Meu maninho gostoso

Um conto erótico de Rebeca :)
Categoria: Heterossexual
Contém 751 palavras
Data: 10/12/2009 14:55:33
Última revisão: 11/12/2009 10:47:25

Bom, esse é meu primeiro conto, mas eu prometo me esforçar. Sou morena, magra, bundinha arrebitada e seios grandes e coxas não muito grossas. Isso que vou contar aconteceu a pouco tempo .

Tenho 18 anos e meu irmão tem 19. Moramos com nossos pais e passamos quase todas as tardes sozinhos aqui em casa. Meu irmão é meio quieto, mas ele até que é legal comigo. Nunca tinho sentido nenhum tipo de desejo por ele, mas num dia em casa, a gente tava vendo um filme meio triste e eu comecei a chorar e talz, ai ele veio e me abraçou bem apertado e ficamos assim por um tempo, mas eu comecei a sentir que o membro dele tinha crescido por minha causa. Ele ficou meio sem jeito e me soltou, mas desde aquele dia percebi que ele me olha diferente ( e eu também !).

Até que um dia eu tava cochilando no sofá e percebi que ele tava sentado do meu lado me olhando. Ai decidi ficar de olhos fechados só espiando o que ele ia fazer. Quando ele pensou que eu realmente tava dormindo, começou a acariciar meu rosto e foi descendo até chega nos meus seios. Ele tava meio nervoso, mas continuo me fazendo carinho, desceu pela minha barriga e chegou na minha chaninha, e eu não agüentei e soltei um gemidinho. Ele fico assustado e tiro a mão, ai eu olhei pra ele e falei “pode continua mano, eu tava adorando !”

Ai ele me olhou nos olhos e levou a mão pra minha grutinha de novo, mas dessa vez ele afastou a minha calcinha e fez um carinho mais profundo. Ele foi colocando um, depois dois dedinhos lá dentro, e eu delirando de tesão. Então ele veio no meu ouvido e falou “ já que ta bom então eu posso te fuder de verdade maninha? “ ai eu só balancei a cabeça falando que sim. Depois disso ele me levantou e me levou pra cama dos nossos pais, me deitou, tiro minha calcinha e começou a me chupar gostoso. Eu tava ficando louca, puxava o cabelo dele e cada vez ele me chupava mais forte. Não demoro e eu gozei na boca dele. Ai ele me olho e falo “agora é sua vez amor” e veio por cima de mim com aquela pica mega dura na minha cara. Eu comecei a chupar ele, colocava o caralho inteiro na boca e ia soltando devagarinho, lambia a cabecinha dele e ele respirando forte e segurando meus cabelos. Depois de uns minutos ele também gozou. Então ele deitou na cama e eu fui por cima dele, ai ele colocou aquele pau gostoso dentro da minha chaninha, que entro de uma vez só, porque eu já tava muito molhadinha, ai eu comecei devagar, mas em pouco tempo já tava cavalgando gostoso, e ele me mandava ir mais rápido e falando que tava muito bom e talz, ai eu comecei a rebola e percebi que ela tava ficando louco, ele seguro firme na minha cintura e metia forte, depois de um tempo assim ele me mando fica de quatro e continuo metendo na minha chaninha, tava muito bom, sentia cada centímetro daquele pau entrando na minha grutinha, nunca pensei que seria tão bom assim dar pro meu irmão, aquele tesão dentro da minha própria casa e eu só aproveitei agora. Ele continuou metendo forte e falo que ia gozar, ai eu pedi pra ele goza na minha boquinha,pois eu queria toma o leite quentinho dele denovo, ele tiro de mim e eu comecei a chupar aquele pau gostoso. Rapidinho ele gozo, um pouco na minha boca e um pouco nos meus peitos. Ficamos deitados um olhando pro outro, ai ele me disse “ ai, que irmã gostosa e safada que eu tenho, se eu soubesse tinha fodido você antes minha linda” e fez carinho no meu rosto ainda melado com sua porra, pego na minha mão e fomos juntos tomar um banho. Ficamos num amasso maravilhoso no banheiro e depois fomos esperar nossos pais chegarem. Eles nem notaram nada de diferente, e se notaram nem falaram nada. Depois do jantar eu tava indo dormi, quanto meu irmão veio por trás e me encoxou e sussurrou no meu ouvido “ depois tem mais viu maninha safada e gostosa”, Putz , quase morri do coração, e fui durmir pensando em que ele ainda ia fazer comigo!

Desculpa se não agradei, mas se vocês gostarem eu posso continua contando as outras transas que tive com meu maninho.

Até a próxima 

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rebeca :) a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Concordo com a jpacoroa, precisa observar a ortografia, mas ta bom, não somos escritores profissionais. Mas o que interessa, é que me deixou de páu duro, poi eu como minha irmã a bastante tempo (verdade mesmo!) ela adora chupar o meu páu, e engolir a esporrada com campari com gelo! Ela diz que fica gostoso (?) e adora ser enrabada!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom..gostei muito,apesar de achar que vc deveria revisar e detalhar um pouco mais.Sei lá vc pode não gostar da dica,mas seria legal se vc deixasse explicito cada sensação que vc sentiu,assim nossa leitura seria bem mais real.desculpe se vc não gostou da dica!

0 0
Foto de perfil genérica

Realmente, cara escritora, está faltando algo que faça seu conto mais excitante. Você escreve bem, mas...

0 0
Foto de perfil genérica

O conto é interessante mas falta algo que não apenas pormenores/detalhes e a revisão de texto. Enfim, pode ser apenas visão feminina mas faltam-lhe alguns 'preliminares', alguma sensualidade (o que alguns chamam de romantismo) por assim dizer... Beijo

0 0
Foto de perfil genérica

embora tenhu sido o seu primeiro conto, foi muito bom.....Só precisa melhorar mais contando mais detalhes e não cometendo esse tipo de erro "Ai decidi ficar de olhos fechados só espiando o que ele ia fazer.". É minha filha, espiar de olhos fechados eu nunca consegui fazer aopsdkpoaksdopakpsdo

0 0
Foto de perfil genérica

Mega excitante!Leva em consideração a dica do jpacoroa, e não fique tímida!

:)

0 0
Foto de perfil genérica

Você é uma otima escritora, leva jeito... Uma dica que eu te dou é colocar mais detalhes que é o que todos adoram... Seu conto esta perfeitooo... Parabens..

0 0
Foto de perfil genérica

Tens de te esforçar bem mais. A escrita até está boa, mas a história não é grande coisa. Já vi bem melhor..

0 0
Foto de perfil genérica

o comentário de jpacoroa tem fundamento. é uma maneira de ter um texto mais qualificado.

0 0
Foto de perfil genérica

bom seu conto,pequeno e bom,queria ser seu irmão,sortudo ele

0 0
Foto de perfil genérica

Minha linda,o seu conto é bom,vc leva jeito,e tem sensualidade.Entretanto, talvez por ficar excitada ao escrever narrando,vc come o "u",passando impressão de burrice,que não é o seu caso.Exs:ele me abraço;mas ele continuo;ele fico;ele falo etc..

Não é a crítica pela crítica,mas por achar que vc tem um talento enorme,sabe escrever corretamente,mas acaba se descuidando.

Continue com seus contos,e boa sorte.

0 0
Foto de perfil genérica

Acho que fui o primeiro a ler seu conto e até q vc contou bem.

Olha, se quiser entrar em contato pra me contar as outras transas de vcs, me manda e-mail : hedmillercorrea@yahoo.com.br Bjo' Miller...Ah! lê o meu tbm.

0 0