No samba, me acabei com o Marcelo!

Um conto erótico de Passista
Categoria: Heterossexual
Contém 982 palavras
Data: 11/12/2009 15:09:21

Era dia de festa na quadra de uma escola de samba aqui do RJ, do estacionamento eu já podia ouvir o som da bateria, estacionei meu carro às pressas, porque meus pés já tomavam vida própria e queriam sambar. Fui entrando na quadra e meu corpo já não, mas me obedecia.Meus quadris se jogavam de um lado para o outro como que enfeitiçados pelo som dos Repiques, Tamborins e Surdos, que faziam meu vestido rosa, curto e colado ao corpo quase desaparecer, os olhares masculinos ficaram intensos e eu só queria sambar...

Num ultimo rebolado eu joguei minhas mãos para o alto e meu pulmão juntou o pouco de ar que ainda existia em mim e eu cantei “Explode coração na maior felicidade...”

Foi ai que percebi uma mão em minha cintura seguindo o ritmo do samba, antes que eu pudesse me virar pra ver quem era uma boca se colou ao meu ouvido e num sussurro falou:

Hoje você é minha! A mão saiu da minha cintura e segurou meu pulso, fui praticamente arrastada e na multidão eu não conseguia ver quem me puxava, derrepente, parou me imprensou numa parede no fundo da quadra e me beijou, um beijo molhado com gosto de hortelã, cheio de desejo e intensidade, eu não resisti e retribui, ao final do beijou ele colou a boca, mas uma vez no meu ouvido e disse: Me dá seu telefone! Eu não entendia como ele conseguia ser tão audacioso e porque eu cedia, só sei que olhei nos olhos dele, olhos verdes, sorri e me afastei sambando...

Voltei pra multidão e me entreguei ao que realmente vim buscar ali, depois de uma dose de vodka minha cabeça rodava e meu corpo ficava mais leve e o samba me contagiava ainda mais, sambei, sambei e sambei minhas pernas doíam sinalizando que era hora de ir embora.

Andei até o estacionamento, àquela hora já estava meio vazio, na tentativa de abrir a porta do meu carro deixei a chave cair, ao abaixar pra pegar fui surpreendida por uma mão na direção da minha chave e a alcançou primeiro, subi pra agradecer o gesto desnecessário e pra minha surpresa era ele, com um sorriso maroto nos lábios ele disse: Agora sua chave está comigo, nos canto dos lábios dele uma pontada de malícia e seu olhar me devorava, antes que eu pudesse responder ele me encostou no carro e calou minha boca com outro beijo, o cheiro do perfume dele invadiu minha narinas, quase que me inebriando, o gosto do hortelã agora estava mas intenso, as mão dele percorriam meu corpo,ele beijava meu pescoço,mordia minha orelha e eu estava entregue aquele estranho(que não era tão estranho, estava sempre na quadra me observando).

Ele abriu a porta do meu carro e fomos para o banco de trás, os beijos ficaram intensos, agora era eu quem o desejava, as mãos não paravam quietas o tesão tomava conta de mim,ele libertou meus seios do vestido, os acariciou, beijou,passou a língua em volta das auréolas me fazendo gemer baixinho em seu ouvido, ao mesmo tempo ele afastava minha calcinha encontrando minha bucetinha depilada e completamente encharcada, eu estava louca! Desvencilhei-me dos beijos dele e fui direto tirar seu cinto, uma urgência tomava conta de mim,quando tirei a cueca seu membro soltou sobre meu rosto, totalmente duro, era um pau de tamanho normal, mas bem grosso pulsante e com uma cabeça vermelhinha que já escorria um liquido que eu passei o dedo pra espalhar, eu precisava chupar aquele pau lindo, cai de boca e chupei gostoso, deixei bem molhado e tentava engolir o pau todo que por causa da grossura não era possível,chupei as bolas e me esqueci do mundo enquanto chupava, os gemidos e palavras dele me excitavam mais... Humm, isso minha putinha me chupa assim! Ai delicia de boca,me chupa ,chupa ui ui!!

De súbito ele puxou minha cabeça retirando seu pau de minha boca e disse: Não quero gozar agora, me deixa sentir você gozando na ponta da minha língua!

Puxou-me pra cima do banco, ele agora ficando de joelhos e começou a me maltratar era uma língua experiente ela sabia exatamente o que fazer, percorria minha bucetinha inteira, dando atenção especial ao meu clitóris me levando a loucura! Eu gritava protegida pelos vidros fechados e escuros, eu não ia agüentar muito tempo com aquela língua me penetrando, me invadindo até que gozei gemendo e prendendo a cabeça dele entre minhas pernas. Ele me olhou e disse: Delícia de mel, você é deliciosa!

Devagar sinto encostar a cabecinha bem na entrada de minha bucetinha,antes de penetrar ele fica pincelando,brincando eu me desespero e peço: Me fode! Não me maltrata, me faz sua puta!

Ele foi entrando devagar, eu sentia cada cm do seu pau, começando um vai e vem lento e depois mais intenso e ritmado, eu não resisti, eu precisava sentar naquele pau. Eu encaixei o pau na entrada de xana vadia, comecei a descer devagar, ele sussurrava no meu ouvido: Que buceta gostosa! Apertava minha bunda me pressionando mais contra aquele pau, eu cavalgava como uma verdadeira amazonas, ele apertava meus seios e me xingava: Vagabunda ,eu sonhei tanto com essa buceta! Sua vadia goza no meu pau, goza! Eu não resisti e gozei estremecendo no pau dele. To gozando no seu pau ai, hummmmmmm!!!

Nesse momento eu senti um jato quente me encher por dentro, me fazendo ter mais espasmos de um orgasmo sucessivo. Abraçamos-nos e ficamos esperando as respirações normalizarem...

Depois de um beijo, ao pé do meu ouvido ele disse: Prazer! Meu nome é Marcelo! Eu sorri e respondi: O prazer é todo meu!

Queridos desculpem ainda não ter postado a continuação do meu outro conto,porém a vida corrida ainda não me permetiu tempo de escreve-lo.Prometo fazer o mais breve possível ! Bjs a todos !

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Passista a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

sempre que leio os contos de surpreendo com algum que me chama atenção, me excita e me faz sonhar com a situação. adorei seu conto. leia os meus e me adc. mylifeisten@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

GOSTEI DO SEU CONTO...ACHO Q FALTA ALGUNS DETALHES E TAL, MAS VC É MUITO BOA...

0 0
Foto de perfil genérica

aqui é renatão 23 muito bom seu conto nota 10 e o meu msn é renatoc82@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom conto, me deixou com muito tesão!!! Será que já nos cruzamos? Costumo ir muito ao Salgueiro... Bom se quiser manter contato meu e-mail é: sacerdote.amador@yahoo.com.br

Bjus e se cuida!

0 0
Foto de perfil genérica

adorei seu conto e quero ter contato com vc luzjovem@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

gostei muito so seu conto me excitou bastante gostaria de trocar experiencias com vc bjs luzjovem@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

ola de novo minha queria estou aqui para divugar meu novo conto *sesual,suspense,desejo,paixao,sexo oral anal esta e minha nova hostoria gostaria da sua opniao deixe seu comentario bjs linda e estou esperando seu proximo conto

0 0
Foto de perfil genérica

Bom!parabéns pelo conto, sinceramente poderia ser melhor.Mas você tem talento.

0 0
Foto de perfil genérica

olha me desculpa ter te ofendido ok... realmente fui mau educado...

Mas críticas a parte, continue acompanhando meus textos, garanto melhoras.

0 0
Foto de perfil genérica

eu até concordo com vc em alguns aspectos, mas só pra constar... existem sim dados temporais em meu conto... ao iniciar a história eu relatei ter 35 anos hoje e no ínicio da mesma eu tinha 20 anos... sabe fazer contas?

mas realmente existem erro, e não estamos escrevendo aqui livros literários, estamos apenas relatando histórias eróticas, e se você odiou tanto assim meu conto porque deu nota 9?

obrigado e gostei do seu conto viu...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Me descupe li seu conto si so não comentei tenha certeza que adorei e estarei esperando o outro assim que estiver pronto me avise bjs nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns gata! Seu conto é muito excitante! É sempre bom quandpodemos nos entregar ao tesão assim! Sua nota não pode ser nada menos que dez!Beijão!

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigada pela visita a meus escritos, adorei seu conto tb, bjs

Silvana (silpereira968@hotmail.com)

0 0
Foto de perfil genérica

Desculpe a demora, mas só hoje tive tempo de ler seu maravilhoso texto. O que dizer desse conto? Nem sei... lí os comentários anteriores e mais elogíos seriam redundância, mas tenho que dizer algo à respeito, não é verdade? Bem, sem dúvidas você é uma mulher decidida e experiente. Sabe tirar a sanidade de um homem como nenhuma outra. O conto está um tesão! Parabéns! A propósito, ainda espero pela continuação da aventura anterior! Beijos minha amiga, até a próxima :). Ah sim! Nota dez!

0 0
Foto de perfil de Fabio N.M

Adorei! Apesar de poucos detalhes, mas foi o suficiente para deixar o conto excitante, vou ficar pensando em voce essa noite! Bjs!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito obrigado pelos elogios "ambra e gatosa", vindo de vcs me sinto honrrada!! "hare baba,Joker,paulo35 e garanhão italiano" Que bom que gostaram,agora que estou de férias aguardem minhas aventuras! Muita coisa quente vem por ai rsss

0 0