A primeira vez com um casal

Um conto erótico de Freddy
Categoria: Heterossexual
Contém 1178 palavras
Data: 22/12/2009 12:01:02
Última revisão: 24/01/2012 14:55:16

Olá pessoal, meu nome é Freddy, como já havia falado anteriormente, tenho 40 anos, sou casado, e de vez em quando faço alguns serviços de manutenção de computador.

Estava de bobeira em casa quando meu celular tocou, era um número desconhecido.

- Alô, Freddy?! Era uma voz de homem. Meu nome é André, eu estou te ligando por indicação da Vera, ela me falou que você faz uns serviços para ela de vez em quando...

- É... Eu falei meio sem graça, pois o único serviço que eu prestava para Vera era aliviar o seu tesão (como vocês podem ler em Atendendo ao chamado II).

- Você pode vir à minha casa hoje?

- Ta Ok.

Ele me passou o endereço e marcamos o horário que ficava bom para os dois. Chegando à casa de André, ele me recebeu com muita educação e me convidou para entrar.

- Onde esta o seu computador? Perguntei

- Olha Freddy, nem sei como te falar isso, então direto ao ponto, pois não gosto de rodeios, mesmo porque, não somos mais crianças, a Vera e minha mulher são muito amigas, e ela falou que o serviço que você presta a ela não é bem de informática, Disse André

- Onde você esta querendo chegar com essa conversa? Perguntei, preocupado com aquele papo, foi quando ele falou.

- Calma... sabe Freddy, eu amo muito a minha mulher, só que tenho um problema, quando faço amor com ela, não passo da primeira gozada, eu sei que não consigo matar sua fome, seu tesão e ela termina usando uns brinquedinhos que nós compramos para complementar nossas transas...Quando a Vera falou de você, que você era discreto, que era um cara casado, então pensamos, porque não???

- Conversamos muito antes de tomar essa decisão, por isso eu estou fazendo esse primeiro contato com você, para te conhecer, para ver o que você acha, se você topa, sabe, nós nunca fizemos nada parecido antes, não fique pensando que somos desses casais modernos, não, é que como é o aniversário da Rafaela (mulher de André), e pensamos em fazer algo diferente.

Era visível o desconforto em André ao falar daquilo comigo. Para encurtar o papo, topei, mesmo porque já tinha visto no porta retratos uma foto de Rafaela, e era uma mulher muito atraente, me pareceu um pouco gordinha, porém sexy...

- Só mais uma coisa, ele falou, não pode ter beijo na boca e nem sexo anal, ta ok?!?!

Ele ficou de me ligar e confirmar o encontro, a noite meu celular tocou, era André.

- Alô, Freddy, é André.

- Fala, André...

- Está tudo certo, minha mulher gostou de você (ela tinha acompanhado a nossa conversa, escondida na cozinha), vai rolar...

Marcamos no shopping, onde eu poderia deixar meu carro, André me apresentou para Rafaela (uma delicia, bem branquinha, cabelos pretos na altura dos ombros, seios médios, bunda grande, cara de safada), e seguimos no carro deles até um motel, no carro rolava um clima estranho, era a primeira vez deles, mas também não estava sendo fácil pra mim, já havia saido com mulheres casadas, mas era a primeira vez que o marido acompanhava.

Chegamos ao motel, entramos e André foi logo tomar alguma coisa (acho que para dar coragem), em seguida foi tomar banho, fiquei conversando com Rafaela, ela já estava mais solta, já estava rindo, André voltou, só de toalha, puxou Rafaela pelo braço e lhe deu um longo beijo, ele deixou a toalha cair, seu pau estava duro, Rafaela, se ajoelhou e começou a mamar em seu pau, fiquei me masturbando o olhando os dois, com um aceno de cabaça André ma chamou para perto, Rafaela pagou meu pau e começou a mamar em mim também, André sentou na cama e ficou só observando e tocando uma punheta bem devagar, enquanto isso Rafaela engolia toda minha vara.

Fomos para cama, André me ajudou a despir Rafaela (que buceta linda, rosinha), enquanto agente tirava sua roupa, ela nos punhetava, tirei minha roupa, André colocou Rafaela de quatro e começou a chupar sua buceta, me posicionei na frente dela e lhe ofereci meu pau para ela chupar, ficamos assim por um bom tempo, Rafaela se contorcia na língua de André, troquei de lugar com André, eu sugava seu mel e enfiava o dedo em sua buceta, ela delirava, não durou muito e ela disse que ia gozar, seu corpo tremeu e arrepiou, André pegou uma camisinha no bolso de sua calça e entregou a Rafaela, ela tirou o preservativo da embalagem e colocou na boca e abocanhou meu pau colocando a camisinha nele com a boca. Ela olhou em meus olhos e falou.

- Quero pau na buceta.

Ela subiu em mim e começou a cavalgar, André chegou perto e colocou o pau em sua boca, ela mamava nele e fazia o vai e vem no meu pau, André foi para trás de Rafaela, lambuzou seu cu com um lubrificante e introduziu no seu ânus, André socava no cu de Rafaela e eu socava na sua buceta, ela gritava feito louca, rebolava, gemia, até que gozou, logo após André gozou também e logo saiu para o banheiro, eu continuei metendo em Rafaela, ela gritava.

- Me come, ai como eu queria uma foda assim todos os dias, acaba comigo, me mata com essa vara, eu quero ela no meu cu...

Nisso André saiu rápido do banheiro, e falou no cu não.

Rafaela olhou para ele com ar de desprezo e falou

- Então mete você, André com a piroca mole, nada respondeu, Rafaela saiu de cima e ficou de quatro, olhei para André que com um movimento de cabeça disse sim, eu já estava doido para comer aquele cu não pensei duas vezes, coloquei o pau na portinha que foi literalmente engolido por aquele cu faminto.

- Fode, gritava ela, ensina para esse corno como se come um cu, fode que eu estou gozandoooo...

Olhei para André e ele estava tentando bater uma punheta no seu pau meio duro

- Goza na minha cara, ela falou, eu quero beber teu leite todo.

Soquei mais rápido e quando percebi que a porra estava por vir, tirei o pau do cu dela arranquei a camisinha e ala mamou meu pau até eu gozar.

André estava de pau duro e se masturbando, meteu o pau no cu de Rafaela deu umas três socadas e gozou também.

Fomos os três para o banho (onde eu gozei novamente na boca da Rafaela) e fomos embora, Rafaela falou que foi o seu melhor presente de aniversário

É uma pena que ela só faz aniversário uma vez por ano...

PS.: Tenho um blog (mercadodosexo.blogspot.com).

Se você gata, gosta de se exibir e os maridos que tem essas esposas gostosas e setem prazer em dividi-las com outros caras...e receber elogios dessas maravilhas. vocês que curtem a vida na sua totalidade, sem limites, esse é o blog...Dá uma passadinha lá para conferir.

Se gostar do blog e quiser postar suas fotos ou videos, vai ser um prazer...

Mande seu material para mercadodosexo@yahoo.com.br ou mercadodosexo@pop.com.br

Um abraço a todos

Freddy Bigges

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Freddy Big a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei o seu conto, coincidência ou não parece que você está narrando a primeira vez que eu e a minha esposa esposa convidamos um macho para fodê-la e esse macho também se chamava Freddy, rsrs, só a parte do sexo anal que não rolou o resto do conto é idêntico é como você estivesse contando a nossa primeira aventura.

0 0
Foto de perfil genérica

Só para reforçar até a data bate!!!

Será pura coincidência???

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

A situação é erotizante, mas mal aproveitado na narração. Podia ser mais picante.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei do seu conto, pois curto muito o menage, já acompanhei muitos casais e também já participei com minha esposa. Leia meus contos neste site. A 1ª vez da minha mulher está relatada no conto "A MASSAGEM". depois entre em contato, pois gostaria de fazer parte do seu Blog. fc.mag@hotmail.com

0 0