Atendendo ao chamado

Um conto erótico de Freddy
Categoria: Heterossexual
Contém 763 palavras
Data: 16/12/2009 14:14:45
Última revisão: 18/07/2011 09:03:03
Assuntos: Anal, Gozo, Heterossexual, Oral

Oi, eu sou o Freddy, como eu já havia falando antes tenho 38 anos e sou casado.

As vezes as pessoas me ligam para eu dar uma olhada em seus computadores, pois sou meio metido a técnico.

No inicio desse mês, estava em casa arrumando algumas coisas, quando meu celular tocou, era Mônica, eu gata linda, 24 anos, safada... que volta e meia eu dou um jeito no seu pc, rsrsrs.

Ela me ligou, falando que estava cheia de tesão, pois tinha visto um filme pornô, e não estava agüentando, já tinha se masturbado mas o tesão não passava, perguntou se eu não podia fazer alguma coisa por ela ???

Mônica mora com a mãe, uma mulher madura, separada, 43 anos mais ou menos, mas inteirona, bem cuidada, ela lembra aquela professora que todo aluno fantasia em dar uns pegas quando criança...

Na mesma hora falei que estava indo pra lá.

Falei com minha mulher que ia ver o computador de um cliente, tomei um banho e fui ao encontro daquela delicia

Chegando lá, fui recebido pela dona Vera (mãe da Mônica) ela me falou que a Mônica estava no quarto.

Ao entrar no quarto, tive a visão do paraíso, Mônica estava, sentada em sua cama em frente à porta de pernas abertas, sem calcinha.

Sem falar uma só palavra já cai matando, meti a boca naquela buceta (realmente ela estava muito excitada) seu mel escorria, chupei até ela gozar, o que não levou muito tempo devido ao grau de excitação que ela se encontrava, ela me levantou e falou.

_Agora é minha vez.

Colocou meu pau pra fora e engoliu de uma vez, ela parecia estar possuída, não estava em seu estado normal, mamou com uma força que perecia que ia arrancar minha pica fora.

Eu estava quase pra gozar quando a porta se abre, era dona Vera, no calor do momento esqueci de fechar a porta à chave, ela ficou paralisada, olhando a filha com minha pica na boca, ficou parada, olhando aquela cena por uns 10 segundos (que para mim foram uma eternidade) meio desconcertada, saiu do quarto do mesmo jeito que entrou, calada.

Fiquei sem graça, quis ir embora, mas Mônica me impediu, falando

_Não esquenta, vai falar que ela nunca fez isso antes? Vamos quero engolir toda a sua porra, vai goza na minha boca...

_Sua puta, cachorra. Eu falei, e comecei a fuder na sua boca, que quase se engasgava com meu pau na sua garganta, vendo que a porra já estava por vir, a levantei, lhe colocando de quatro em cima da cama, comecei a lamber seu cuzinho e enfiar o dedo na sua xoxota, variava as lambidas entre o cu e a buceta, até ela não resistir mais e pedir para eu comer seu lindo cuzinho, lambuzei a piroca no melado da sua xota e empurrei bem devagar no sue rabo, ela agarrou no lençol da cama dando a entender que estava doendo, parei por um momento, quando ela relaxou coloquei o resto e comecei a fuder com força naquele cu. Ela gemia baixinho para sua mãe não ouvir, mais quando chegou ao gozo não agüentou e deu um urro que com certeza dona Vera ouviu, vendo aquela mulher linda gozando com meu pau enterrado no cu não consegui segurar por muito tempo e também gozei, enchendo seu rabo de porra.

Para resumir a história, e agora é que vem a parte boa, me despedi de Mônica, que ficou no quarto ainda mole e sai, meio sem graça, por causa da dona Vera, mas ao me aproximar da sala pude ver que dona Vera estava se masturbando, com certeza o barulho que fazíamos no quarto acendeu o fogo daquela mulher (já um bom tempo sem ver pica), fiquei um tempo observando até que resolvi dei-la me ver.

Sem graça ela tirou a mão da buceta, mas não pode disfarçar.

Com ar de safado falei pra ela.

_Agora estamos empatados.

Ela rui sem graça, e pediu para não contar nada para Mônica.

_Pode deixar, falei pra ela, só que eu acho eu desperdício fazer sozinha, se quiser posso te ajudar, me liga a Mônica sabe meu número. E sai...

No próximo, eu conto do telefonema que recebi da dona Vera.

PS.: Estou montando um blog (mercadodosexo.blogspot.com), se você gosta de se exibir e gostaria de ter suas fotos e videos postados, vamos fazer juntos esse blog, mande seu material para mercadodosexo@yahoo.com.br ou swat2009@click21.com.br, vale tudo, fotos, videos, contos...

Nesse blog é você quem manda...

Um abraço a todos

Freddy

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Freddy Big a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários