A PUTA QUE GOZA - Ep. 6 – Machos em ação

Um conto erótico de PF
Categoria: Homossexual
Contém 2580 palavras
Data: 23/12/2009 17:38:21
Última revisão: 19/04/2010 12:47:35

Este conte está sendo re-editado para que mais leitores possam lê-lo. comentem e votem

Eu sou Helena, psicóloga por formação e “personal pleasurer” por profissão. Tenho 27 anos e comecei a fazer sexo por dinheiro aos 22 quando precisava pagar minha faculdade. Hoje tenho mais de 500 clientes (homens e mulheres) e 10 parceiras e parceiros para atender a todos, lhes dar prazer e ter prazer. Esta é uma de minhas histórias...

Erika e Carlos já eram meus clientes regulares. Além de ter feito sessões em separado, depois da primeira transa a três (Veja EP 4 – O Casal), repetimos a dose, sempre com muita criatividade e tesão. Mas Érika era de uma criatividade insaciável e queria sempre mais e novos prazeres. E eu, com isso, não só mantinha clientes fieis e satisfeitos, como desfrutava muito desses prazeres.

Um belo dia Érika me liga:

- Olá Helena! É Érika, tudo bem?

- Tudo bem e você? E o Carlos?

- Tudo em paz. Muito trabalho e pouco tempo para o prazer, mas agora temos que aproveitar o restinho das férias. E você? Muito ocupada?

- Normal. Vamos levando, mas eu agora estou diminuindo o ritmo e só saindo com aqueles clientes especiais , como você por exemplo.

- Então temos um pedido especial. Finalmente convenci o Carlos de realizar minha fantasia.

- O que? – perguntei curiosa.

- Quero ver ele transando com outro macho. Com direito a tudo... Ativo passivo, chupar, beijo na boca, etc.. que tal?

- Muito bom! Ele topou legal?

- Resistiu um pouco, mas meu argumento foi inquestionável. Se ele gostava tanto de me ver transando com outra mulher, eu tinha o direito de vê-lo transando com outro homem, certo?

- Certíssimo. Afinal, porque só ele, né? Apesar de que eu curto muito transar com você com ele por perto.

- Mas já imaginou nós duas vendo ele e um outro cara transando?

- Nós duas? Pensei que você ia querer só um homem. Quer um casal?

- Claro... Mas tem que ser você... quero que nós duas fiquemos curtindo os dois se enroscando. Estou molhadinha só de pensar.

- Tudo bem. Então quer um casal. Eu e um cara. Como quer o cara?

- Normal. Bem másculo, ativo e passivo, bi-sexual, pois acho que vai ter que me comer também, Nada de estereotipo. Um cara como a gente. Não tem que ser garotão sarado de praia, certo? Na nossa faixa de idade, mas com o seu padrão de qualidade, certo?

- Pode deixar. Tenho um parceiro perfeito pra isso... Ele é muito gostoso e topa tudo... tem um pau delicioso, de tamanho normal e goza muito...

- Eu sei... você é a puta que goza e ele é o puto que ejacula, certo? Rsrsrsr

- Exatamente.

Marcamos para daí dois dias, no nosso barzinho de sempre. Meu parceiro Sérgio era uma cara bacana. 30 anos, 1,80, 80 kg e um “pinto de salão”, ou seja acomoda-se bem em qualquer canto. Duro não devia ter mais que 18 cm, mas era muito bem torneado, cabeça toda de fora, retinho e, principalmente ficava duro por horas e quando gozava era um tsunami de porra. E consegui gozar pelo menos 3 vezes por sessão.

Érika e Carlos o adoraram. Carlos estava visivelmente nervoso e fez questão de dizer para todos que era a primeira vez dele com um homem. Sérgio, muito experiente foi logo acalmando:

- Não se preocupe. Não existe esse negócio de homem, mulher... o que conta é o prazer. Tem que deixar rolar o que dá prazer. Se não der prazer a gente não faz, certo pessoal?

- Certo – respondeu Érika – E, apesar de nunca ter transado com homem (como ele diz!) ele bem que gosta de uma brincadeira com meus consolos, não é Carlos?

- Sim... Disso eu gosto. Nada contra... Só não sei se vou gostar de um pinto “ao vivo”.

- Vai sim Carlos – retruquei – posso dizer com conhecimento de causa. O de verdade é muito melhor... e o Sérgio tem muito jeito para com iniciantes...

- OK. Então vamos ver o que dá, né Sergio. Vamos armar o show para as meninas, Hoje é dia delas se refestelarem vendo a gente...

- Mas eu pretendo me divertir também – completou Sérgio – você não?

- Claro... Já que estamos lá, vamos também curtir o momento.

Saímos do bar e fomos no nosso velho e conhecido motel. Mais do que chiquérrimo ele tinha uma cama redonda enorme. Chegamos e Érika logo pediu uma garrafa de vinho para nós e deitamos na cama, só tirando os sapatos e ficamos esperando a performance dos meninos.

Carlos continuava travadão, mas Sérgio tomou a iniciativa, como bom profissional, e começou a acariciar o peito de Carlos, inclusive colocando a mão por dentro dela e pegar nos mamilos. Com a outra mão pegou o cacete por cima da calça de Carlos e o massageava suavemente. Carlos foi se soltando e abraçou Sergio desceu as mãos até a bunda arrebitada de Sérgio. Claramente Sérgio deixava a atuação de ativo para Carlos para descontraí-lo. Mas nem por isso seu cacete não dava mostras de vida.

Sérgio tirou a camisa de Carlos e começou a sugar seus mamilos. Enquanto sugava, desabotoou a calça e deixou-a cair aos pés. Só de cueca, o pau de Carlos já estava bem volumoso e Sérgio o tirou para fora e começou a chupá-lo com perfeição. Sua boa engolia todo o belos cacete de Carlos e quando sai de sua boca, a ponta da língua tilintava a pontinha do pinto de Carlos. Chupou longamente, fazendo Carlos delirar de prazer e comentar:

- Que chupador gostoso... Nunca me chuparam assim.

- A gente tem que se aperfeiçoar pra competir com as mulheres – comentou Sérgio se erguendo – Não que experimentar o meu?

E tirando a calça, ofereceu seu pau ainda não totalmente duro a Carlos, comentando:

- Sinta ele crescer na sua boca. Veja como é bom...

Carlos não se fez de rogado. Ajoelhou-se e começou a sugar o pinto de Sérgio com desenvoltura, tentando imitá-lo.

- Você também chupa gostoso. Especialmente para quem nunca transou com um homem. – comentou Sérgio

- Ele treina muito no meu cacete – comentou Érika – estou com calor. Vamos ficar mais à vontade?

- É bom... – respondi – eu tiro sua roupa e você tira a minha, certo?

E enquanto os machos se chupavam alternadamente, nós nos despimos e começamos a nos acariciar, enquanto observávamos os dois... Apesar de suaves, nossas carícias aumentavam a excitação do visual. Acariciávamos uma a buceta da outra e ambas estávamos molhadas de tesão.

Mas voltando ao machos, agora eles estavam num 69 delicioso com Sérgio por cima e Carlos, além de chupar o pau de Sérgio ainda brincava com o cu dele. De tempo em tempo Carlos subia com sua língua e percorria todo o rego de Sérgio que habilmente baixava o quadril para facilitar o percurso. A expressão de prazer de Carlos era patente e estimulante. Ele engolia todo o cacete de Sérgio enquanto seu dedo entrava e saia do cu dele... Érika não resistiu:

- Também quero, Helena. Vamos também fazer um 69?

- Estou doidinha...

Eu me coloquei por baixo de Érika e comecei a imitar Carlos, lambendo a buceta e enfiando o dedo no cu de Érika. Os homens viraram e agora Carlos por cima de Sérgio levava um belo dedo no cu. E mexia seu quadril ritmadamente. Finalmente Carlos, agora totalmente liberado girou seu corpo e deu um longo beijo na boca de Sérgio... trocando o gosto das picas quentes. Se enlaçaram e Sérgio colocou Carlos de bruço e montou na sua bunda. Massageou suas costas, desceu um pouco... abriu as nádegas e começou a lamber longamente o cu de Carlos.

Carlos estava totalmente entregue submisso. Gemia de tesão enquanto Sérgio preparava para penetrá-lo com sua pica pincelando o rego de Carlos. Érika vendo isso pegou o KY e carinhosamente espalhou o gel no cu de Carlos e no pinto de Sérgio:

- Vai querido... Prepare o seu cu para receber um cacete de verdade...

- Estou doido de tesão. Quero este cacete dentro de mim já – falou Carlos.

Sérgio apontou sua pica no cu de Carlos e enfiou firmemente só a cabeça. Carlos gemeu e deu uma leve retesada.

- Ai! Dói!

- Não meu querido – falou Érika acariciando a volta de seu cu – relaxa e deixa ele te invadir as entranhas.

- Devagar... aos pouquinhos...

Sérgio, com experiência de inúmeros cus descabaçados voltou a colocar só a cabeça bem de leve. Parou e deixou Carlos relaxar sua rosquinha e acomodar a cabeça. Sabia que depois de entrar a cabeça o resto é só prazer. E não deu outra. Quando Carlos relaxou, Sérgio foi enfiando bem vagarosamente sua pica no cu de Carlos e vendo o cu acolhê-la sem problemas. Érika observava fascinada seu marido sendo penetrado por uma pica de outro macho e sua buceta jorrava de tesão. Meio que malabaristicamente levou sua buceta até a boca de Carlos e a ofereceu a ele.

- Lambe querido. Veja como ela está molhada de ver você sendo arrombado por um macho...

Ajudei Érika oferecer sua buceta a Carlos e enfiava meus dedos na sua buceta, aumentando o tesão dela. Sérgio ficou fodendo o cu de Carlos uns bons 10 minutos, até que tirou seu cacete e deu um beijo de língua no cu recém-arrombado.

- Mais um cu descabaçado... Muito bom Carlos. Você é delicioso... Mas agora quero dar pra você... Meu cu está piscando de tesão. Vem me comer...

- Claro... Mas quero te comer de 4 e quero a Érika chupando seu cacete enquanto te como...

Não precisou pedir 2 vezes. Mal Sérgio estava de 4 e Érika já estava por baixo dele chupando a pica ainda dura. Eu então me encarreguei de passar o KY no cu de Sérgio e no pau de Carlos. Punhetei-lhe um pouco e apontei o seu cacete para o cu de Sérgio. A penetração foi rápida, apesar do cu de Sergio ser bem apertadinho. Mas acostumado a receber as mais variadas picas, Sérgio tinha habilidade especial em receber cacetes no cu. E imediatamente começou a rebolar estimulando os movimentos de Carlos.

- Tesão gostos – falou Sérgio – Me fode que eu gosto... fode mesmo... E essa boquinha chupando meu pau está me levando a loucura.

- Delícia de cu – falou Carlos – está maravilhoso... vou quere comer muito...

- Come que eu gosto... mas com força, porque eu vou gozar na boca de Érika.

- Goza gostoso. Enche a boca dela de porra que eu vou encher seu cu...

E não demorou muito para os dois ejacularem abundantemente. Sérgio esporreou tanto que Érika não conseguiu engolir tudo, enquanto seu cu também era inundado porra de Carlos. Tão logo Carlos tirou o pau do cu de Sergio eu comecei a lamber o cu, pois não resisto a uma porra quente escorrendo por um buraco. Érika dividia a porra de sua boca com Sérgio e eu divido a minha com Carlos...

Relaxamos por alguns minutos, mas Érika, sempre elétrica, queria saber tudo.

- Como foi querido? Gostou de sentir um pinto de verdade?

- Publicamente eu diria que “Foi Bom”! Mas só entre nós.... “FOI UM TESÃO. ADOREI”. Quero mais...

- Melhor que meu consolo, não é?

- Muito... O calor e o pulsar do pinto no rabo são fantásticos... Inversão é bom, mas um pinto de verdade é melhor, não é Sérgio?

- Eu concordo plenamente. E pra chupar então nem se fala.

- Bem, aí não dá pra comparar... É delicioso... Por sinal quero chupar mais um pouco, posso?

- Claro... Se quiser agora vai sentir ele crescer todinho na sua boca.

- Ótimo...

E Carlos caiu de boca no cacete de Sérgio que ainda estava mole. Assim conseguia colocá-lo todo na boca. Puxava com os lábios e esticava... ÉRIKA e eu observávamos e acariciávamos os dois machos... Não demorou muito e o pinto de Sérgio já estava duro de novo... e Carlos o chupava com ainda mais volúpia. Eu e Érika nos beijávamos, sem perder um segundo do maravilhoso quadro dos dois machos em ação.

Carlos então colocou mais KY no pau de Sérgio e no próprio cú e começou a sentar na pica do macho... Lentamente foi descendo até tê-la toda enterrada. Sérgio gemia de prazer e o pau de Carlos estava duríssimo pelo pau no rabo. Não resisti e comecei a chupar o cacete dele. Tudo bem que a festa era dos meninos, mas um pinto duro e teso é delicioso. E se o tesão é porque o dono do pinto está sendo enrabado e melhor ainda. Invejosa, Érika sentou na boca de Sérgio e ofereceu sua buceta para ele chupar enquanto comia Carlos.

Érika logo gozou e eu não fiquei muito tempo chupando Carlos porque ele também ia gozar. Mas Sérgio habilmente controlava seu gozo, pois sabia que o próximo pedido de Carlos seria para gozar no cú dele... E não deu outra. Logo Carlos falou...

- Quero que você goze no meu cú, mas de frango assado. Quero gozar junto com as meninas me punhetando...

- Tudo bem, mas eu quero antes te comer de 4. Tem que experimentar isso.

- Então vamos.

Saiu de cima de Sérgio e ficou de 4. Abri as nádegas de Carlos para Érika lamber o cú dele ainda largo do pau de Sérgio. Carlos urrava de tesão,,, Seu pau estava duríssimo. Sérgio então o penetrou, agora com força de macho.

- Ai! Que tesão de macho gostoso – falou Carlos

- Toma gostoso... estou enterrando tudinho no seu rabo tesudo.

- Enterra. Pega com força e me fode como um macho forte...

Sérgio pegava Carlos pelo quadril e enterrava toda sua pica no cú de Carlos. Eu e Érika olhávamos admiradas a beleza de 2 machos se fodendo. Não havia nada de feminino na cena mas sim dois homens, másculos, fortes e machos se dando prazer. Era ao foda de dois machos... sem fêmea...

A buceta de Érika jorrava tesão e a minha também. Nos beijávamos e nos acariciávamos para aumentar o tesão e sabíamos que hoje nosso tesão seria esse. Mas era muito tesão e apenas com nossos dedos, gozamos juntas numa deliciosa siririca sincronizada.

Sérgio enterrou muito sua pica no cú de Carlos, mas ainda controlava seu gozo. Deitou-o de costas, ergueu suas pernas e penetrou-o novamente de frango assado, como lhe havia pedido. Carlos urrava de tesão e pedia mais. Seu pau apontava para o teto e Érika e eu juntas caímos de mãos e bocas nele. Sérgio fodia o cú de Carlos com força pelo tesão que já escapava de seu controle. Eu e Érika nos deliciávamos no pau duro de Carlos...

O gozo era eminente... Sergio gritava e Carlos gritava. Primeiro Sérgio inundou o cú de Carlos de porra... no instante seguinte o pau de Carlos jorrou muita porra para cima enchendo nossos rostos com sua porra quente. Lambemos juntas o cacete de Carlos para recuperar todas as gotas possíveis do néctar de seu pau e, claro, nos beijamos para dividi-la fraternamente.

Sérgio ainda com seu pau no cú de Carlos, acariciou o pau, já mole de Carlos. Debruçou-se sobre seu corpo e lhe deu um longo beijo de língua. Era fantástico ver-se aqueles dois corpos unidos no relaxamento pós-tesão... Nos juntamos a eles e alongamos este momento de desfrute de prazer o máximo que pudemos. Depois de um longo silêncio, como de praxe perguntei:

- Gostaram?

- Adorei – Responde Carlos – E você querida? Nem te comeram hoje

- Hoje meu tesão era ver você liberar seu lado homossexual. Prazer de homem com homem. E a Helena do meu lado me levou às nuvens.

- Obrigado. Mas vocês é que são fantásticos. Desfrutam do prazer e nos proporcionam prazer. E essa é a nossa diferença: nós somos os PUTOS QUE GOZAM !!!!

Paulo Ferreira

Campinas dezembro 2009

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive PF a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Me junto com sua mulher nesse tesão de ver machos se comendo. Adorei. Muito bem contado. 10

0 0