disse estou muito feliz em estar aqui, faria qualquer coisa para estar sempre assim, e beijou minhas mãos eu disse-lhe pare Vera, vou lhe contar uma historia, e contei tudo o que tinha acontecido com Solange, ela ficou em transe então a Senhora Já gostou de uma mulher eu disse não eu ainda gosto, apenas por bom senso nos afastamos, e pare com este senhora fora do local de trabalho.

Já estava ficando nervosa, com tanto tesão que sentia por aquele monumento de mulher, ela ficou triste e disse então nunca vou ter uma chance, e me beijou apaixonadamente em publico, eu fiquei sem saber o que fazer, e disse calma estamos em local impróprio, ela disse vamos a um local próprio então, nem que seja só para eu ter uma única vez com a mulher da minha vida.

Não resisti e fomos direto para um motel, la chegando eu sentei na cama e pedi a ela que se despisse para eu ver seu corpo todo, ela iniciou um strip-tease, delicioso maravilhoso, ia aparecendo seu corpo juvenil, marrom lindo, seios deliciosos, quadris lindo, bunda maravilhosa, eu fiquei molhadinha na hora, e dirigindo-se a mim perguntou gostou, disse sim, e iniciei o meu strip-tease para ela, que se acercou e ajudou-me tirar a roupa quando ela viu meus seios duros, apontando em sua direção, caiu de boca nos biquinhos e chupava como uma criança faminta e nos beijamos apaixonadamente acariciando cada parte uma da outra.

Esqueci de qualquer possível problema que isso iria me trazer na vida, me entreguei ao doce prazer de amar aquela mulher linda e deliciosa, amei-a inteirinha, beijei seu corpo todo, e ela o meu ao chegar ao paraíso de sua bucetinha e amei como se ama a coisa mais sublime deste mundo e gozamos juntas num maravilhoso 69, ela não queria parar de gozar, gozou varias vezes com a boca na minha buceta e eu na dela, que delicia.

Após descansarmos ela novamente insistiu e iniciou nova secção de beijos e eu acabei novamente beijando-a e novamente nos entregamos completamente, seu corpo era maravilhoso, seus seios lindos e durinhos, sua bunda coisa de desenho, e seus dentes lindos e brancos, me deixavam louca de vontade de nunca mais parar de amar aquela deliciosa negra que novamente possui com todos os meios que dispunha para isso, e fiquei até com as pernas moles de tanto gozar com aquela deliciosa mulher.

Levei-a a seu apto. onde morava sozinha pois seus pais eram do Rio de Janeiro, e nos beijamos, combinando que durante o dia ela ficaria o mais distante possível de mim, e que a noite nos falaríamos para ver como seria nossa vida dali em diante,

Chegando a noite ela pediu para eu ir até o apto. dela pois queria que eu conhecesse sua residência e como ela vivia, ao chegar ela me abraçou me beijou ao que correspondi pois já estava louca para possuir aquela linda gata novamente, e me mostrou sua casa, uma sala, bem arrumadinha, um quarto e cozinha com área de serviço, tudo nos seus devidos lugares, bem aconchegante.

Então ela disse se vc quiser aqui será nosso ninho de amor, por um bom tempo pois quando terminar meu curso terei que ir para fora do Brasil pois quero fazer pos graduação no exterior, ao que incentivei-a.

No mesmo momento ela tirou toda a roupa me despiu e pediu vamos tomar uma ducha juntas, fomos e foi uma delicia, pois eu a beijava acariciava e ela a mim, nos chupamos debaixo do chuveiro, eu fiz ela gozar varias vezes enquanto a água caia em cima de nossos corpos, depois fomos ao seu quarto onde nuazinhas nos amamos de uma maneira sem limites, eu fazia tudo que o instinto mandava e ela tambem, e ficamos nos amando até a exaustão, quando fui embora mau podia andar de tanto que gozei com aquela mulher maravilha.

Conclusão disso tudo é que ficamos juntas por quase um ano, tivemos viagens maravilhosas pelo Brasil, pelo litoral, e fizemos sexo de todas as formas possíveis e imagináveis.

Um belo dia terminou seus estudos e foi continuar os mesmos nos EUA. Onde esta até hoje, já faz quase tres anos, mas sempre me escreve manda email faz confissões amorosas, mas a não acredito que volte para meu lado, pois quem estuda e trabalha lá não vai querer voltar apenas devido ao amor que diz sentir por mim, e ainda me disse morar com uma amiga que dizia a amava tanto quanto eu acho que fiquei sem ela em definitivo.

Assim estou sozinha novamente, e continuo trabalhando, e vivendo para minha família, marido e filha, mas morro de vontade de conhecer alguma mulher novamente, mas não procuro se aparecer será ótimo.

Caso alguma mulher queira trocar idéias sobre este tema, e até mesmo para algo mais, por favor, me escreva:email - camipaula1@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive camila paula a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delícia de conto! Me adicione no msn:

lu.set09@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Concordo mesmo com a Pérola Negra, faltou a nota dez pra ti! Principalmente como vc descreve bem a mulher negra. Tudo de bom! Aceito trocar ideias tb! barbarareale83@hotmail.com.

0 0
Foto de perfil genérica

mi add gostosa to louca para ti conhecer meu e-mail é: lourdescristinaaraujo@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei seus contos Flor....nota mil... beijos.. __Pérola Negra

0 0