Visita inesperada

Um conto erótico de Walkyrya
Categoria: Heterossexual
Contém 643 palavras
Data: 13/12/2009 20:12:54
Assuntos: Heterossexual

Eu estava em casa e vc chegou como quem não quer nada,veio me fazer uma visita inesperada...eu não perdi tempo quando te vi com akela calça justa deixando bem visivel seu mastro .... sem falar nada te joguei na cama e iniciamos uma longa etapa de preliminares com muitos beijos, abraços, chupadinhas recíprocas, lambidas e toques direcionados aos nossos pontos mais sensíveis. Quando estávamos loucos de tesão peguei um travesseiro para colocar embaixo da minha bunda, para exaltar a minha buceta para vc dar uma chupada especial. Sorrisos marotos passaram por nossos lábios e olhares sedutores desvendaram tudo o que se passava em nossas mentes. Beijei sua boca com todo o desejo que tenho por vc, mordia seu pescoço, te agarrava te chupava inteiro, mordia e beijava seu peito e depois ia descendo ao som de seus gemidos, lambendo suas coxas e virilha, sem encostar no seu penis. E quando dei a primeira lambida no seu saco você estremeceu. Coloquei a minha língua entre seus sacos e seu o pau senti todo seu tesão. Já subindo, a minha língua explorava seu pau da cabeçinha até o saco, eu chupava ele como se fosse arrancá-lo, de tanto prazer que vc me dava.

Você se contorcia todo, e sem perder tempo, vc começou a enfia a sua língua dentro da minha boceta, e chupava meu grelinho me fazendo ficar toda arrepiada, as suas mãos seguravam a minha cintura, e em seguida vc apertava meus seios e até que vc segurou os meus mamilos e apertou eles levemente com os dedos me fazendo ficar mais arrepiada de tanto tesão.

Em um gesto mais bruto, vc me vira de 4 na sua frente agarra em meus cabelos, puxa eles para vc enfiar seu cacte duro de uma vez na minha boceta me fazendo soltar um gemido bem alto...e no vai e vem delirante, vc socava o seu pau na minha bocta sem pena, cada vez mais fundo me fazendo levantar alguns centímetros da cama, eu estava adorando, e vc mais ainda...eu te pedia”enfia mais fundo” e vc atendia o meu pedido me chamando de sua puta, que eu era uma caxorra e que merecia akilo mesmo, eu adorava ouvir, e cada vez que falava eu enrijecia a minha bocta deixando ela mais aperta e mais lubrificada, vc dava tapas em minha bunda e continuava a me chamar de sua puta e que adorava me comer dakele jeito.

Mas vc queria mais! Deitou-se na cama, e eu sentei no seu pau e comecei a cavalgar, eu alternava chupadas em seu pescoço e curtas cavalgadas, pois adorava sentir seu gosto em mim. Nós estávamos muito exitados com a situação e não demorou muito para começarmos a gozar. Você então me pediu para mudar de posição e o fiz com prazer. Coloquei-me de quatro, na nossa posição predileta e enquanto vc beijava as minhas costas, vc segurava os meus seios com as mãos, e vc foi introduzindo seu pau lentamente em minha bocta totalmente molhada de desejo e tesão, nos sentiamos um prazer incontrolável. Assim que eu senti o seu pau todinho dentro de mim vc iniciou um movimento gostoso de vai e vem. Tirava lentamente até a cabeça sair na portinha e puxava violentamente o meu corpo de encontro ao seu, fazendo com que o preenchesse totalmente. Após alguns minutos pude ver pelo espelho os seus olhos se revirando e você gemendo e gritando de prazer enquanto gozavamos novamente.Em seguida fomos para o banho e lá eu comeli a chupar seu pau como nunca, engolia ele com tanta vontade que ele ia até a minha garganta e voltava...e ao mesmo tempo acariciava o seus sacos. ficamos assim por longos minutos...até que pude sentir um jato bem quentinho de sua porra em minha boca. e finalmente tomamos banho e dormimod como dois anjinhos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Walkyrya a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários