Gozada inesquecível no escritório

Um conto erótico de Jaqmeladinha
Categoria: Heterossexual
Contém 933 palavras
Data: 15/12/2009 18:39:05

Vou me descrever para que vocês me imaginem! Confesso que não me considero uma pessoa muito atraente, apesar de ouvir muitas opiniões contrárias. Acho que porque sou verdadeiramente uma pessoa modesta e não sou do tipo que “se acha”, entendem? Tenho cabelos loiros (tingidos), lisos e longos um pouco abaixo da metade das costas. Tenho 1,65 e peso 60kg. Me acho linda de rosto, tenho os olhos cor de mel, boca carnuda bem rosinha e traços delicados. De corpo, tenho seios pequenos, cintura fininha (a única coisa no meu corpo que eu tenho orgulho!) e o quadril largo, tipicamente brasileira.

Sou branca. Tenho 23 anos, uma filha de 2 anos e sou separada.

Trabalho em um escritório de uma agência de publicidade.

Sempre gostei muito de sexo e de sentir prazer! Tenho tara por homens mais velhos, e por consequência disso, a maioria dos quais me envolvo são casados!

É a primeira vez que venho relatar uma experiência minha, portanto perdoem-me qualquer coisa! ;) Desculpem-me a longa apresentação! Vamos ao conto...

Certa vez tive que ficar no escritório até mais tarde para terminar alguns afazeres. Como disse, adoro sexo, sentir prazer, gozar... Em casa sempre assisto vídeos e filmes eróticos para atiçar minha imaginação e sou adepta da siririca! As minhas são sempre maravilhosas e enlouquecedoras, gozo com muito tesão! Nesse dia eu comecei a ficar muito excitada do nada, o que para mim já é considerado normal, até porque já se faziam semanas que eu não dava uma trepada. Larguei então meu trabalho e comecei a procurar na internet algo interessante, para começar a minha bolinação. Assisti um vídeo de lésbicas, nunca tive nenhuma experiência com mulheres, mas fico extremamente excitada com a forma que elas se tocam e se chupam, pelo menos no vídeos que assisto! Senti então meu grelinho durinho e latejante, implorando para ser acariciado. Afastei a cadeira da mesa, levantei minha saia até a cintura e enfiei a mão pela minha calcinha, com a mão esquerda afastei meus lábios e c dois dedos da mão direita umedecidos com a minha saliva comecei a acariciar bem no meio do clitóris. Vi que estava explodindo de tanto tesão e que não ia demorar a gozar... Então parei, pois não queria gozar rápido! Abri minha blusa e comecei a acariciar meus pequenos mas muito tesudos seios. Enfie dois dedos na minha bucetinha quente e melada e peguei um pouco de mel para passar nos meus biquinhos durinhos de tesão.

De repente comecei a ficar com medo, pois nunca havia feito isso ali no meu local de trabalho e mesmo sendo tarde, temia que alguém também tivesse ficado no prédio ainda. E foi justamente o que aconteceu! Sérgio (nome fictício), um homem maduro, casado, de cabelos grisalhos, porte de homem forte e que sempre senti atração e achava muito gostoso, bateu em minha sala já entrando e se deparou com a cena: eu sentada com a as pernas levemente abertas, saia até a cintura e a blusa aberta com os bicos dos seios expostos. Ele ficou chocado! Eu já não conseguia mais controlar a minha cara de tesão e nem tive como ficar sem graça. E como uma bom macho que eu já imagina que ele era, entendeu o recado e se aproximou!

Começou então a chupar os meus biquinhos de uma forma que estava me enlouquecendo! Passava a língua bem devagar, dava sugadinhas e com o meu bico todo dentro da sua boca dava uns “tapinhas” nele com a língua. Apertava meus dois seios e acariciava enquanto começou a me beijar bem devagar na boca. Eu estava louca de desejo!

Ele então se levantou, tirou a minha calcinha, me acomodou na cadeira, abriu minha pernas e começou a me masturbar com movimentos suaves no meu grelo e começou a chupar minha xana deliciosamente. Passava a língua no meu grelo e apertava meus seios e pegava nos meus bicos. Eu não ia agüentar por muito tempo! Ele voltava com a boca nos meios peitinhos e enfiava o dedo na minha xana e roçava meu grelinho. Quando ele voltou na minha xaninha com aquela língua deliciosa eu não me conti e gozei gostoso na sua boca. Eu gemia alto e ofegante e me contorcia de tesão. Foi um orgasmo longo! Ele ficou olhando pra mim enquanto eu me recuperava.

Muito safadinha, eu agradeci dizendo que estava mesmo precisando dar uma gozada e queria retribuir.

Ele disse que adorava fazer uma mulher gozar e que só com isso já se sentia satisfeito. Conversa de galanteador!

Eu insisti, desabotoando seu cinto e o zíper da sua calça! Saltou um delicioso cacete, do jeito que eu gosto: não muito grande, grosso e com a cabeça apetitosa. Não resisti e abocanhei aquela delícia! Engoli até o final aquele pau, depois sugava aquela cabeçona gostosa, mamava gostoso, fiz um boquete rápido nele. Pois ele arrancou seu pau da minha boca, ergueu minhas pernas e meteu bem fundo na minha buceta. Ele começou a gemer e me chamar de puta gostosa, que há tempos q queria me comer e dizia que eu tinha uma buceta deliciosa, não parava de dizer isso. Até que então eu senti aquele pau latejando dentro de mim e vi em seu rosto a expressão de que a minha bucetinha tinha feito ele explodir em um gozo. Começamos a nos beijar. Depois vestimos nossas roupas, me arrumei e fomos jantar juntos, batemos um papo gostoso sem comentar nada do ocorrido. Sinceramente espero ser chupada e acariciada com aquela língua gostosa e ser comida por aquele pau delicioso mais vezes.

beijos e chupadas gostosas da Jaque.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Jaqmeladinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Hummmmmm tbm ja transei algumas vezes no escritorio! me add no msn, será um prazer, ou mais... rs rafanando1@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Hum.. que tesão me add no msn terra_serigy@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

adorei, tenho uma pré-disposição para a masturbação, e ja aconteceram casos de fazr sexo virtual...me adicone ...se quiser ou quem quiser..jcdaleffe2009@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Minha lindíssima Taradinha....adorei teu relato e o fato de saber que vc é uma PUTINHA BEM SAFADINHA, do jeitinho que eu gosto!!!! Desejando gozar gosotoso com um quarentão safado....crb.rj2009@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Soou sincero e me deixou com tesão! Nada de mulher com atributos falsos, nada de homens com pintos enormes,enfim, se foi inventado, foi bem inventado, pois pareceu bem real.

0 0
Foto de perfil genérica

23 aninhos...deve ser maravihosa....gostei do conto...bjs loirinha

0 0
Foto de perfil genérica

delicia! me adicionem mulheres casadas e de preferencia evangélicas meu msn é gpmpoa@hotmail.com

0 0