Traí meu marido na nossa cama - continuação

Um conto erótico de casada safada sp
Categoria: Heterossexual
Contém 887 palavras
Data: 17/12/2009 01:43:11

Continuamos nossas transas loucas, as vezes a três. Não queria perdê-lo, fazia tudo que ele pedia. Eu queria fugir com ele para qualquer lugar..... Acabou o ano, chegaram as férias. Estávamos em clima de despedida. Quantas vezes eu chorei .... Algumas vezes meu marido até percebeu, mas eu disse que era por causa de minha mãe que estava doente e realmente estava.

Ele tinha se formado. Voltaria em fevereiro para a colação de grau. Chegou fevereiro, fiquei sabendo o dia da colação. Meu marido resolveu fechar a loja pois o lucro estava muito baixo, eu concordei. Não tinha mais vontade de ficar na loja. Na manhã do dia da colação de grau ele me ligou, queria falar comigo urgente. Eu estava em casa, as crianças estavam na escola. Tinha acabado de levantar, a casa estava toda desarrumada. Apenas tomei um banho e me aprontei, queria estar bonita para ele.... Não tinha compromissos importantes, somente ir ao supermercado com minha vizinha, mas não estava certo.... Ele falou que queria me entregar um negócio importante. Então disse que ele poderia vir ma minha casa.

Passou meia hora e ele ligou falando que já estava na portaria do prédio. Desci para atendê-lo. O prédio não tinha elevadores e só tinha dois andares, ficava dentro de uma galeria. Quando o vi tive vontade de chorar, mas fui forte. Algum vizinho das lojas poderia ver e eles eram conhecidos de meu marido. De repente, ele tirou um anel lindo do bolso e me entregou. Disse que era para eu sempre me lembrar dele, que eu fui a melhor mulher da vida dele...... aquilo me desmoronou.... Comecei a chorar..... Fiquei com medo dos vizinhos verem aquela sena e chamei ela para entrar no prédio. Entramos na porta e eu o abracei, ficamos abraçados... de novo veio o medo de alguém ver. Ou mandava ele embora ou chamava para ir no meu apartamento. Chamei ele para ir no meu apartamento, sabia que era uma falta de respeito, uma falta de vergonha, mas era somente para despedir... Disse para ele que não ia acontecer nada. Chegamos no apartamento e logo que fechei a porta ele me abraçou e me beijou... tentou me seduzir, mas eu recusei... Disse que não faria nada na minha casa. Era minha casa, alguém podia chegar, mesmo meu marido...

Ele me abraçou forte e me levantou do chão e começou a me levar até o quarto. Tentei sair, mas ele estava com muito força. Tentei que ele me soltasse, puxei o cabelo dele com força, mas não consegui. Me jogou em cima da cama e deitou sobre mim. Eu empurrava ele com força, mas quanto percebi ele já estava com a mão na minha bunda, tirando minha bermuda, fiquei nua. Ele começou a me chupar como um louco.... de novo... eu não agüentava de tesão... me entreguei toda. Não importava meu marido chegar, alguma vizinha chamar, ou outra coisa, eu queria ficar com ele.

Enquanto ele me chupava, eu olhava para o quarto e perguntava porque eu fazia aquilo... Olhava no espelho e via outro homem comigo na minha cama.... era um deus grego.... fiquei olhando no espelho enquanto minha pombinha ganhava um banho de língua. Ele tirou a roupa e deitou sobre mim... tentei segurar mas ainda saiu um grito de tesão quando ele penetrou... Começamos a transar feito dois apaixonados, sem camisinha, sem nada, não importava..... eu olhava no espelho, via minhas pernas abertas e aquele homem enterrado em mim.... não conseguia parar de olhar no espelho... De repente tocou a campainha, nunca tive tanto medo... Lembrei que meu marido tinha a chave e ele entraria direto, então não era ele. Levantamos sem fazer barulho e fomos olhar, era minha vizinha... enquanto esperava, tocou a campainha mais umas duas vezes... como não atendi, ela desistiu.... enquanto esperava minha vizinha ir embora, ele me penetrou por traz, aquilo me excitou.... Ela se foi, fiquei de quatro em cima do sofá e fui atolada bem fundo, até o saco... Ele montado em mim enquanto falava que me amava... o sofá fazia muito barulho, voltamos para a cama. Novamente ele me pegou de quatro em frente ao espelho. Agora eu podia ver aquele cavalo montado em mim....gozamos juntos.... Senti ele gozar dentro de mim.... ele pediu para eu ficar quietinha de quatro enquanto minha bunda escorria... eu espojava gostoso..... fiquei olhando no espelho minha bunda escorrer enquanto o leitinho brotava de minha xaninha e escorria nas minhas pernas e pingava no lençol... Ele continuou massageando o cacete enquanto olhava para meu bumbum.... parecia que ainda queria mais.

Levantou , foi até cozinha e pegou a margarina. Continuei de quatro enquanto ele lubrificou meu rabo. Precisava de mais excitação e fiquei rebolando na vara dele enquanto ficava mais dura... Penetrou com força, enterrou de uma só vez, gemi de agüentar aquela tora de um só vez.... Sento que já tava inteira dentro de mim....Segurei ele, precisava esperar aquela sensação passar.... depois, ele começou a enterrar com força, eu gemia, mordi no travesseiro para não gemer mais alto... olhava no espelho o homem que eu amava enterrado em mim... depois de estarmos banhados de suor ele gozou....

Ficamos namorando uns 15 minutos....

Ele falou que ia embora e que ligaria. Tinha a formatura......Nunca mais ligou ou entrou e contato....

Nunca mais o vi.....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Casada safada sp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Maravilhoso. Gostaria de te chupar gozadinha (ao menos uma vez).Sirvo Casais

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei os seus três contos de como foi a sua traição e adoraria poder teclar c vc. Já deixei meus comentários em seus outros contos e espero q vc me adicione e possamos teclar: vi-daminha2009@hotmail.com. Te espero. marcos.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom cadelinha tesuda me add no msn terra_serigy@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

gostei casada safada sem camisinha!

Tambem sou casado e adoro uma boa sacanagem.Assimque se faz bela.. nota 10 pra vc.. amei sua loucura..

caramba.. eu tenho 40 anos e nao encontro mulher louca pelo mundo.Caramba.. onde vc se esconde?

beijos

RICK

maxtayllorsex@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Sensacional! Adorei.... Você é demais. Me identifiquei com você. Continue escrevendo, serei seu leitor de carteirinha. Beijos,

mmarquesp32@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Seu conto é muito excitgante, sou um corno assumido, e há muito liberei minha mulher para fuder com quem quiser. Hoje, fazemos disso o nosso estilo de vida.

Estou montgando um blog só com fotos dela e de outras esposas liberadas pelos seus maridos.

Se você quiser participar, escrevendo ou postando alguma foto, entre em contato comigo pelo e-mail: (u-velho@bol.com.br) e seremos parceiros.

0 0
Foto de perfil genérica

MUITO BOM...

REALMENTE A CONTINUAÇÃO DE SEU CONTO É MUITO EXCITANTE...

PARABÉNS PELO CONTO!!!!!!!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Minha querida, és o máximo. Me procure ou me adicione: envolvente35@hotmail.com . Leia minhas aventuras. Beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

seus contos são ótimos e me fazem navegar nesse mar de felicidade. espero " te ver " sempre por aqui.

0 0