Pêga em flagrante com meu fila

Um conto erótico de milena martinelli
Categoria: Zoofilia
Contém 916 palavras
Data: 18/12/2009 00:27:45

faz um bom tempo que minha mãe apareceu com um filhote de fila aqui em casa, e quem já leu meus contos anteriores sabe o que nós dois já passamos juntos.

hoje venho aqui contar pra vocês uma parte chata dessa história, o dia em que fui pega no flagra com ele.

eu sempre fazia sexo com meu cão escondida, mas minha mãe já sabia que eu tinha tranzado com ele, pois ela me viu desmaiada em casa depois que tentei fazer anal com ele da primeira vez e não resisti, mas meu pai não sabia de nada, e nem podia saber, se não ele me colocava pra fora de casa.

um dia na escola, resolvi contar para minha prima o que eu estava vivendo com meu cão, ela ficou meio espantada devido a naturalidade com que eu contava o que fazia pra ela, mas no final, como sempre, a doida me apoiou.

percebi que, conforme eu contava pra ela nossas "aventuras", alimentava uma certa curiosidade nela, eu a incentivei a realizar suas vontades mas havia um problema, ela não tinha cão em casa.

os dias passavam, eu sempre tinha algo novo pra dizer, até que ela não resistiu de vontade e me pediu que eu dividisse meu fila com ela, pedi um tempo para responder, pois pra min seria meio dificil dividir algo tão exclusivo assim.

no final daquele mesmo dia liguei para minha prima e marcamos um dia para ela conhecer melhor meu cão, marcamos para uma sexta-feira, pois no período da manhã eu estaria sozinha em casa e poderíamos ficar mais a vontade, nós três.

durante a semana combinamos melhor como seria aquela brincadeira a três, eu disse pra ela tomar cuidado pois meu cão poderia estranhar ela, e lhe disse que usasse uma roupa fácil de tirar e de colocar rapidamente também, caso alguém tentasse nos pegar no flagra.

era fácil notar na face de minha prima o deslumbramento diante da possibilidade de uma experiência tão nova para uma adolescente, afinal fazer sexo com um cão, e sendo o cão tão bem dotado como o fila é, é marcante para qualquer garota.

é chegado o dia, são nove horas da manhã, meu pai sai para o trabalho e minha mãe o acompanha, ela vai tratar de alguns assuntos no centro da cidade e deve ficar fora de casa durante algumas horas, me despeço dela e aviso que minha prima vem aqui em casa para conversarmos, ela me dá uma bronca por não ter avisado ela antes e sai, ela vai ficar fora tempo suficiente para meu fila conhecer mais uma amiga.

telefono para minha prima dizando que ela já pode vir para minha casa e, como ela mora bem perto de min, não demora nem dez minutos para chegar, ela está vestida com uma mini-saia jeans e uma blusa com touca, puxo ela pra dentro de casa e tranco a porta.

ela já conhece meu cão, apenas não tem tanta intimidade com ele ainda, mando ela se sentar no sofá e deixar ele cheirá-la, ela logo abre as pernas e eu levanto sua saia.

o fila começa a lambe-lá por cima da calcinha, atraído pelo cheiro, tento tirar sua calcinha, arrebento o pequeno fio lateral dela e puxo, ele começa a lamber sua vagina com vontade.

fico ali olhando ele lamber a vagina da cadela, ela se depilou toda pra sentir melhor as lambidas, enquanto ele a lambe, vou tirando minha roupa, fico nua.

de coloco de quatro no chão e digo que vou mostrar como é, o meu cachorro, já acostumado a me ver naquela posição pra ele, já sabe o que tem que fazer, quando ele me penetra consigo sair logo, não posso deixar ele gozar em min ainda, é a vez de minha prima.

ela levanta a saia, coloco ela de quatro no chão da sala e levo meu cão em sua direção, quando coloco as patas da frente dele nas costas dela, ela logo é penetrada.

fico muito excitada ouvindo ela gemer de tesão, o cão bomba forte em sua vagina, percebo que os olhos dela reviram de tesão, ela deixa que ele enfie todo aquele grande grande pênis nela, até o nó, eles ficam ali uns cinco minutos tranzando, ele a enche de gozo e sai de dentro dela.

ela deita exausta no chão, sorrindo e me dizendo que aquilo era ótimo.

percebo que ele ainda está com o pênis ereto e me coloco de quatro próxima a ele, ele sobe em min, começa a bombar, ouço a porta da cozinha abrir, era meu pai voltando para casa, ele deve ter esquecido algo, quando ele nos ouve na sala vem em nossa direção, tento me livrar daquela posição mas não consigo, sou pega no flagra por meu pai.

minha prima se veste rapidamente e sai correndo, acho que meu pai conseguiu perceber que ela estava toda suja de gozo do cão.

começo a chorar, meu pai me puxa pelo braço e me xinga de muitos palavrões, depois do que viu ele nem foi trabalhar naquele dia, saio correndo e me tranco no banheiro, tenho que me limpar.

quando minha mãe chega ele pede explicações a ela, mas minha mãe não conta o que sabia e pede pra ele se acalmar.

depois desse dia passei a ter mais cuidado ainda e, pensei que ia ficar sem cão dessa vez, mas meu pai não deu o fila embora, ele disse que a culpada era eu mesma não o cão.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive milena martinelli a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de j.a

eu já peguei uma cachorra, hoje tenho o maior tesão por zoo,

quem quiser conversar meu email é tonyalves100@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

legal. gostaria de conhecer pessoas que realmente tenham tido experiencia comcão mais de verdade nao fantasiosa. espero contato nenemcabeca@hotmail.com skype

0 0
Foto de perfil genérica

Alguem tem um cao que possa me emprestar??? Eu nao tenho :(

nathalia.models@hot msn

0 0
Foto de perfil genérica

ola,me chamo rebeca,faz mais ou menos um mes que me iniciei na zoofilia,confesso que é mto gostoso,pratiquei com um cão de minha prima,um RUSK SIBERIANO,uma delicia de cão,procuro amizades com mulheres zoofilia me add no msn e orkut-rebecabbeuteamo28.goias@hotmail.com bjus me add e eu conto minha experiência como foi e ate posso ensinar tambem!!!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

olá tudo bem?..olha sexo com cães são sempre bons..primeiro pela coragem e por outro lado é uma maneira de a pessoa estravasar as suas fantasias...eu e a minha esposa transamos a muitos anos com cães...e em cada uma é uma delicia de gozo...se vcs desejarem me adicionem...eu tenho um dvbd em que ela mete com os meus dois cães...e leiam os meus relatos aqui na casa dos contos...www.francoebelinha@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei o conto, fico muito excitado lendo. Acabo imaginando cada cena, é legal.

0 0
Foto de perfil genérica

nesse vou te dar nota 7 acho que faltou um toque final.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Tambem acho excitante esse tipo de conto, mas também achei seco, faltou emoção como algue á comentou. Bom assim memso.

0 0
Foto de perfil genérica

Contos de cães fazendo sexo com mulheres me deixam muito excitado, esplendido o conto, parebéns.

0 0
Foto de perfil genérica

É Ficou bom! mas faltou um pouco de emoção

0 0