Meu primeiro emprego, minhas primeiras aventuras

Um conto erótico de KELINHA
Categoria: Heterossexual
Contém 1567 palavras
Data: 15/12/2009 16:31:10

OLÁ QUERIDOS COMPANHEIROS DE LEITURA, MEU NOME É JAQUELINE TENHO HOJE 28 ANOS MAS NA ÉPOCA EM QUE TUDO OCORREU TINHA EU APENAS 18 ANOS TENDO PERDIDO MINHA VIRGINDADE AOS 17 COM MEU NAMORADO DE LONGAS DATAS.

A VIDA NO INTERIOR DA BAHIA Ñ ERA FACIL, A DIFICULDADE E A FALTA DE TUDO LEVAVA AS MÃES A DEIXAREM SUA FILHAS MAIS VELHAS TRABALHAREM EM CASAS DE FAMILIAS Q PODIAM PROPORCIONAR UMA VIDA MELHOR PARA ELAS E AJUDAR EM CASA, ENQUANTO OS GAROTOS TRABALHAVAM NAS LAVOURAS.

MORAVAMOS EM UMA FAZENDA EU MEUS PAIS, DOIS IRMÃOS E 3 IRMÃS MAIS NOVAS. EU SEMPRE AJUDAVA NA CASA DO PATRÃO POIS ERA LÁ Q MINHA MÃE ERA COZINHEIRA, UM DIA CHEGARAM A FILHA DO PATRÃO COM SEU MARIDO RECEM CASADOS E É CLARO O SERVIÇO AUMENTOU EU QUE SÓ COSTUMAVA IR AOS FINAIS DE SEMANA TIVE Q IR QUASE A SEMANA INTEIRA.ATÉ AÍ TUDO BEM, ATÉ A FILHA DO PATRÃO A DONA GABRIELA VENDO MEUS SERVIÇOS PEDIR PARA MINHA MÃE ME DEIXAR IR EMBORA COM ELA SE EU QUISECE É CLARO, MINHA MÃE FICOU DE FALAR COM MEU PAI E ASSIM O FEZ.

FOI DESCUTIDO E ANALIZADO EM CASA EU IRIA PARA SAO PAULO, MEU DEUS EU EM SAO PAULO ERA COMO UM SONHO DE PRINCESA, ACABARA DE FAZER 18 ANOS E AGORA ESTE PRESENTE. NA SEMANA SEGUINTE EU JÁ ESTAVA PARTINO COM A PROMESSA DE QUE SE EU Ñ GOSTACE VOLTARIA PARA CASA.

FINALMENTE CHEGAMOS A SAO PAULO, QUE DESLUMBRE AQUELA CASA CHEIA DE QUARTOS E COMPARTIMENTOS EU CORRIA TODA A CASA PARA CONHECE-LA ESTAVA EM ESTADO DE COQUE COM TANTA BELEZA , VI MEU QUARTO E TODA A CASA.

A NOITE NO JANTAR AINDA MUITO ACANHADA FUI INSTRUIDA DO QUE TERIA Q FAZER, MAIS TARDE FUI LEVADA ATÉ MEU QUARTO, Ñ VIA A HORA DE ME JOGAR EM UMA CAMA SÓ MINHA, JÁ Q EU DORMIA COM MINHA IRMÃ EM UMA CAMA DE SOLTEIRO.MAS COMO PODERIA DORMIR COM TANTA COISA NA CABEÇA?Ñ FOI O Q OS PATRÕES PENSARAM, VI MAIS TARDE QUANDO A PORTA SE ENTREABRIU ENTÃO FINGI DORMIR E ALGUNS MINUTOS DEPOIS JÁ PODIA OUVIR DONA GABRIELA GEMENDO PORQ NA FAZENDA Ñ FICAVAM A VONTADE POR CAUSA DOS PAIS DELA.DONA GABRIELA GEMIA ALTO E SEU RICARDO FALAVA COMO SE ESTIVESSE COM RAIVA.MAS ERAM APENAS SUSSURROS DO TIPO...

"AI AMOR, AI Q DELICIA, HUM, AI QUE BOM ,CALMA AMOR MAIS DEVAGAR, TÁ DOENDO...

"ABRI MAIS ESSAS PERNAS, AI HUMMMM, ASSIM ,VOU GOZAR,.AI,AI TOMA, TOMA.UNS GRITOS MAIS ALTOS E TUDO ACABOU.

PERCEBI QUE MINHA MÃO ESTAVA DENTRO DA MINHA CALCINHA E MINHA BUCETA ESTAVA COMPLETAMENTE MELADA, COMECEI ENTÃO A ENFIAR O DEDO E A MASSAGEAR DEVAGAR MINHA CHANA OUVI UM BARULHO MAS IMAGINEI Q FOSSE NO QUARTO DOS PATRÕES LÁ EM CIMA E CONTINUEI GEMENDO GOSTOSO E ACELERANDO MEU DEDO EM MINHA CHANA MELADA ATÉ GOZAR ME CONTORCENDO TODA E SOLTANDO UM GEMIDO.AI QUE DELICIA DE SIRIRICA.

ACORDEI PELA MANHÃ TUDO NORMAL, FIZ MINHAS OBRIGAÇÕES E ASSIM FOI POR QUASE UM MÊS, TRABALHAVA DURANTE O DIA, IA CEDO ME DEITAR OUVIA OS PATRÕES FUDENDO GOSTOSO A NOITE, ME MASTURBAVA ATÉ Ñ AGUENTAR MAIS, DORMIA E TUDO DINOVO.

MAS NAQUELE DIA TUDO SERIA DIFERENTE DONA GABRIELA SAIU MAIS CEDO DO Q O NORMAL, MAS PARA MIM TUDO BEM. NA HORA DO ALMOÇO SÓ O SEU RICARDO VEIO PARA CASA, ELE ERA MUITO FECHADO E SÓ FALAVA COMIGO O NECESSARIO, AS VESES VIA ELE ME OLHANDO DE RABO DE OLHO MAS NADA PARA DESCONFIAR, EM FIM TIREI A MESA O SEU RICARDO SUBIU PARA O QUARTO E EU FUI LAVAR A LOUÇA, TRABALHAVA SUPER A VONTADE NUNCA TIVE PROBLEMA COM DONA GABRIELA ACERCA DISSO,ELA DEVIA PENSSAR ESTA MATUTA DA ROÇA Ñ REPRESENTA PERIGO EM MEU VESTIDINHO SOLTO LAVAVA A LOUÇA QUANDO SEU RICARDO APARECEU ATRÁS DE MIM PARA PEGAR UM COPO.."UM COPO NA PIA COM TANTOS OUTROS??" PENSSEI EU, MAS PATRÃO É PATRÃO.ELE TOMOU ÁGUA E COLOCOU O COPO NOVAMENTE NA PIA ROÇANDO OUTRA VEZ E MIM, FIQUEI DESCONSERTADA E SEM JEITO E ELE Ñ SAIA.SUSSURANDO EM MEU OUVIDO..

"O QUE FOI, TÁ COM MEDO É? EU Ñ VOU TE MORDER Ñ,A MENOS Q VÇ QUEIRA, VÇ QUER?"

COMECEI A ME LEMBRAR DO SEU RICARDO COMENDO DONA GABRIELA A NOITE E MINHA BUCETA JÁ ESQUENTANDO COMEÇOU A FICAR MELADINHA, MAS O MEU MEDO ERA TERRIVEL. "E SE ISSO TUDO FOR UM TESTE DA DONA GABRIELA?"

MAS Ñ, SEU RICARDO PASSOU A MÃO PELA MINHA CINTURA SUBINDO ATÉ MEUS SEIOS COMEÇOU A SEGURALOS, MINHA NOSSA O Q ELE ESTAVA FAZENDO???

"KELINHA É ASSIM Q TEUS IRMÃOS TE CHAMAM Ñ É?, POSSO TE DAR UM AUMENTO SÓ ENTRE VÇ E EU SEM A DONA GABRIELA SABER, É SÓ VÇ QUERER."

EU O EMPURREI DIRREPENTE NUM EMPULSSO, NUMCA ESTIVE TÃO PERTO DE UM HOMEM ASSIM MAIS VELHO ELE TINHA 37 ANOS, ALTO MORENO E MUITO BONITO,O Q ELE QUERIA COMIGO? ORA BOLAS ACABAR COM MINHA VIDA ERA ISSO.

MAS SEU RICARDO ME SEGUROU COM FORÇA E FOI DECENDO A MÃO EU PEDI, IMPLOREI POIS O MEDO Q SENTIA DA DONA GABRIELA CHEGAR E DE MEUS PAIS DESCOBRIREM TUDO, ELES PODIA ATÉ SEREM MANDADOS EMBORA DA FAZENDA POR MINHA CAUSA, E DEPOIS ELES ACHAVAM Q EU ERA VIRGEM.

MAS SEU RICARDO Ñ QUIS SABER, FOI ALISANDO MINHA CHANA Q A ESTA ALTURA ESTAVA QUENTE COMO BRASA,COMEÇOU A APERTA-LA COM FORÇA E PUCHOU MINHA CALCINHA DE LADO...

"AI JAKE DEIXA EU SENTIR ESTA BUCETINHA DEIXA, NOSSA COMO VÇ TÁ MELADA, VÇ QUER MEU AMOR QUER?"

"Ñ SEU RICARDO, ME DEIXE EM PAZ PORFAVOR."

Ñ É O Q DIZ SUA BUCETA ENCHARCADA."

SENTI O DEDO DO SEU RICARDO ENTRAR EM MINHA BUCETA FACILMENTE AÍ FIQUEI TODA MOLE.

"AI SEU RICARDO, PARE"

E COMEÇOU UM ENTRA E SAI AGORA JÁ COM 3 DEDOS.

ME PÔS SOBRE A MESA E ABRIU BEM MINHAS PERNAS E COMEÇOU A ME FODER COM OS DEDOS ENQUANTO EU CHORAVA E IMPLORAVA PARA ELE PARAR, CHORAVA É CLARO POR PURO MEDO PORQ DE TESÃO EU JÁ ESTAVA LOUCA.

"AGORA VOU ENFIAR MINHA LINGUA NESSA TUA BUCETA MELADA E PARE DE CHORAR, AI QUE CHEIRO BOM DE BUCETA CARALHO QUE DELICIA VÇ Ñ PASSA DE UMA PUTINHA LOUCA PRA ME DAR A BUCETA" CHUPOU LOUCAMENTE MINHA BUCETA , ENFIAVA COM TUDO A SUA LINGUA ATÉ ONDE PODIA, SUGAVA MEU GRELINHO TOTALMENTE INCHADO E GEMIA ENTRE AS MINHAS PERNAS, Ñ SUPORTEI E GOZEI GOSTOSO NA BOCA DO SEU RICARDO, PERDI TOTALMENTE O CONTROLE...

"AI, GOSTOSO ENFIA TUDO, AI SEU RICARDO SEU FILHO DA PUTA EU VOU GOZAR, AI AI AAAAAI!!!"

FIQUEI PASSADA DE VERGONHA SEU RICARDO SORRIA FEITO UM CANALHA,EU PENSSEI Q PODERIA IR EMBORA MAS ELE TIROU AQUELA PICA ENORME E ME MANDOU CHUPAR ,PEDI EMPLOREI FALEI Q Ñ, SEU RICARDO ME BATEU NA CARA, PUXANDO MEUS CABELOS E ME ENFIOU AQUELA ROLA INTEIRA NA BOCA Ñ ERA ENORME MAS ERA BEM MAIOR DO Q A DO CARLOS Q EU JÁ ESTAVA COSTUMADA E ERA BEM GROSSA TMB.

CHUPEI BASTANTE ENQUNTO AS LAGRIMAS ESCORRIAM DESTA VEZ EU Ñ QUERIA MESMO ESTAVA COM VERGONHA E COM ÓDIO, MAS SEU RICARDO ME LEVANTOU PELOS CABELOS E ME COLOCOU DE COSTAS ENCOSTADA EM UMA CADEIRA ENFIOU OS DEDOS COM FORÇA EM MINHA BUCETA E COMEÇOUA ME CHINGAR...

"VÇ ESTÁ VENDO ESSE CACETE AQUI VOU ENFIA-LO TODINHO NESSA BUCETA SUA PUTA, EU QUERO RASGAR ELA TOINHA E AI DE VÇ SE RECLAMAR OU QUERER IR EMBORA, ABRE BEM ESSA GRUTA PAR MIM VAI, ISSO AI ...

SENTI A QUELA CABEÇA ENTRAR Ñ ESTAVA ACOSTUMADA COM AQUELE TAMANHO E GEMI ELE ME APERTOU OS PEITOS E GEMEU EM MEU OUVIDO ENQUNTO DESLIZAVA O RESTO DA TORA PRA DENTRO, CONFESSO Q FOI GOSTOSO, E ME INCLINEI TODO SEM NEM PERCEBER....ELE COMEÇOU A LAMBER MINHA ORELHA E Ñ PARAVA DE ME CHINGAR..

"SUA PUTA Ñ TÁ GOSTANDO DA PICA DO SEU PATRÃOZINHO Ñ?, AI SUA VADIA VÇ ME DEIXOU DOIDO DES DE Q TE VI, EU Q FIZ A CABEÇA DA GABI PRA TE TRAZER, VOU TE COMER TODO DIA E VÇ VAI DEIXAR MINHA PUTINHA LINDA" EU JÁ TINHA PERDIDO O JUIZO OUTRA VEZ.E JÁ REBOLAVA COMO LOUCA ELE TIROU AQUELE CACETE LINDO DA MINHA BUCETA INCHADA E ME DEITOU NO CHÃO DA COZINHA MESMO SE DEITOU SOBRE MIM E ENFIOU COM FORÇA ENQUANTO SORRIA ME OLHANDO VIRAR OS OLHOS DE TESÃO ELE Ñ PARAVA....

"QUER MAIS FORTE SUA PUTA, QUER ENTÃO TOMA SUA CACHORRA TOMA PICA AI Q BUCETA É ESSA VOU RASGAR VÇ INTEIRA SUA PUTA , AI MEU PAU VAI ESTOURAR ABRE MAIS , ABRE MAIS AIIIII CARALHO AAAAA, NOSSA Q GOZADA MENINA."

SE DEITOU SOBRE MIM E EU FIQUEI ALI IMOVEL. SEU RICARDO RETIROU SEU PAU TODO MELADO DA MINHA CHANA ABRIU BEM MINHAS PERNAS E OLHAVA PARA DENTRO DE MIM COMO SE PROCURASSE ALGO, OLHOU PARA MIM E ME PERGUNTOU...

"O QUE VÇ TEM AI DENTRO DESSA BUCETA EM MENINA?" E ME BEIJOU COMO UM LOUCO, SAINDO DEPOIS PARA O SEU QUARTO PARA TOMAR BANHO E DEPOIS FOI TRABALHAR NOVAMENTE...

FIQUEI ALÍ NO CHÃO POR UNS MINUTOS E DEPOIS ME LEVANTEI PARA O MEU QUARTO TOTALMENTE MELADA E ARDENDO ANTES DE IR SEU RICARDO PASSOU EM MEU QUARTO E ME DEU UM BJO E DISSE Q EU ERA DELE.

TEM MAIS SE QUISEREM SABER A CONTINUAÇÃO É SÓ PEDIREM!!!

BJS DA SUA KELINHA.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive KELINHA a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

ESCREVÍ ESTE CONTO JÁ FAZ UM TEMPO,MAS ACHO QUE ESTÁ MAIS DO QUE NA HORA DE DAR CONTINUIDADE.O QUE ACHAM???

0 0
Foto de perfil genérica

opa opa opa estou querendo comtratar de uma baba em casa vc se candidata me escreve para fazermos um teste driver beijos posta mais

vivacomprazer@limao.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

É um conto interessante, voce disse que foi forcado mas pelo q ue vejo voce gostou e muito de ter dado pra ele porque pelo teor do seu conto voce fez muito mais,posta as continuacoes.1001 bjokas.

0 0