A PUTA QUE GOZA - Ep. 2 – A inversão

Um conto erótico de PF
Categoria: Heterossexual
Contém 2095 palavras
Data: 18/12/2009 09:53:51
Última revisão: 19/04/2010 12:50:03

Eu sou Helena, psicóloga por formação e “personal pleasurer” por profissão. Tenho 27 anos e comecei a fazer sexo por dinheiro aos 22 quando precisava pagar minha faculdade. Hoje tenho mais de 500 clientes (homens e mulheres) e 10 parceiras e parceiros para atender a todos, lhes dar prazer e ter prazer. Esta é uma de minhas histórias...

Luis me ligara para uma sessão de prazer (é assim que chamo minhas trepadas profissionais) por indicação de um velho e fiel cliente que dissera a ele que eu certamente resolveria a fantasia dele. Depois de alguma conversa, observei que ele estava meio travado e dando voltas antes de perguntar se eu toparia satisfazer a sua fantasia. O tempo me ensinou a não ir depressa e dar tempo ao cliente se sentir confortável e aí tudo funcionava normalmente. Assim depois de saber meu preço, se topava realmente tudo ele finalmente abordou o que de fato queria:

- Bem Helena, eu tenho uma fantasia não muito usual e queria ver se você conseguiria me satisfazer.

- Claro Luis. Estou acostumada com coisas não muito usuais. Normalmente eu topo tudo, exceto escatologia e sado-masoquismo. E isto porque não gosto e não por ter qualquer preconceito.

- Tudo bem. Minha fantasia não é tão exótica assim. Mas nem todo mundo entende e, principalmente tem que se garantir sigilo.

- Quanto a isso pode ficar tranqüilo. Sigilo é fundamental no meu negócio e não teria o sucesso que tenho se não respeitasse o sigilo.

- Eu sei. Meu amigo disse que você é confiável. Então... eu gosto de fazer inversão e minha atual mulher não topa. Eu fazia com minha ex-mulher, mas agora fazem uns 3 anos que não faço. Estou doido de tesão e vontade. Você faz?

- Sem problema. Saiba que sua fantasia não é tão exótica assim. Muitos homens gostam e pedem. E eu adoro fazer isso. É minha chance de liberar meu lado masculino.

Acertamos os detalhes e marcamos a sessão para o dia seguinte à tarde. Na hora marcada ele me pegou e fomos para um motel de alto nível. Logo que entramos na suíte,notei que Luis estava um pouco nervoso, então fui tentando acalmá-lo de deixá-lo à vontade... Luis era um belo homem na faixa de seus 50 anos, bem conservado, apesar da leve barriguinha. Tinha mais ou menos 1,70 e uns 80 quilos. Os cabelos grisalhos nas têmporas davam-lhe um charme especial e eu estava ansiosa para deixar aquele homem doidinho comendo o cu dele.

Abracei-o e fui desabotoando sua camisa enquanto o beijava. Massageava seu peito à medida que tirava sua camisa. Desabotoei sua calça e a fiz cair no chão. Já era possível ver dentro da sua cueca um pinto em vias de endurecimento. Simultaneamente ele começou a desabotoar minha blusa e tirá-la. O soutien bem decotado não escondia meus peitos médios durinhos, já com os bicos intumescidos de tesão. Ele começou a mamar, enquanto suas mãos desciam pelo meu corpo, minha bunda, minha xana. Tiramos as roupas e eu o chamei para um bom banho onde nos ensaboamos mutuamente iniciando o tesão mais intenso.

Toda relação anal requer cuidados de higiene especiais. Não apenas pelo constrangimento de se deparar com “resíduos” nem sempre agradáveis, como também para evitar-se contaminação por bactérias. Além do mais, é muito mais gostos lamber, chupar e enfiar a língua num cu bem limpinho e cheiroso. Assim, invariavelmente eu aplico Fleet Enema antes de qualquer programa. Os meus clientes antigos também já vem preparados para isso se pretendem que eu brinque com seu cuzinho. Luis era novo então eu já o tinha avisado disso, mas disse que eu lhe aplicaria se ele assim quisesse. E ele quis, o que me dá chance de fazer dessa operação aparentemente constrangedora, uma elemento a mais de tesão.

Pedi par Luis ficar de 4 e depois de acariciar sua bunda e seu cuzinho passei um pouco de KY na sua rosquinha e no bico do Fleet. Suavemente introduzi o bi co cu de Luis, enquanto com a outra mão massageava suas bolas e seu cacete já durinho. Bem lentamente fui apertando o frasco e introduzindo o líquido e mordiscando suas nádegas. Luis gemia de tesão... e nem sequer havíamos começado.

Enquanto Luis esvaziava seu reto (pelo efeito do Fleet) e se lavava, eu coloquei meu cinto e escolhi um pinto de médio a pequeno. Como ele dissera seu cu não recebia um cacete a algum tempo e eu pude observar que realmente ele estava bem apertadinho. Meu cinto de fato são 3 tiras elásticas, uma na cintura e uma de cada lado da bunda que se unem num anel na frente onde posso colocar os consolos, que tenham aquela base maior para não correr o risco de entrar toda no cu. Com isso, além de mais realista (os elásticos são cor da pele) eu fico com minha bunda, meu cu e minha buceta à mostra e prontas para serrem comidas sem precisar tirar o pinto. Os homens adoram...

Luis chegou e me viu deitada com meu pinto já colocado e, claro, duro esperando por ele. Sua expressão foi delirante. Sem maiores delongas, caiu de boca no cacete e começou a chupá-lo avidamente. E o fazia com desenvoltura de um chupador de cacete profissional... Isto me dava muito tesão e não precisou muito tempo para eu gozar com ele me chupando. Senti que ele se surpreendeu com meu gozo, mas gostou. Sua mão descia o cacete e chegava na minha buceta já totalmente encharcada. Senti seus dedos invadindo minha buceta, o que duplicava meu tesão.

Luis levantou, me deu um longo beijo e me pediu singelamente:

- Vem! Me come que estou morto de vontade.

Enquanto ele se colocava de 4, enchi o meu cacete de KY e apontei para seu cu. Parei. Luis estremeceu e relaxou sua bunda como que implorando a penetração e demonstrando saber como levar um pinto no cu. Com a mão pincelei o cu delo com meu pinto, apontei a cabeça para o centro de seu buraco e fui suavemente enfiando o cacete, aguardando a reação de Luis. Não poderia ser melhor.

- Ai delícia... que saudade...

- Posso ir? Está legal?

- Claro... vai enfiando devagar para eu sentir cada prega sendo arrebentada.

Continuei enfiando. Depois de entrar a cabeça dei uma parada e vi que Luis usufruía profundamente do prazer da cabeçona alargando seu rabo... segui enfiando até o talo... suavemente...

- Ai que tesão... Vai mexe devagar pra eu curtir.

Comecei então a por e tirar todo o cacete em ritmo lento. Tirava tudo e enfiava tudo. A cada enfiada Luis gemia e rebolava. Gradativamente fui aumentando a velocidade, ao mesmo tempo que Luis também acelerava seus movimentos de vai-e-vem... As bolas do meu pinto batiam nas bolas de Luis e eu sentia meu púbis batendo forte na bunda dele. O tesão não era só ver minha tora entrar e sair do cu daquele macho, mas principalmente ver o prazer que isto lhe proporcionava. Claro que não precisou de muito tempo para eu gozar como um macho comendo uma fêmea...

Caí exausta, mas tomei fôlego rápido. Virei Luis de ladinho e comecei a comê-lo por traz em colherinha. Esta posição é mágica. Todos adoram e permite uma penetração profunda e gostosa. Além do que consigo pegar o pau dele e punhetá-lo gostosamente. Mas Luis não queria gozar ainda... Tirou seu cu do meu pau e deitou de costas erguendo as pernas. Era a deixa para comê-lo de frango assado.

Adoro esta posição... nela posso ver o prazer que proporciono a meu macho... posso acariciar sua bolas e seu cacete. Punhetá-lo até o gozo se for o caso, da mesma forma que ele pode ver-me enfiando minha pica no seu cu... Todos adoram. Luis gemia de tesão. Seu pinto estava um tesão de duro e implorando um buraco para penetrar. Enfiei forte no cu dele várias vezes e ele gemia... Depois baixei suas pernas e eu senti no pau dele... minha buceta estava encharcada e o cacete do Luis entrou facilmente... Sentei fundo rebolei com ele todo enterrado em mim e comecei a cavalgar...

Meu cacete balançava e batia na barriga de Luis, aumentando o tesão do macho comendo macho... Luis urrava de tesão e era inevitável que gozássemos juntos, com ele enchendo minha buceta de porra. Era minha glória... fazer um macho ficar doido de tesão pelo cu e depois fazê-lo gozar nas minhas entranhas. A combinação perfeita de macho e fêmea num único ato.

Caí abraçada no peito de Luis para recuperarmos o fôlego... ainda deitada sai de cima do cacete de Luis e deixei a porra escorrer de minha buceta na barriga de Luis... Depois a lambi desfrutando daquele néctar até secar toda a barriga dele... Porra é muito bom para ser desperdiçada...

Depois de uma pausa, coma as respectivas lavadas, Luis quis mais... Queria gozar com um pau no cu. Afinal este é o grande desafio do macho que assume seu prazer anal... não ter medo de gozar com um pau no cu... Seu pau ainda não estava totalmente duro de novo, mas isto não era problema. Nada que uma boa chupada não levantasse. Afinal meu diferencial era fazer meus clientes terem “MUITO” prazer...

Chupei o pau de Luis gostosamente. Começando com a língua volteando sua glande, descendo a língua até o saco e seguindo até sue cu. Depois subia lentamente, alongado o tesão da língua no sua pica. A cada 3 sessões de língua, alternava engolindo o cacete inteiro. Como o cacete de Luis não era muito grande, conseguia acomodá-lo toda em minha boca. Luis, levemente inclinado na cabeceira da cama, ao ter essa visão ficava mais e mais estimulado... Seu cacete logo endureceu, indicando que o tesão já permitiria comer seu cu de novo sem problemas.

Então o coloquei na beirada da cama, ajoelhado no chão e, de pé comecei a penetrá-lo. A cada penetrada tombava meu tronco sobre suas costas e roçava meus peitos duros nela. O tesão crescia e Luis começava a rebolar querendo mais pica no cu... acelerei os movimentos e gozei mais uma vez...

Luis não me deixou tomar fôlego... deitou-me na cama de costas e montou no meu cacete de costas para mim... pude ver minha pica sendo enterrada no seu cu e esta visão era maravilhosa... Levemente inclinado para frente, Luis subia e descia seu cu arreganhado na minha pica e pelo espelho no teto era possível ver sua expressão de imenso prazer. Foram longos minutos de foda gostosa. Sem preocupação com gozo... só prazer... eu pegava em suas ancas e o empurrava para cima e para baixo, puxando-o com força quando descia para enterrar todo meu cacete no cu dele.... E ele adorou... pediu mais... gemeu... gritou:

- Me fode meu macho gostoso!

Era a liberação da fêmea dentro dele... então tirou o cu de meu cacete e subiu até meu rosto oferecendo sua pica dura para eu chupar... estava deliciosa... Ele fodia minha boca como se fosse uma buceta gulosa. Mas Luis estava feérico... Tirou o pau de minha boca e enfiou na minha buceta. Meu pinto estava comprimido entre nossa barriga, o que aumentava o tesão. Ele fudeu forte minha buceta e eu gozei mais forte ainda em muito pouco tempo.

O bom de homens maduros é que eles não gozam tão rápido. Especialmente uma segunda vez. Então o prazer se alonga e eu aproveito para gozar muitas vezes... E é indescritível ver o prazer que um macho tem em fazer sua fêmea gozar... É o melhor dos mundos para os dois e eu aproveito isso ao máximo.

Mas agora Luis queria, precisa, gozar... Tirou seu pau da minha buceta, passou mais KY no meu cacete e sentou nele, agora de frente para mim... Seu pau continuava duro. A vê-lo subindo e descendo no meu cacete era fantástico... suas mãos massageavam meus seis, minha barriga... Então comecei a massagear seu pau numa deliciosa punheta... Luis gemia, urrava, gritava e, logo em seguida gozava... sua porra jorrou de seu cacete duro até meu rosto, com algumas gotas acertando em cheio minha boca. O segundo e o terceiro jatos atingiram meus peitos... eu também gozei...

Luis então desabou sobre mim... nossos peitos se melaram na porra escorrida, mas sua língua não desperdiçou as gotas que ficaram no meu rosto. Beijamo-nos longamente dividindo o suco do prazer... Relaxamos por um bom tempo quando então perguntei:

- Gostou?

- Adorei. Você sempre sabe dar prazer como ninguém. E este seu cacete é maravilhoso.

- Obrigado. Mas sabe o que realmente faz minha diferença das outras putas? Eu sou a PUTA QUE GOZA !!!!

Paulo Ferreira

Campinas dezembro 2009

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive PF a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei de seu conto!!! Nota DEZ!!! Vou estar de @@ em suas publicações!!!

Leia, vote e comente meus dois últimos contos:

* Uma sexta-feira quente no Rio de Janeiro: http://www.casadoscontos.com.br/texto/201204573

* Clube De Casais com WEB-CAM ao Vivo e muito tezão!!! http://www.casadoscontos.com.br/texto/201204654

Visite www.clube-de-casais.blogspot.com.br na página (contos eróticos)... e vote ou comente!

Estou no face book: www.facebook.com/groups/contoseroticos

Abraços

0 0
Foto de perfil genérica

Você tem razão. Desculpe minha intromissão indevida. Seus contos são ótimos. Parabéns!

0 0
Foto de perfil genérica

Vitor

A idéia é fazer uma analogia com Personal Treinner (Treinador pessoal) No caso seria "Prazeirador pessoal", ou seja uma pessoal que proporciona prazer pessoal a alguém. Da forma como você escreveu seria "Prazer Pessoal", que não é a idéia do personagem. Veja os demais contos da série. Na realidade o conceito é de uma puta de luxo que teria por diferencial o fato dela gozar. Daí o bordão final que se repete em todos os episódios.

Quem sabe um dia isto vira série de TV. rsrsrsrsr

Obrigado pelo comentário

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente o conto. Só um detalhe, "Personal Pleasure"...sem a letra r no final.

0 0
Foto de perfil genérica

Queria eu conhecer os seus serviços

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom..não conhecia este negocio de fleet....

0 0