Sexo com os cães de meu ex-padrasto

Um conto erótico de Amiga nova
Categoria: Zoofilia
Contém 976 palavras
Data: 23/12/2009 00:49:11
Assuntos: Dor, Oral, Tesão, Zoofilia

Bem, vou contar a história de certa vez que fui na casa de meu ex-padrasto. É meu ex-padrasto mas quase sempre vou visitalo, pois eu e minha mãe moramos foi 8 anos com ele, ai considero muito ele.

Bem, nesse certo dia fui na casa dele, ele disse que tinha que ir no centro para comprar uns presentes, mas disse que

se eu quisesse ficar eu podia. Então disse que tudo bem e fiquei.

Entrei na casa, ai ouvi os cães dele latindo no fundo... fui lah para ver eles. Comecei a lembrar de uns contos que tinha lido na internet sobre zoofilia... nossa, no dia que li fiquei bem ecitada e tals. Ai comecei a lembrar e a me imaginar com aqueles cães. Tinham 2 cães, um era um fila enorme chamado forlane outro era um pastor alemão chamado jhow,todos os dois muito bem cuidados e tratados. Eles eram bravos, mas eram um pouco acustumados comigo. Então pensei:" nossa deve ser sim bem exitante, mas nunca vou dar para um cão." e logo em seguida pensei de novo: " Já li também que cachorros fazem um ótimo oral... axo que não vou morrer só com um oral não."

Mas lógico que decidi pegar o pastor alemão, que era menor. peguei a corrente do jhow e fui levando ele para dentro de casa, num quarto que tinha lá com uma cama de solteiro. Sentei na cama, abaixei minhas calças, abri as pernas e trouxe a cabeça de jhow para pertinho da minha xana. Jhow deu uma cheirada umas duas lambidas e tals, mas nem deu bola não, foi virando para lah e querendo invadir a casa. Então pensei: " acho que tenho que tocar nele primeiro, excitalo e tal.".

Então puxei o jhow e fui acariciando onde ficava seu penis guardado. E fui acariciando cada vez mais... não demorou muito e ele foi percebendo, seu penis já estava todo pra fora e ele já estava bem agitado. Eu vendo aquela cena também fiquei um pouco ecitada, e com isso um pouco molhadinha...

Novamente centei de pernas abertas na berada da cama e puxei a cabeça de jhow naminha xaninha. Ele veio com tudo, já na primeira lambida me arrepiei toda com aquela lingua aspera, e eli deu mais algumas lambidas... ai pensei novamente já com muito tesão: "vou ficar de bruços na cama para que eli me faça um oral bem gostoso, e bem profundo" .

Ai fiz isso, soltei a corrente dele, e fiquei de bruço, ele veio rápidamente enfiando o fucinho na minha vagina, nu meu bumbum e tal. Quando lambeu meu anus me arrepiei de novo. Foi ai que logo em seguida ele muntou em cima de mim. Eu fiquei desesperada com medo, e ele começou a tentar me enfiar, e não conseguia. Meu deu uma loca na hora que pensei: " Só uns 20 segundinhos e tiro.".

Ai com minha mão no pau dele ajudei a por dentro da minha vagina, mas ele tava desesperado, e quando enfiou senti uma dor enorme, parece que ele tava tão no desespero que enfiou de mau jeito e doeu.

Ai já dentro de mim ele começou a ir bombando e me dando umas estocadas cada vez mais forte, eu tava com muito tesão, mas não podia continuar com aquilo, então fui tentar tirar ele pra lá, empurrei ele e tentei sair para tras, mas ele me mostrou os dentes e ameaçou a me morder. Então já cai de quatro no chão, ele com suas patas me segurava forte e ia tentando me puxar cada vez mais para ele, e eu fui segurando forte nos pés da cama comecei a dar uns gemidinhos de tesão:"ahhh, ahhh," gozei umas duas vezes , e derrepende... senti algo inxando, crescendo dentro de mim, ai lembrei do maldito nó. achei q eu ia morrer com aquela dor, gritei alto, e ele continuou metendo em mim, comecei a sentir uma certa dor, mas com muuuito tesão agora, fui aproveitando, fui dando umas reboladinhas enquanto gritava e gemia. Ele começou a gozaaarr... e parecia que não parava mais.. de repende ele vira e ficamos colados.. bunda com bunda... eu gozei mais uma vez, e tive que ficar naquela posição mais uns 10, 15 minutos, até o nó dele desinchar e ele sair.

Ele foi começando a sair aos poucos, e assim fui vendo aquela porra escorrendo pelas minhas pernas. Ao sair, terminei de tirar minha calça, e fui ja prendelo, notei também um pouquinho de sangue nas minhas pernas, mas nem liguei. Ao prender ele pensei: "Nossa, o que que eu fiz" e logo o forlan veio lambendo minha bunda, tentando enfiar o fucinho dentro de meu bumbum, notei que eli devia estar sentindo meu cheirinho e o do jhow de sexo. "tadinho do Forlan, mas eu jamais ia aguenta ele dentro de mim." . Mas senti novamente um grande tesão, e deitei na frente dele com as pernas para o alto, ele veio com tudo me lambendo, meu anus a minha xana. Parecia que ele estava me penetrando com a lingua, nossa que sensação maravilhosa,noossaa cheguei a orgasmo "arrhhggg" gozei muito a boca e na cara de forlan. Olhei para a pica dele... estava ateh pulando, ai vi q ele vinha para cima e mim. Rolei para o lado... já estava de mais para mim, o jhow já tinha me fodido muitoo. Então fui para dentro, tomei banho me vesti e esperei meu ex-padrasto assistindo televisão, e claro, pensando muito no que eu tinha feito.

Espero que tenham gostado do conto, esse foi o primeiro que escrevi.

Obs: Nunca pratiquei zoofili não, mas sempre leio contos sobre, e sempre fico sim com muito tesão, então resolvi também fazer um. Tudo ai que escrevi é real, meu ex-padrasto, o jhow, o forlan, mas nunca fiz nada com animal nenhum não.

Abraços e até a próxima!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Amiga nova a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ola mulheres,eu me chamo jessica,sou zoofilia assumida.adoro sexo com cães,quem se interessar em tranzar com um cão,entreem contato comigo,eu posso ajudar como tranzar com um cão do começo ao fim,é mto bom,so quem ja provou,sabe o quanto é bom,meu orkut e msn-lindaloirazoofilia@hotmail.com dispenso curiosos no assunto,bjus mulherada zoofilia

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Sempre a mesma :saiu sangue,ja cai de 4 ,me derrubou,lingua aspera !!

Pow parece até que é do mesmo escritor .

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Obrigadoo!!

Este foi meu primeiro conto...

Continuem votandoo!!

0 0
Foto de perfil genérica

oi gatinha adorei seu conto uma delicia queria saber se vc depois fez com o forlan.Me add no meu msn é orfheu1@hotmail.com pra gente tc.1001 BJOKAS com mto carinho e fica com DEUS!!!

0 0