Minha enfermeira

Um conto erótico de amante profissional
Categoria: Heterossexual
Contém 658 palavras
Data: 10/12/2009 17:13:04

olá a todos

este é meu 1° contos de muitos que vem por ai, sou um cara moreno simpatico e carinhoso, sou um cara que gosta de sexo bastante carinhoso.

bem vamos aos fatos, era noite e estava chovendo, eu estava me deslocando para o ponto de onibus, quando cheguei a marcia (ficticio) ja estava no ponto de onibus, ela estava linda e estava de sobrinha, eu estava quase todo molhado, ao chegar ao local ela ficou um pouco receiosa, pois o ponto era um pouco esquisito, mais comerçamos a falar do tempo como estava fechado, conversa vai, conversa vem notei que ela estava com bastante frio, pois os bicos dos peitos dela estavam apontando pra mim.

acho que ela notou que eu vi os peitos delas durinhos, pois ela ficou um pouco envergonhada continuamos a conversar depois de uns 5 minutos de conversa ela me chama para debaixo da sombrinha ao me aproximar dela fiquei por traz dela, e quase sem querer eu encostava na bundinha dela, que por sinal era maravilhosa, como o unibus não vinha ficamos um bom tempo nesta situação.

a marcia era uma mulata de uns 26 anos, 1,65 alt, 62 kg olhos verdes e uma bundinha de parar o transito. ela estava toda de branco, estava de sainha e blusinha com a barriguinha de tanquinho aparecendo.

quando o onibus chegou ele veio lotado quase não entramos, ela conseguiu ficar no segundo degrau da porta do onibus e eu no 1° degrau, como ja estavamos entrosados o bastante ela escorou seu corpo no meu e eu que não sou besta comecei a acaricia-la, passando a minha mão nas sua cinturas e pernas.

alcansei as suas coxas e comeceia tocar na sua calcinha que por sinal eram fio-dental, emu caralho ficou louco pra encostar nela, como entramos pela porta traseira do onibus, na perte de traz balança muito , o onibus estava super-cheio se tire-se pé do local, teria que ficar com o pé levantado, pois bem por mais que vc tenta-se ver o que estava acontecendo em baixo seria impossivel, tamanha era a lotação do onibus.

pois bem como eu vi que ela não esbolsou nenhuma reação ao colocar a minha mão por baixo da sua saia, eu conseguir colocar meu caralho para o lado de fora coloquei ele por entre as pernas dela, ela no começo ficou com medo, pois queria sair queria passar a frente, porem eu a segurei e comecei a beija-la e fazer movimentos de ida e volta, fazendo ela ficar molinha, comecei a passar a lingua no pescoço dela e coloquei a mão na frente da sua calcinha massagenado a bucetinha dela que por sinal ja estava molhada, eu consegui afastar a sua calcinha para o lado e deixei a cabeça do meu caralho na frente da entrada de sua bucetinhacomecei a roçar nela e ela toda molinha gemendo bem baixinho.

ela não se conteve e colocou meu caralho dentro de sua bucetinha que estava toda molhada, quando meu caralho entrou ela trincou os dentes pra não gritar dentro do onibus, ela começou a remexer bem gostoso sem que ninguem nota-se.

ela abria um pouco as pernas quando subia e fechava as pernas quando descia, era o maximo

quase gritei de tezão pra acabar com ela comecei a massagiar seu grelo bem gostoso, senti as pernas dela tremerem, tive que segurar ela quando ela gozou gostoso, aproveitei e fiz movimentos rapidos par gozar naquela bucetinha quentinha e apertadinha.

quem esperma desceu pelas pernas dela o cheiro de sexo tomou conta do onibus, nos recompomos e passamos pra frente do onibus, ela desceu 1° que eu, mais antes ela me deu o seu numero de telefone, hoje estamos fazendo amor bem gostoso pelo menos uma vez por semana, não podemos nos arriscar muito pois depoisdescobrir que ela é noiva e o noivo dela é muito ciumento

mulheres se quizerem manter contato comigo entre em meu msn. cbchoque@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive amante profissional a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara, tudo bem mas como você fez pra encostar a pomba nela é que eu não sei, ela no segundo degrau e voocê no primeiro voce teria que ter 1,95... sei não viu???

0 0