Literaturas

Um conto erótico de Tio
Categoria: Heterossexual
Contém 644 palavras
Data: 12/12/2009 20:52:11
Assuntos: Anal, Heterossexual

Estava uma tarde abafada e resolvi pegar uma piscina. Desci, dei uns mergulhos, escolhi um livro e fiquei por ali, à vontade... Nem me dei conta que uma bela morena, de no máximo 18 anos, acabara de chegar. Que corpo fabuloso! Um biquíni minúsculo guardava a bocetinha, mas deixava a bunda toda de fora.

O seu “boa tarde” me pegou de surpresa.

- Você gosta de livros?

Não acreditei: ela estava falando comigo!

- Leio de tudo. Adoro.

- Eu vou ficar três meses com a minha tia e ela não tem nada que se aproveite. Só livros de receita, auto-ajuda e Paulo Coelho, um chato de galochas...

Ri. Tive vontade de dizer que pior que ele só Harry Potter. Mas fiquei quieto com receio de ela gostar do bruxinho da Escócia.

- Se quiser ir lá em casa pode pegar os livros que quiser.

Os olhos dela brilharam.

- Jura??? Então vamos agora!

Subimos. No elevador nos esbarramos uma vez e fiquei arrepiado. Entramos. Fui pegar uma cerveja e a deixei na frente da estante. Estava encantada. Olhava os livros com uma atenção exagerada. Cheguei por trás e olhei sobre seus ombros o livro que tinha na mão.

- Esse é um romance especial. Traz cenas de sexo picante. Não sei se é aconselhável para a sua idade...

- Eu já tenho 18 anos!

Minha vontade era grudar na gatinha por trás e enchê-la de beijos. Meu medo era ela dizer “dá um tempo, tio!”.

- Seu corpo é de uma mulher madura... O que você sabe de sexo?

- Tudo!

Pegou-me de surpresa. O que era “tudo” eu não tinha a menor idéia.

- Você se cuida, toma pílulas?

- Quem quiser transar comigo vai ter que usar camisinha. Aprendi com a minha mãe. Mas não estou preocupada com isso. Sou virgem!

- Você nunca transou?

- Quando eu fico com um garoto muito tarado eu deixo colocar atrás. Dói um pouquinho, mas é legal!

Aquilo era provocação. Meu pau estava empedrado. Abracei a menina por trás e dei um beijo em sua nuca. Ela ficou toda mole. O livro caiu da sua mão. Ela imediatamente se voltou e me abraçou. Alisei suas costas e a bunda e soltei a parte de cima do biquíni. Ela forçou para baixo a minha sunga. Ficamos nus. Peguei a gatinha no colo e a levei para o sofá. Fui beijar a sua xana. Coloquei o pau em sua boca e ficamos naquele 69 gostoso por quase 20 minutos. Como era gostoso ver a gatinha gozar na minha boca! Estava molhadinha! Peguei uma camisinha e a coloquei em meu pau. Sentei na poltrona e disse:

- A escolha é sua!

Ela veio para o meu colo como uma menininha carinhosa e bem comportada. Sentou-se e soltou um gemido profundo. Meu pau rasgou o véu. Estava todo dentro dela. Um fio de sangue manchou o sofá para sempre. Mordi e chupei seus peitinhos, fazendo-a gozar vezes seguida. Era muito tesão. Segurei a ejaculação e quando vi que não ia dar mais a mandei sair de cima e voltei a chupá-la. Como um vampiro, suguei o sangue que brotava do hímen violado... Mandei-a ficar de frente para a poltrona, apoiada no encosto, e pincelei sua bundinha com meu pintão. Estava molhadinha com os fluidos vaginais. Passei saliva na cabeça do meu pau e a empurrei no seu buraquinho. Ela gemia e chorava de tanto prazer. Era a dor que ela mais gostava de sentir. Rebolava a bundinha e dizia:

- Mete, tio, arromba meu buraquinho!

Márcia era muito gostosa. Quando tirei o pau, lambi seu cuzinho, tirei a camisinha e a mandei chupar. Ela chupava gostoso e pedia para eu gozar em sua boca. Foi um grande final. A porra encheu a boquinha da safada, que engolia com dificuldade e se lambuzava com o que escapava pelo canto da boca. Que gatinha louca!

Durante três meses emprestei mais de 20 livros para ela...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Príapo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

E ainda tem gente que nem sabe o que é boa literatura...rs.

0 0