Evangélica pecadora

Um conto erótico de Marcia
Categoria: Heterossexual
Contém 1007 palavras
Data: 28/12/2009 10:48:18
Assuntos: Heterossexual, Sexo

Sei que estou errada, que pequei, mas preciso desabafar.

Eu e meu marido somos evangélicos e somos casados há mais de 10 anos.

O problema é que meu cunhado, o Sérgio, irmão do meu marido, é um safado. Um ordinário e bêbado. Na verdade ele é um tarado. Ele me assedia já faz uns 4 ou 5 anos.

Ante-ontem fui na casa dele levar um bolo para a Vanilda, sua esposa, só que ela não estava, só estava ele. Acho que ele estava bêbado porque logo que entrei ele me agarrou por trás e começou a passar a mão em meu corpo. Fiquei assustada e gritei :

- Pára com isso seu tarado, senão vou contar pro seu irmãoVai....contadiz que ele agora é um cornoMe larga Sérgiopára com issoNão tinha jeito. Ele começou a subir meu vestido e tocar nas minhas coxas com uma das mãos e com a outra acariciava meus seios. Já sentia alguma coisa dura encostando na minha bunda.

- Me larga senão eu gritopáraMe diz.....ta gostando não é??não é??Para meu desespero ele começou a tocar na minha vagina por cima da calcinha e enfiar a mão por dentro do meu decote para acariciar meus seios.

- Pára seu maluco......vou gritarpáraEle não parava e começou a enfiar seus dedos dentro da minha calcinha e passar no meio dos lábios vaginais. Nessa altura eu preciso confessar que estava molhada. Minhas pernas tremiam. Quase não tinha mais forças pra resistir. Eu já estava encharcada.

Comecei a chorar temendo o pior e ele não parava. Brincava com meu clitóris me deixando sedenta de sexo. Seu pau já roçava descaradamente na minha bundinha por cima do vestido.

- Párapor favordeixa eu ir emboraVc não quer ir não é mesmo??tá gostando não ta??Pára Sergio por favorNão adiantava. Minhas pernas amoleceram e quando ele abaixou minha calcinha, ainda me segurando por trás, percebi que não tinha volta.

Ele abaixou sua calça e puxou minha mão para trás me fazendo segurar seu pau. Eu recusei mas ele segurou minha mão apertando aquele cacete pulsando bem maior que do meu marido que me fazia ver estrelas só de imaginar aquilo me invadindo. Eu não estava mais conseguindo resistir. Ele mandou que eu passasse seu pau no meu reguinho que a essa altura estava quase implorando por sexo, e dizia :

- Isso putinharaspa ele bem gostoso nessa bundinhaassim......

Aquilo estava me enlouquecendo. Minhas pernas tremiam e eu não conseguia parar. Ele então desabotou meu vestido e deixou-o cair no chão da sala. Depois tirou meu sutien e tirou definitivamente minha calcinha , ainda me segurando por trás e lambendo meu pescoço e minha orelha. Fiquei nuazinha e ainda ele me forçava a segurar seu pauzão roçando na minha bundinha.

Eu chorava porque não achava certo fazer aquilo mas ao mesmo tempo eu estava gostando.

Ele então me carregou até o sofá e me fez sentar. Abaixou definitivamente sua calça e mandou:

- Chupa meu pauvamos.......chupaNão seu cafajestenão vou chuparmeu marido diz que só puta faz issoPois é agora vc é minha putachupavc é minha putinha e meu irmão é um cornochupaEu chorava e não me controlava. Juro que tentei mas não resisti. Aquele pau enorme e gostoso na minha frente não resisti. Segurei aquilo com a mão direita e coloquei na boca.

- Vamos chupa putinhavc aprendeTentei desajeitadamente enfiando e tirando aquele pauzão da minha boca.

- Vamos vadiachupa e lambe a cabeça do meu pauchupa que nem sorvete putinhavamos chupa......

Minha bucetinha estava completamente encharcada e tudo que eu queria naquela hora era aquele pau dentro de mim mas ele me forçava:

- Chupa vadiachupa o sorvete que depois tem leitinho na sua bocavamos.......chupaEu me esforçava mas acho que não consegui porque ele acabou desistindo e disse :

- Páravou esguichar meu leitinho na sua bucetavamos fique de joelhos no sofáFiquei de joelhos no sofá enquanto ele me mandava me apoiar no encosto e abrir minhas pernas. Obedeci. Estava entregue àquele cachorro.

- Vamos vadiapede pra eu te foderpedeEu me calei. Nunca iria pedir aquilo. Mas ele começou a pincelar seu pau no meu reguinho e minha vagina pulsava e pedia aquele pau. Quase chorando de novo acabei cedendo:

- Mete cafajestemetePede putinhapede meu cacete nessa bucetavamosMetemete seu pau na minha buceta....

Nessa altura eu já estava implorando. E ele veio. Me segurou pela cintura e socou forte seu pau dentro de mim.

Eu estava tão sedenta que gozei em poucos minutos com aquele garanhão dentro de mim.

Eu me saciei, mas ele não.

Foi então que percebi que ia acontecer outra coisa diferente pra mim. Ele cuspia em seus dedos e lambuzava meu cuzinho. De repente senti aquela tora arrombando meu rabinho virgem. Quase gritei de dor.

- Relaxa vadiameu irmão devia ter ensinado vc a dar o cuzinhorelaxaEra muita dor. Mas aos poucos foi passando e de repente me sentia tendo prazer com aquela tora dentro de mim.

- Que cuzinho gostoso vc temdeliciavou te encher de porra vadiaDevagarassimdevagar seu cafajesteissometeTa gostando né putasabia que vc era uma putaMeteassimdeliciaAcabei gozando mesmo sem nenhum pudor. Estava gostoso demais.

Ele meteu até gozar. Eu já tinha gozado muito antes e não nego: foi uma delicia.

Quando ele tirou seu pau ainda escorria porra nas minhas coxas. Tive que ir ao banheiro me lavar.

Voltei pra casa super envergonhada. Jamais imaginava que um dia trairia meu marido e ainda por cima com o irmão dele.

Nem olhei direito para a cara dele quando ele chegou.

Mas bastou uma noite de vergonha que ontem eu já estava acesa de novo. Bastou uma ligação do Sergio para eu ir até a casa dele feito uma putinha.

Não sei o que faço da minha vida, mas acho que me tornei uma pecadora sem perdão

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Layla a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei seu momento de prazer e sexo, tem que viver a vida intensamente. Sou um homem casado discreto a procura de mulher casada que curta bons momentos de prazer acompanhada ou não do esposo, curto dar prazer a mulher que está ao meu lado. Sem restrição amo fazer sexo oral e sentir o gozo da parceira na minha saliva e boca. Engulo.21988773505

0 0
Foto de perfil genérica

Disponível para casadas e casais que queiram apimentar a relação com todo sigilo e discrição, vcs que curtem mamar um macho casado e pauzudo, sei dominar uma putinha casada e um corninho mamador Adoro quando a esposa chupa a cabeça e o marido lambe as bolas, tesão demais, encho a boca dos dois de leite, vc que gosta de ver sua esposa levando uma vara grossa no cu, adoro evangélica bunduda mal comida,só me chamar, discreto e sigiloso (16)98123-6203

ricardosantos4344@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Vamos conversar por e-mail: conto.diversos@outlook.com Tenho muita sacanagem para te contar, escrever e mostrar.

0 0
Foto de perfil genérica

Márcia sua delícia me add e me manda foto do seu rabinho: agnusdei-1971@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom o seu conto. Vale 10 -

Aproveite muito enquanto está viva, pois no fim, todos nós serviremos de banquete para os vermes. E depois como diz a música de Chico Buarque, “Não existe pecado do lado de baixo do equador. Vamos fazer um pecado rasgado, suado, a todo vapor. Me deixa ser teu escracho, capacho, teu cacho. Um riacho de amor...”

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto, não sei se é fantasia ou real, mas é mto excitante a forma como escreveu...Se quiser teclar p conversarmos e trocarmos experiências de vida, acho qvai gostar de me conhecer. Me adicione: vi-daminha2009@hotmail.com. Te espero. Bjs. Marcos.

0 0
Foto de perfil genérica

gostei.. muito. Apesar de fantasioso é preciso tomar cuidado quando se escreve fantasias porque vc nao usou camisinha né?O cara chega.. vai te comendo sem camisinha e pronto. Acho legal como as coisas acontecem assim muito facil, muito rápido. Essa meteção toda por aí sem camisinha, sem proteçao me deixa aqui cheio de duvidas.. cheio de questionamentos.Até uma evangelica se entrega sem proteçao. Eu to precisando rever urgentemente meus conceitos sexuais.Vc me ajjuda?

maxtayllorsex@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

realmente voce era muito mal comida querida...

0 0
Foto de perfil genérica

gostosa.... adorei sua história!!

0 0
Foto de perfil genérica

Olá, nossa adorei seu conto, vou deixar o meu msn para poder ter mais contoto contigo, adoro uma puta novinha..rs anote ai amor, paulo.mendes05@hotmail.com

Beijos neste rabo gostoso...

0 0
Foto de perfil genérica

Já virei seu fã! Só estou sem tempo de ler seus inúmeros contos, mas as férias estão chegando. Quem sabe consigo! Parabéns!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Bem vinda ao mundo real! O céu perdeu uma fiél e o mundo ganhou uma puta.

0 0
Foto de perfil genérica

fiquei super excitado c/ sua historia, adoraria repetir o mesmo c/ vc...

diferemte1977@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

fiquei super excitado...adoraria fazer o mesmo c/ vc. diferemte1977@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

poxa toma vergonha a cara e fode comigo ...........

0 0
Foto de perfil genérica

vem peca aqui em caa gostosa do rabo apertado, delicia, esse cunhado é de sorte mesmo

casalbertor15@hotmail.com

0 0