Um dos chefes dela a comeu

Um conto erótico de Casal96
Categoria: Heterossexual
Contém 1098 palavras
Data: 30/12/2009 14:52:07

No escritório

Minha mulher sempre conversa com um dos seus chefes. Trabalham juntos e acabaram desenvovendo uma certa amizade com uma liberdade de papo sem frescura.

Ele, por sua vez, sempre na dele, nunca havia dado mostras de interesse nela, até um dia em que conversavam sobre sexo e ele revelou que quando sente muito tesão por uma mulher, na primeira vez ele goza muito rápido.

E acrescentou que, caso transasse com ela algum dia, com certeza ele gozaria muito rápido, tamanho o tesão que ele tem por ela. Ela, surpresa e ao mesmo tempo assutada, porém adorou saber disso.

Tanto que, continuando a conversa, quando ele disse que o que mais gosta é ganhar uma bela chupada, ela, sem pestanejar, acabou falando a ele que eu sempre digo que ela é uma especialista nisso.

Claro que, a partir daí o cara endoidou (afinal ele não é de ferro né...rs...), sentou-se mais perto dela e lhe disse que só pelo beijo ele sabe se uma mulher o deixaria louco ou não na cama e, caso ela tivesse deixado, ele a teria beijado.

Como ela se recusou, pois se assustou demais e ficou um um pudor de consciência bôbo, achando que estava me traindo, acabaram por findar o assunto e ele disse a ela que, antes de terminar o período em que trabalham juntos, ele ainda roubaria um beijo dela. Ao final do expediente, quando foi embora, disse-lhe que ela o estava devendo.

No fundo, no fundo essa situação toda a deixou tesuda louca e com a bucetinha molhadinha e piscando, tenho certeza. Ansioso por saber se as coisas evoluíram entre eles, passei a perguntar demais sobre o cara, apenas por puro tesão e ela acabou se incomodando, achando que eu tinha ficado inseguro ou com ciúmes...rstsc, tsc mulheres...rs...)

Passou algum tempo e não voltaram mais a conversar sobre isso. Porém, um dia a tarde, numa semana em que ela estava praticamente só no escritório, esse cara, um dos chefes dela, chega e começaram a conversar...

ele a perguntou se ela tinha alguma fantasia e ela, bôba que não é, já sentindo o clima, logo desconversou, mas ele insitiu e disse que tinha uma e era exatamente com ela, ou seja, que morria de vontade de transar no escritório...e que naquele momento estava doidinho momento estava doidinho para conhecê-la melhor e ali mesmo.

Coincidentemente os outros dois chefes dela acabaram ligando e disseram que não voltariam mais naquele dia e ela, disse que foi sem querer, mas eu duvido, acabou falando com o que estava com ela que os outros mandaram avisar que não voltariam.

Ele mais que depressa, trancou a porta do escritório e lhe disse: “hoje você não me escapa e eu não vou querer só beijo não.” E foi até ela, abraçando-a forte como se já a comesse há muito tempo, super desejoso, já roçando o pau duro na barriga dela.

Antes que ela pudesse dizer alguma coisa, ele a silenciou com um beijo e aí ela se entregou, ficando bem a vontade, com ele a elogiando o tempo todo.

Estavam de frente um para o outro, quando ele a virou de costas e passou a beijar-lhe o pescoço por trás, massagear-lhe os peitos e roçar o pau duro na bunda dela. Além da excitação do momento entre ambos, tinha a adrenalina de alguém aparecer e querer entrar no escritório. Isso tudo só a deixava cada vez com mais tesão, segundo ela.

Ela sentiu o pau dele duro e começou a passar a mão por cima da calça dele, e ele passando a mão pelo corpo todo da minha mulher, peitos, barriga, a sua bucetinha que já estava enxarcada, enquanto ela rebolava e já suspirava fundo nas mãos dele!

Ela não resistiu mais e, como boa chupadora que é, tirei o pau ele pra fora...e ele a beijando... ela ficou de joelhos, ele acariciava seus cabelos e dizia para ela mostrar a especialidade dela, implorando para que ela chupasse ele todinho...e foi o que ela fez, engolindo cada pedacinho daquele pau duro na boquinha linda da minha esposa!

Depois de um bom tempo mamando-o, ele a levantou e foi tirando sua calça e ela, assusta, pedia pra que ele parasse, estava com medo de alguém aparecer...ele disse que não pararia mesmo...só quando a comesse todinha e, mesmo temerosa, aquilo a deixou doida, ficou mais exitada ainda...toda molhadinha e louca pra sentir o pau dele na sua bucetinha.

Ele a colocou sentada na cadeira e começou a chupar a buceta dela muito forte, praticamente engolindo tudo, enfiava a língua no seu buraquinho, os dedinhos, e o tesão era tanto que acabou tendo que sufocar um grito de gozo na boca dele como uma putinha gostosa que é, e gemia pedindo pra que ele a fudesse logo, pois não aguentava mais, queria sentir ele comendo ela toda!

Ai ele bem devagarzinho, começou a colocar a cabecinha do pau na buceta dela que, a essa altura, já escorria de tesão e o engolia com muita vontade...ele deu uma estocada forte..de uma vez, levando-a às nuvens. Ela pedia pra ele meter bem forte...e ele começou num vai e vem frenético.

E quando ele metia mais ela se excitava e fazia cara de tesão e de safada...mordia os lábios e dizia, mete gostoso, vai! Meteeee!!!! Meete que tá gostoso demais, me fode todinha...vai...vai...e sufocava os gemidos dela que são demais!

Nisso ele já tinha tirado toda a roupa dela e ele também já estava nu de tudo e só queria saber de apertar os peitinhos dela...os biquinhos, chupar, lamber, beijar a boca, até que ele a levantou e a colocou com os braços em cima da mesa e virou-a de costas, e começou a meter forte, deixando-a louca, pois ela adora isso

Ela gemia forte, mas sufocado. Ela, imagino, estava adorável, transformada numa deliciosa putinha, daquelas que todo homem sonha em ter e pedia pra ele meter mais forte, até que e ele disse que ia gozar e ela disse ter sentido aquele jato de porra percorrer dentro dela, deixando-a em êxtase.

Quando ele tirou o pau pra fora, assim que ela se deu conta, já estava terminando de chupar ele todinho, engolindo aquele pau com o seu próprio gosto..e o gostinho da porra dele... foi, segundo ela, uma tarde inesquecível

Beijaram-se mais um tempo e ele, olhando-a nos olhos, disse-lhe que vai querer de novo... Surgindo alguém interessante de Belo Horizonte, gostaríamos de conhecer através do e-mail casalfantasia96@yahoo.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Casal96 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Minha esposa deu outra vez para o Arthur

As 21 horas, , na hora marcada ele chegou, alto grandão e forte, eu magrinho e ela japinha pequena e safadinha, linda e gostsa, seios pequenos e bucetinha apertadinha e louca por uma pica.

comei comendo ela no papai mamae e ele veio e meteu nas nossas bocas, chupamos juntos a dele, entao ela disse:

_ corninho, poem a camisinha no pau dele, quero ele dentro de mim agora. ele pois ela de quatro e meteu na ibuetinha dela. eu entao entrei por baixo para chupar a buceta dela e lamber as bs dela, e gritei: ai que lindo, que visão linda , amor, que delicia ver esse caete entrando na sau buceta ele apressou os movimetnos e gozou, deu pra ver a camisinha dele cheia de porra, ele nao aguentou comer a mulher com o corno lambendo as bolas dele, entao virei ela e meti na sua bueta. meti e meti ouvindo ela dizer: mete meu orno mete, agora é a vez do corno, mete, e gozei gritanto bem alto. ficamos os tres conversdando e depois de um bom tempo de descanço ela foi ao banheiro se lavou e voltou, ai eu tomei a iniciativa de novo e comei a comer ela de 4 foi entao que ele meteu na boca dela e ela chupando ele, tirou o pau dele da boca e falou:

_ corno, quero o arthur de novo dentro de mim, eu obedeci rapidinho saindo fora, ele veio e meteu no cuzinho dela, e pela terceira vez ele comeu ela e o cuzinho dela, ( ele ja é fregues ) eu fiquei no canto do quarto só batendo punheta, e deixo os dois, ele fudeu muito o cuzinho dela, de 4 e ela gemia e gritava, dizendo ; mete, mete mais, me fode, ai que gostoso, ai que pau gostoso, me come, me fode, me fode . . .entao ele gozou, gozou muito.caiu do lado e eu , o corno entrei novamente nela, e ouvi dela com a voz mais linda do mundo:

_isso corno, vem, come o resto, vc se comportou diretiinho , agora come o resto, meu corninho, come, eu nao aguentei e gozei de novo, dentro da minha amada. depois disso, o arthur tomou banho e foi embora, e nós dormimos de maos dadas, eu amo essa mulher arrombadinha

quem queser comer ela tem que ter um pau bonito, ser safado e fazer um texte comigo antes, dar o pau apra o corno chupar, em aprticular, e se for aprovado, aí pode comer a minha japa a vontade e até ficar fregues como o arthur.

escreva para hbonzinho@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Isso não é ser corno. Isso é gostar de dar prazer à pessoa amada, fazendo realizar as fantasias que todos nós temos, mas que sempre fingimos não ter e também não acreditar que o outro tenha. Quantos namorados e maridos por aí ainda acreiditam que suas namoradas ou esposas têm olhos e pensamentos só pra eles? Bobinhos! (http://ana20sp.sites.uol.com.br)

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

PARECE QUE VC ASSISTIU TUDO DE CAMAROTE E ELA AGORA JÁ SABE DA TUA TARA. ENTÃO RELAXE E DIVIRTA-SE.

0 0