Sei que ela vai transar com o vizinho

Um conto erótico de Marido liberal
Categoria: Heterossexual
Contém 1019 palavras
Data: 31/12/2009 12:46:26

Não sou expert em escrever, por isso os professores de plantão e aqueles que sabem tudo não precisam gastar tempo ensinando como se faz. O que vou contar é o que aconteceu comigo e minha mulher e acredito ser esse o objetivo do site, mostrar experiências que possam deixar outras pessoas com tesão.

Eu e Anah somos um casal de bem com a vida, dez anos de casados, sem filhos, gostamos muito de sexo, ela é um vulcão.

Anah é loira, bronzeada, corpo perfeito as custas de muita malhação, 1,70 de altura, seios médios tipo pera e o q chama atenção é a bunda... que delícia... e com marquinha de fio dental. Nossa vida mudou muito nos últimos meses, na casa ao lado mudou o Luis, veio de outra cidade para trabalhar em uma empresa daqui, ele é noivo de Andréia, uma moreninha linda, apesar de baixinha. Como Luis mora sozinho, não demorou para começarmos uma amizade. Nos finais de semana eu e Anah tinha pena de vê-lo sozinho e o convidava para almoçarmos juntos. No começo corria tudo normal, apesar de vez ou outra eu perceber os olhares dele na bunda da Anah, achava normal já que aquela bunda chamava atenção de todos. Não demorou muito e Luis já tomava banho de piscina em casa e Anah já mais familiarizada, não tinha vergonha de usar aquele biquini fio dental. Era divertido ver o Luis disfarçando enquanto curtia aquele visual e Anah provocava, dava um jeito de sair da piscina bem na frente de Luis, virava aquela bunda pra ele, fio dental enterrado e pulava fora da piscina. Eu fazia de conta que não tava vendo nada, nem quando o Luis saiu da piscina com o pau duro feito rocha, que mal cabia na sunga e ficou de frente com Anah, vi minha mulher mudar de cor, mas disfarçou e saiu de perto.

No outro final de semana apareceu a Andréia, ficamos juntos até depois das quatro da tarde, todos estavam excitantes, a Andréia com o desejo guardado, o Luis com a sunga daquele jeito, a Anah provocante como sempre e eu observando os três. O casal foi embora e eu e Anah fomos para nosso quarto descançar um pouco, não demorou e ouvimos gemidos no quarto da casa ao lado, nossas janelas eram de frente. A moreninha gemia feito uma cadela no cio e dava ordens ao Luis para fazer ela gozar. Em certa altura escutamos ela dizendo ao Luiz... Pensa que não vi vc olhando pra bunda dela? Vc é um sem vergonha, vai ver tá comendo ela... vc gosta de bunda... vem, mete na minha seu cachorro... vou mostrar do que sou capaz. Anah me olhou e deu um sorriso meio sem graça, mas continuamos quietos, apesar de já estar com o pau duro feito ferro. Em seguida não ouvimos muito barulho, mas a moreninha começou a falar novamente... isso, vai devagar... aí, aí que eu quero... mete no meu cuzinho... come ele vai... enterra tudo... aí que pica gostosa...vai, vai fundo seu cachorro. Dava pra ouvir as batidas do vai e vem do Luis no cuzinho da moreninha. Ela continuou com o escândalo... gemia muito e falava um monte de palavrões. Voltou a falar no nome da Anah, dizia assim... Vc quer meter na bunda dela seu safado, me diga, quer comer aquela cuzão... anda me fale... Nesse momento o Luis descontrolado disse... quero... eu quero comer a bunda a buceta e tudo que ela quiser... Andréia mandou ele gozar na bunda dela pensando em Anah.. Vai seu safado... goza na minha bunda, pensa que tá comendo aquela piranha... vai goza... aí que gostoso... eu deixo... eu deixo vc meter nela...vaiiiii... uiiii... vou gozar....ahhhhh...

Não pude segurar... gozei junto... sem me tocar.... A Anah estava só de calcinha, passei a mão na sua bucetinha, a calcinha estava toda melada, dava pra ver ela encharcada, enfiei a mão por dentro, nossa que delícia, aquela buceta depiladinha, toda lambuzada. Tirei aquela calcinha e caí de lingua... Anah se abriu toda e deixou eu lamber como se fosse a última vez, não demorou e ela abocanhou meu cacete, que já estava em pé novamente, percebeu que eu havia gozado mas, mesmo assim limpou ele todinho com a boca. Anah mamou por uns dez minutos, foi a melhor chupada da nossa vida de casal, parecia que estávamos a meses sem trepar. Em seguida Anah veio por cima, encaixou aquela xoxotinha peladinha no meu pau e sentou de um vez, engolindo ele por completo, começou a rebolar, baixou ou peitos na minha boca e enquanto mamava nos seus seios, passei saliva nos dedos e fui enfiando devagarinho naquele cuzinho que o Luis tanta desejava, ele gemia feita louca. Naquele momento os pensamentos estavam na transa dos vizinhos, não sei porque me dava muito tesão imaginar Anah dando pro Luis, assim como sugeriu Andréia. Vendo Anah possuída e fudendo de uma maneira selvagem, muito diferente da normalidade, criei coragem e perguntei se ela havia gostado de ouvir tudo que Andréia e Luiz falaram, se deu muito tesão nela. Ela, sentada no meu cacete, olhando bem nos meus olhos, devolveu a pergunta com outra, que vc acha? Respondi sem demora... Acho vc uma puta safadinha, sem vergonha, que tá louca pra meter com outro, nesse momento senti o gozo chegando ao mesmo tempo pra nós dois... que sensação, foi gritos e gemidos por todo lado. Jamais transamos assim... muito diferente do que tudo que já passamos juntos.

Nesse fim de dia, ficamos direto na cama, fizemos de tudo que tínhamos vontade. Me surpreendeu que Anah tomou a iniciativa na maioria dos vezes. Não tínhamos receio de falar sobre Anah estar com o Luis, e talvez eu com a Andréia, aquilo dava um gás danado. Transamos como nunca. E sei que estamos num caminho sem volta, primeiro terei que ver Anah sendo fodida pelo Luis, que só aí já deve valer a pena, depois vou pra cima daquela moreninha gostosa e sonhamos em acabar os quatro num mesmo quarto. Quando acontecer estarei de volta para contar-lhes. Abraços

Marido liberal

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive vida boa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Só depende de vc para realizar o seu sonho. Basta dar um clik no Luiz e com certeza ele vai dar um merecido trato na Anah e, boas gozadas.

0 0
Foto de perfil genérica

Sua Mulher e gostosa,adoro comer um cuzinho gostaria de conhecer vocês

0 0
Foto de perfil genérica

Que tesão. Deixe logo a Anah trepar loucamente. Leiam minhas aventuras e me procurem ou adicionem: envolvente35@hotmail.com .

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa estou meladinha de vontade, quero conhecer esse marido liberal .. hum que delicia... adorei o conto... muito libera logo a Ana logo pro o Luiz, quero ver vc contando ..

0 0

Listas em que este conto está presente