Sexo com a professora gostosa - Parte I

Um conto erótico de Podolatra
Categoria: Heterossexual
Contém 870 palavras
Data: 05/12/2009 15:50:24

A minha ex-professora é muito gostosa, ela era morena de cabelo comprido, não era muito alta e nem muito baixa, tinha uma bunda grande e uns seios fartos, é aquela professora que todo garoto sonha em comer. Um dia, ela já tinha pedido demissão da escola, nós fomos apresentar um trabalho e convidaram ela pra assistir, quando ela chegou, nossa tava muito boa, com uma blusa tomara que caia e uma calça jeans. Acabamos de apresentar esse trabalho, nós fomos pro Habibs, ficamos lá por umas 2 horas mais ou menos. Na hora de ir embora, ela deu carona para mim e pra outras meninas, como eu morava mais longe, ela deixou as meninas primeiro e depois eu.

No caminho íamos conversando, ela perguntou se eu estava namorando, falei que não e perguntei se ela estava casada ainda, ela respondeu que não, que já não aguentava mais o marido, que ele sempre chegava tarde em casa, não fazia um elogio e que ela não queria se relacionar com caras um pouco mais velhos, queria caras mais novos assim como eu. Essa resposta foi uma surpresa pra mim, até que eu disse:

-Você gostaria de caras assim como eu?

-Gostaria de um garotão, me fala o que você acha de mim.

-Ah, eu acho você linda, gostosona.

-Ah você me acha gostosona, então?

- Acho sim, e você é o sonho de todo menino, sabia?

-Eu já imaginava, sabe eu preciso de alguém que me satisfaça, eu já to um tempão sem transar.

Essa até gelou minha barriga

-Mais você vai achar uma pessoa que goste de você, eu também to precisando de alguém que me satisfaça.

-Agora de verdade, você adoraria fazer um sexo comigo, não?

-Esse é um dos meus maiores sonhos!

-Então eu vou realizar esse sonho!

-Você ta falando sério?

-Claro que to, é só você não falar nada pra ninguém, em nenhuma hipótese.

-Pode deixar.

Como ela morava um pouco longe e meus pais estavam em casa, nós fomos até um motel. Chegamos lá, entramos ninguém pediu nenhum documento, por causa da minha altura que é de 1,90. O motel era muito bom, entramos no quarto, comecei por traz a dar uns beijos em seu pescoço e com o pau duro em seu cú. Ela me jogou na cama e começou a fazer um strip pra mim, ela tirou primeiro os sapatos e jogou pra mim, senti aquele chulézinho gostoso dos seus pés, depois ela foi tirando lentamente a blusa, ela tava sem sutien, vi aqueles peitos maravilhosos com o biquinho rosa e durinhos, depois ela foi abaixando as calças, ela tava só de calcinha fio dental preta, ela foi abaixando, vi aquela bucetinha toda raspadinha e pronta para ser lambida e comida, ela sentou e mandou que eu ajoelhasse e chupasse sua buceta, ela abriu as pernas e comecei a chupar, sentia aquele melzinho, chupei até ela não querer mais, depois foi a vez dela, sentou e começou a chupar meu pau, que não é muito grande, mais trabalha bem, chupou bastante, e depois mandou eu deitar, me colocou uma camisinha e veio pra cima de mim e começou a cavalgar devagarzinho, mais a velocidade ia aumentando, ela gemia bastante. Pedi que ela parasse e que ficasse de quatro pra mim, ela obedeceu , quando vi aquele cú meu pau ficou mais duro ainda. Ela disse pra eu não penetra muito forte, mas não obedeci e comecei a penetra, ela gemia cada vez mais forte, e mandava eu não gozar. Ela avisou que ia gozar, e eu já tava pra gozar também, avisei e ela tirou a camisinha me pagou um boquete até eu gozar na boca dela, ela tomou todo o gozo, pedi que deixasse ver seus pés, pois sou fascinado por pés de mulheres, ela não queria mostrar, pois achavam seus pés muito feios, mas depois deixou ver, a mandei colocar os sapatos pra eu ter a honra de tirar os seus sapatos, ela fez isso, peguei os seus pés e tirei os sapatos, senti aquele cheirinho de chulé e dei uma lambida nas suas solas macias e comecei a chupar seus dedos, ai que sensação maravilhosa chupar os pés de quem você sempre sonhou chupar, apesar das unhas não serem muito bonitas, mas nada que um esmalte branco não resolva, mas o formato de seus pés era lindo, moreninhos, peguei o peito do pé e comecei a lamber. Terminado tudo nós fomos tomar um banho e ir embora. Estávamos a caminho e fomos conversando:

-Nossa que noite, recompensou o tempão que eu tava sem sexo!

-Você gosto mesmo?

-Gostei, adorei, oh eu quero mais hein!

-Ah eu também.

-Vamos marcar sábado, lá na minha casa, você pode até dormir lá!

-Ta bom, sábado então?

-É, vou fazer uma coisinha bem especial para você, e vou pintar as unhas do meu pé, sabe eu adorei de você ter feito aquilo.

-Ai, pinta de branco e deixa um chulé bem gostoso.

-Tá, pode deixar.

Chegamos na minha casa, e nos despedimos, com um beijo de língua. E não via a hora de chegar sábado. Depois eu conto como foi.

Se alguém quiser uma chupada nos pés me manda um e-mail: cf.midia@yahoo.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive fabio_podolatra a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários