A cunhadinha dos nosso sonhos

Um conto erótico de Louro Safado
Categoria: Heterossexual
Contém 1096 palavras
Data: 24/12/2009 02:34:37
Última revisão: 05/01/2010 17:34:25
Assuntos: Estupro

este sou eu no youtube: http://www.youtube.com/watch?v=PmHsfU79i2E

Meu nome é Almir, tenho 1.83m, 76 Kg, cabelos castanhos e olhos esverdeados. O que vou relatar aconteceu Sexta passada. A minha cunhada, Flávia, é secretária de um despachante e sempre tive tesão de come-la, (1,70m cabelos pretos bem lisos até a cintura e um corpo maravilhoso bundinha arrebitada e seios médios e duros, um verdadeiro tesão) mas nunca tive uma deixa e ela até então nunca desconfiou disso.

Eu tinha comprado um carro novo e fui levar os documentos para que ela providenciasse a transferência, etc. Quando chegue, já era a tardinha, quase hora de fechar, o local estava cheio de clientes e mesmo sendo conhecido tive que esperar a minha vez. Quando deu 18:00hs o dono fechou ficaram alguns clientes para dentro para que fossem atendidos e eu era o penúltimo. Finalmente minha cunhada me atendeu e ofereci uma carona à ela, assim poderia mostrar meu carro novo. Ela terminou de atender o último cliente e fomos embora. Entramos no carro e fomos para sua casa.

Chegando em sua casa ela disse que gostou do carro e ofereceu um café, que eu aceitei. Então ela foi fazer um fresquinho e ficamos jogando papo fora enquanto esperava a água ferver. Eu pedi para ir ao banheiro e ela aproveitou para pegar os recados na secretária. Quando sai do banheiro ela estava triste e um pouco brava. Então perguntei o que tinha acontecido e ela disse que seu marido ligou e deixou recado que teria que visitar um cliente em uma cidade próxima e só voltaria amanhã. Eu disse para ela não ficar triste e que passava rápido mas ela falou que ele sempre fazia isso em vês de avisá-la diretamente e ela odiava esse tipo de surpresa, e que tinha imaginado um jantar romântico que tinha até comprado na hora do almoço uma roupas novas, etc. Bom como minha esposa estuda até as 23:00hs eu me ofereci para jantar com ela. Minha cunhada adorou a idéia e disse que ia tomar um banho e não demoraria. Eu liguei a TV, coloquei em um canal erótico e fiquei assistindo até que minha Deusa chegou e me fraglou porque apesar de eu mudar rapidamente de canal ,não havia dado tempo antes de ela entrar na sala. Ela ficou vermelha mas logo passou. Ela me chamou à cozinha para fazer-lhe companhia enquanto preparava o jantar e me deu uma dose de Wisky. Enquanto eu bebia ficava admirando seu belo corpo num vestido ,acho que era para o seu marido ver pois parecia nova, preto com meia fina preta e um sapato de altura media. Bebi 2 doses e já estava com a cabeça a mil, disse para ela beber também porque era chato beber sozinho e .... Ela então tomou uma dose e fomos para a sala de jantar. Ela foi na frente levando uma bandeja com duas travessas com algo dentro e quando ela estava pondo na mesa eu não resisti e a abracei pôr traz, ela se assustou e tentou fugi, mas eu estava louco de tesão e comecei a falar que estava louco para come-la e ela iria ter que me dar afinal seu marido já devia estar comendo outra a essa hora. Ela ficou puta da vida e fez mais força ainda para se soltar, eu chamei ela de puta vagabunda e que se não desse numa boa daria a força. Não teve jeito ela não parava de se debater e eu tive que forçá-la. Derrubei-a sobre o carpete e arranquei o seu vestido puxei seu sutiã para cima eu chupei aqueles peitos lindos e gostosos dei uns tapas em sua cara e ela vendo que não conseguiria escapar começou a chorar e implorar para eu não fazer isso, mas eu não a escutava e fui em frente sempre a chamando de minha puta. Tirei sua calcinha e tive uma linda surpresa , aquela bucetinha só tinha um triângulo pequeno de pêlos e o resto totalmente depilado.

Abaixei minha calça e cueca e enfiei meu pau 18x5 de uma só vez dentro dela. Ela gritava chorava mas na hora que começou o vai e vem ela me abraçou e falou que iria deixar porque lembrou do seu marido safado e que me acha lindo. Dai pra frente foi só alegria, comi sua buceta e ela me fez uma chupeta. Gozamos varias vezes e eu queria ainda entrar naquele rabo maravilhoso. Mas ela disse que não dava o cu de jeito nenhum e coisa e tal então eu fiquei bravo reclamei e nisso tocou a campainha, fui atender e mandei ela calar a boca e se arrumar e que se falasse algo para alguém eu a mataria. Quando abri a porta era o vizinho, deveria ter uns 35 anos, reclamando que meu carro estava na frente de sua garagem e que ele não conseguia tirar o carro, blá,blá,blá. Eu falei para ele que iria pegar a chave o mandei entrar, mandei-o fazer silencio e me acompanhar ate o quarto quando ele entrou comigo Flávia se assustou e ficou pálida.

Então eu mandei ela tirar a roupa novamente e chupar o pau do cara. Ela ficou pensativa mas atendeu a ordem o vizinho se sentou na cama e abaixou a calça ela começou a chupar aquele pinto e eu enfiei o meu em sua buceta ela começou a rebolar e era evidente que estava gostando. Então depois de um tempo quando eu estava quase gozando eu parei e mandei o cara deitar na cama e ela sentar no pau dele, enquanto ela delirava cavalgando o vizinho tirei 3 fotos com uma máquina que estava em cima da penteadeira .Eu pensei que eles fossem reclamar mas eles nem perceberam. Me juntei a eles e empurrei minha cunhadinha para cima do cara e enfiei minha vara em seu rabo e ela também não reclamou, ficamos nesse sanduíche até gozarmos como loucos. Que rabo!!!.

Nos arrumamos e disse para ela das fotos argumentando que se ela algum dia contasse para alguém o ocorrido mandaria as fotos para seu marido. Tirei o carro da frente da casa do cara e quando ia sair Flávia abaixou na vidro e me deu um beijo no rosto dizendo que tinha adorado e que sempre que eu quisesse ela daria de novo para min. Falei pra ela que esperasse porque iria buscar minha esposa e leva-la para comer lá. E que comida, mas essa eu conto outro dia.

eu no youtube: http://www.youtube.com/watch?v=PmHsfU79i2E

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Louro Safado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sua cunhada deve ser muito gostosa pois meteu com dois e nem reclamou mande o telefone dela pois o dia que o marido esteja comendo outra ela me chame

0 0
Foto de perfil genérica

Como o BETÃO falou no começo estava otimo, mas o final ficou ridiculo... Muito viajadooo... Flws

0 0
Foto de perfil genérica

Muito ruí cara aprende a conquistar, o inicio estava bom, você iria conseguir, mas estragou a sedução, deveria estar postado em estupros.

0 0

Listas em que este conto está presente