Noiva vingativa

Um conto erótico de osuiço
Categoria: Heterossexual
Contém 1220 palavras
Data: 15/12/2009 15:00:51
Última revisão: 15/12/2009 18:34:28

ola meu nome e robert, tenho 49 anos, sou bem aberto e amigo consultor de muitas mulheres, trabalho com turismo na cidade maravilhosa, como nasci na suiça a maioria dos clientes são da lingua alemão.

assim vai meu conto que trate de um casamento feito com minha ajuda por parte das documentos etc.

meu cliente um alemão chamado de hans e a noiva petra uma morena clara mais muito de gostoso, cabelo moreno, peito medio e bem firme e uma bunda espectacular.

ja sou amigo dos dois mais de um ano mas a petra nunca deu muito bola para mim deve ser pela diferença de idade ja que ela so faz 21 anos, nos afazers para o casamento era de levar a noiva para preparação final na cabeleira, cedo de manha as 9 hs fui pegar a petra no apartamento deles e levar a minha amiga cabeleira, no caminho senti que petra estava aborecido eu tentei alegrar, ai descobri que hans tinha feita uma despedida de solteiro numa terma com amigos dele.

chegando na cabeleira bia tivemos que esperar ums 15 minutos durante deste tempo tentei explicar que faz parte da tradição fazer a despedida de solteiro para ela não levar tão serio. petra me falou que queria se vingar da traiçâo mas não vai ter jeito... eu me ofereci na hora, ela me olhava e perguntava se eu estava falando serio. respondia que sim ja que ela e muita gata mas nunca me viu como homen. ela disse so que mim ver como amigo do hans, mas se eu queria mesmo não dava mais tempo para qualquer coisa, eu lembrei ela que nos estavam no apartamento da cabeleira que e minha amiga e que tem um quarto do lado pronto para nos. como a bia e uma boa amiga minha avisei que nos vamos esperar no quarto e para ela ficar tranquila, a petra me puxava para o quarto e logo botava sua mão macia no meu pau e tascando um beijo de levantar defuntos, eu botei uma mão nos peitos e a outra na bunda da gostosa, num instante nos estavam nuas um enfrente ao outro, eu comeci a beijar seu pescoso e desendo para os peitos empinados, ela seguro meu pau que e nada de grande (16cm) mas e bem grosso, segurando meu pau ela me puxo para cama, me jogo e pulo emcima de mim para enfiar meu bruto na sua boceta raspado que tava enxarcada e quente, quanto o mastro entrou nela ela soltou uma grito que certamente foi ouvido no predio todo. ela fico imovel com a sua fenda preenchida e so disse como e grosso e bem duro, ai subiu e desceu bem devagar, eu masageando os peitos dela quanto ela acelerava o ritmo eu segurei ela na bunda tentando enfiar um dedo no cu dela, quando eu consegui ela parou os movimentos soltando outro grito de ai, logo depois vinha minha amiga bia ver qual e o problema, a petra se assustou um pouco com a prescença da mulher que logo vem acalmar disendo que a cliente foi emobra, ela logo tirava a roupa dela e se juntou a nos, eu ainda estava com meu dedo no rabo da petra qual ficava parada vendo a bia uma mulher de 30 anos um corpo um pouco cheia mas ainda tudo bem firme se aproximar dela. bia tirava minha mão e assim o dedo do anus da petra e falava para deixar com ela...petra voltou a cavalgar na minha pica, eu voltei aos peitos dela ja que a bia dava um trato no rabo da noiva.

rapido a petra chegava ao orgasmo eu continuei a bombar nela, os espasmos da buceta da petra diminuiram ai a bia pegava meu pau deu uma chupada rapida e dirigui a anus da petra, quanto eu senti o buraco estreito encostar na minha pica dei logo uma estocada forte para entrar a metade, a petra que ainda estava exausta do orgasmo estremeceu a bia procurava a boca da petra para um ardente beijo e deu um tapa na bunda da petra e falava para relaxar que vai ser muito boa, eu sentindo petra relaxar enfiava devagar o resto ate encostar na bunda dela devagar fui metendo sempre bem fundo na quele rabo quente, petra comecava a rebolar ate que minha pica escapuliu do anus, ai bia mandou petra ficar de quatro e enfiar por traz a propria bia se enfiava de baixo da petra para chupar a suculenta buceta dela e ao mesmo tempo oferecenda a propria a petra, assim as gatas ficarem num 69 e eu bombeando nu cu da petra. quando a petra atingiu o segundo orgasmo eu tambem estava pronto e enchi aquele rabo maravilhosa, bia me empurava para sair do anus que ela queria lamber o esperma que brotava do buraco. depois petra rolou para o lado e ganhar folego mas sem deixar a buceta da bia com a metade da mão enfiada, eu deu um beijo na bia ate ela ter o orgasmo dela sempre mexendo nos peitos dela.

todos feliz deitado na cama ate bia se lembrar do preparo da noiva, assim nos mudamos para outro quarto todos nus, a petra sentou na cadera para lavar os cabelos, sentado relaxado ela pegou meu pinto meio mole e comecava dar uma punheta, bia molhando os cabelos da petra logo falava que ainda não teve pau para ela, e se abaixou para chupar no meu bruto que nesta altura ja estava dura, ela se levantou para passar shampoo no cabelo da petra eu me postei atras dela e tentava enfiar, com forca entrou a cabeça e bia reclamava para parar que no seco assim não dava ai ela mesmo pasava do shampoo no rabo dela eu logo encostei de novo e desta vez entrou tudo ate os bagos bia soltou um ai abafada, quanto eu estava bombeando no rabo dela ela masageava os cabelos da petra. como eu ja sabia a bia chega rapido ao orgasmo na transa anal eu acelerava para dar o maximo de prazer a bia, apos o orgasmo da bia eu tentei trepar a petra de novo mas na posição que estava não deu ja que ela ainda estava com a cabeça molhada na bacia, ai tentei dar uma espanhola nos peitos da petra qual logo ajudava juntando os mesmos para eu sentir melhor depois pegou meu pau e puxava ate a boca dela para me chupar gostoso so eu estava com os pes acima da cadera delae os braços no encosto da cadera apoiando o boquete era maravilhoso e quanto eu estava quase gozando eu sentiu a mão da bia na minha bunda acariciando minha bunda meu cu ate as bolas so quanto ela pasou um dedo no meu cu não tinha mais jeito e eu gozei na boca da petra qual engoliu todo e lambendo a cabeça bem limpa ai eu desci da cadera e foi me vestindo. ja vestido eu estava tomando cafe e observando as duas belas nuas. a bia acabou o serviço dela e marcava para recuparar o corte da petra para daqui a dois dias no qual eu teve que levar o hans tambem qual resultou em outro conto....

se tem algumas mulheres magoadas, estou a disposição meu e-mail: robert.suter60@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive bö a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

o suisso safado, comeu a noiva do amigo alemão.....

foi show...

0 0