Traindo o namorado ausente

Um conto erótico de CamilaLoira
Categoria: Heterossexual
Contém 1076 palavras
Data: 16/12/2009 23:46:54

Venho escrever meu primeiro conto... É um conto real que aconteceu há pouco tempo.... Espero que gostem...

Me chamo Camila (fictício), tenho 27 anos, namoro há 7 anos... Sou branca, loira, 1,66m, 60 kg, seios fartos, quadril e bumbum grandes... Não sou perfeita, mas do tipo que chama a atenção. Depois de 7 anos de namoro espera-se o tão sonhado casamento, mas meu namorado, de 40 anos, não queria... E, aliás, estava tão perdido em seus problemas que nem se lembrava que existia sexo! Chegamos a ficar meses sem sexo! Como achei que estava sendo enrolada, resolvi deixar de ser santa e comecei a me abrir para novas experiências... De bobeira na net, conheci um homem de 41 anos, casado, com filhos de uma cidade próxima da minha. Conversamos por muito tempo na net, inclusive conversar picantes onde ele narrava suas puladas de cerca, mas o fato dele ser casado me segurava. Eu estava louca para conhecê-lo, mas sempre lembrava que ele era casado e eu, até então, comprometida. Um dia, resolvi arriscar!

Meu namorado estava viajando, entrei na net e ele estava online... Perguntei “Quer fazer uma loucura?” Ele sem demorar, respondeu “ Só estou esperando o convite”. Ele veio até minha cidade, nos encontramos num supermercado, onde deixei meu carro e esperei ele chegar. Eu vestia um vestido preto, curto, discreto, mas com um generoso decote. Quando o carro dele se aproximou, entrei correndo temendo ser vista. Nosso encontro foi bem caloroso, como de pessoas que já se conheciam há muito tempo... Como ele era carinhoso! Me trouxe uma caixa de bombons artesanais e uma bela rosa vermelha... E como eu estava louca para vê-lo! Quando ele me beijou, fui às nuvens! Era um beijo cheio de ternura, carinho e recheado de tesão! No caminho pro motel, conversamos muito sobre amenidades, parecia que éramos íntimos.

Quando chegamos, ele me abraçou e disse “Você é linda!! Não sou do tipo que atrai muitas mulheres... Por que eu? Respondi com carinho, beijando seu rosto “Porque te adoro! Me sinto valorizada e desejada quando converso com voce... E agora quero ser toda sua!” Ele me beijou na boca com muito desejo e foi tirando meu vestido... Estava com uma lingerie preta e provocante que ele habilidosamente retirou com sua boca. Beijou meus seios com maestria me fazendo fechar os olhos e viajar em cada toque de sua boca em minha pele branca. Lambia cada pedaço do meu corpo até atingir minha xana molhada. Começou beijando com cuidado, como se estivesse apreciando... Começou a lamber e eu fui me abrindo para receber aquele carinho! Ele lambeu e chupou minha xana e meu cuzinho com a experiência de quem é mestre na arte de enlouquecer uma mulher... Cada dobra, cada detalhe foi devidamente beijado, lambido e chupado... E ainda conferia meu semblante de satisfação! Gozei deliciosamente na boca dele quando me chupou a xana com o dedinho no meu cuzinho... Nossa! Mais parecia um sonho!

Pra mim, só por aquele momento, já havia valido a pena a traição cometida, pois meu namorado não andava me dando a devida atenção, mas eu queria retribuir. E usei toda a minha desenvoltura para lamber aquele pau gostoso, grande e grosso... Engoli e comecei a chupar... Ele fechou os olhos e não escondeu a satisfação... Estava adorando... Eu engolia ele todo até quase me engasgar e ele pedia mais! Lambia e chupava e o pau dele duro como pedra.... Achei que ele não ia resistir e gozar na minha boca, mas ele se segurou para aproveitar ao máximo aquele momento! Como meu namorado não dava conta de segurar, achei aquilo o máximo e caprichava nas chupadas!!!

Já estava doida pra ser penetrada por ele. Ele colocou a camisinha e vagarosamente começou a me penetrar... Quanto mais eu pedia, mais ele demorava... Até que implorei e ele colocou tudinho! Nossa! Que delícia!! Como eu precisava daquilo! E ele começou a bombar devagar e foi aumentando o ritmo... Eu delirava de prazer! Até que consegui me recompor, me levantei, fiquei de quatro e pedi “ Por favor, me come de 4... eu adoro!” Ele respondeu com a cara safada “Com prazer!” E começou a me comer de 4... Todos os seus movimentos me preenchiam e seu gemia de prazer! E o melhor, ele nem tinha que se segurar para não gozar como meu namorado! Nossa! Eu estava amando tudo!! Caprichei para mostrar a ele tudo que eu havia aprendido nas aulas de pompoar que fiz e ele amava! Me enchia de elogios dizendo que eu era perfeita demais.. que eu fazia tudo que um homem ama... E eu, que não recebia elogios do namorado há muito tempo, fiquei em êxtase e gozei loucamente! Ele perguntou “ E seu cuzinho? Posso comer ele também?” Eu já havia falado que eu já havia tentado algumas vezes, mas nunca conseguia... e que meu namorado nunca quis tentar... Só respondi “ Vai com jeitinho, hoje eu quero muito! Quero tudo com você!” Ele veio com carinho, foi me deixando a vontade com seu dedo entrando e saindo no meu cuzinho... Foi colocando o pau com carinho, entrou um pouco, mas doeu e pedi pra parar... Falei que preferia esperar um pouco, pois estava nervosa... Ele com todo carinho, trocou a camisinha, se sentou e eu já entendi... Sentei sobre ele e comecei a cavalgar bem gostoso... Ele me enchia de elogios, dizendo como eu era gostosa e putinha. Eu respondi ofegante “Sou sua putinha! Só sua!” Isso o deixava louco. Continuei cavalgando enquanto ele chupava meus seios e colocava o dedinho no meu cuzinho... Aí não resisti e gozei mais uma vez... Ele, vendo eu me contorcendo de prazer, não resistiu e gozou... Senti ele latejando dentro de mim... Aquilo era muito perfeito pra ser real! Fiquei ainda um tempo no colo dele, sentindo meu corpo tremer e a respiração ofegante dele no meu pescoço. Fomos pro banho juntos, onde ainda tentávamos acreditar que tudo aquilo havia acontecido... Para minha surpresa, logo ele se animou de novo quando comecei a chupá-lo... Quando ele já estava com o pau super duro, disse que queria sentir o gosto dele na minha boca... Ele adorou! Caprichei nas chupadas até ele gozar deliciosamente... Me fartei com aquele gosto de sexo! Descansamos, nos arrumamos e ele comentou que ainda queria meu cuzinho... Falei que era mais um motivo pra gente marcar novo encontro! Ele adorou e disse que queria muito! Fomos embora com gostinho de quero mais!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive CamilaLoira a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de roger baiano

oi delicia vc me deixou tarado louco pra chupar sua buceta e fazer vc gozar gostoso pra depois meter toda minha vara em vc me add rogerbaiano22cm@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Linda, nao vai escrever um conto sobre o nosso encontro??? Bjao seletogyn30@hot...

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns, Adorei seu conto!Muito sensual e excitante. Me identifiquei muito com ele. Beijos

0 0
Foto de perfil genérica

Que bom que gostaram!! Se quiserem me adicionar no msn, fiquem à vontade: camila-loira27@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

adorei tambem!!! ah.. usou a camisinha.. aha aha!parabens!

mas ele gozou na sua boca... vc é completa... nota 10

RICK

maxtayllorsex@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei, minha querida. Adoro noivinhas ousadas. Leia minhas aventuras e me adicione: envolvente35@hotmail.com . Beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito excitante... continue escrevendo... leia os meus e se quiser podemos tc no msn. bjs

0 0
Foto de perfil genérica

EXCITANTE...

REALMENTE UM CONTO BEM RELATADO QUE MERECE SER LIDO NOVAMENTE...

0 0