Muito tesão às vésperas de 2010

Um conto erótico de deph
Categoria: Heterossexual
Contém 777 palavras
Data: 05/01/2010 10:37:10

Olá!

Sou eu novamente....

Pra quem não conhece meus contos vou me apresentar...Meu nome é Andréia, tenho 23 anos, sou baixinha e gostosa, tenho seios e bundas médias....

Namoro um rapaz gostoso, o Paulo, que tem uma pica que me satisfaz totalmente!! Só que ultimamente estão rolando uns papos estranhos entre nós.... Estamos falando e imaginando o sexo a três, dois homens e euzinha!!!!

Na véspera de ano novo, estávamos na casa da minha irmã, e percebi que o Paulo estava com o pau muito duro só de me olhar e senti uma vontade enorme de meter!

Então tive uma idéia...

Ir até minha casa buscar algo, mesmo que fosse sem importância, para ver a dimensão do desejo dele!!!

Disfarcei para minha irmã inventei uma desculpa e sussurrei no ouvido dele:

-Vamos lá em casa comigo? Porque eu preciso pegar numa coisa!!

Ele rapidamente se levantou e fomos. Entramos na minha casa trancamos o portão e a porta da cozinha.

Ele me agarrou de jeito e começou a me beijar igual a um louco. Logo enfiei a mão na calça jeans dele e segurei a rola dele que estava enorme. Senti uma vontade muito grande de chupar aquela pica enorme, mas decidi esperar o momento certo.

Ele começou a apertar meus peitos e eu já estava totalmente entregue ao prazer que estava sentindo. Neste momento já suspirava fundo a cada mordida que ganhava nos meus seios. E a cada instante se misturava a brutalidade e o carinho que só ele sabe ter comigo!

Eu comecei a abrir o zíper da calça para colocá-lo pra fora e poder bater uma bem gostosa pra ele e foi o que fiz...Segurei aquela rola grossa e gostosa na minha mão com muita força e fiz movimentos pra cima e pra baixo como se estivesse dentro da minha buceta! Via ele gemendo a cada apertão que dava nele!!!!

Ele não largava meus seios...e acho que isso dava mais tesão ainda!!!

E ele dizia no meu ouvido “minha puta, gostosa, safada, deliciosa”! Sem parar, e me deixou louquinha de tesão.

Ele enfiou o dedo na minha buceta e eu gemia de tanto tesão...Até que pedi a ele pra enfiar a rola logo...Ele disse que iria me comer na hora certa...estremeci de tesão e curiosidade pra saber essa hora certa!!!!

Fomos para a sala ele sentou no sofá, mandou eu ajoelhar na frente dele e abocanhar aquela pica, comecei a passar a língua naquela rola de cima até em baixo chupando freneticamente sem parar comecei a coloca-la em minha boquinha e sentir o gosto daquele macho chupei tudo até as bolas e ele louco pra gozar na minha boca mas falei pra ele que só depois que ele me comece...

E tirou minha blusa, puxou minha calça, abriu minhas pernas e começou a chupar minha buceta que é muito carnuda uma delicia ele chupava mordia apertava meus seios mordia minhas coxas enfiava o dedo.

Comecei a gemer e parecia que a cada gemido que eu dava ele aumentava mais a pressão da língua na minha buceta, pedi pra ele me comer ele prontamente como um bom macho abaixo a calça e mandou eu sentar naquele mastro.

Sem pensar duas vezes me ajeitei naquela rola maravilhosa e ele começou a bombar na minha bucetinha. Me fudeu por alguns minutos e se levantou e eu sem entender...

Ele disse:

-Vamos la em cima? E eu disse com certeza.

Subimos até a outra sala que fica na parte superior da casa, ele me colocou de costas no sofá, abaixo minha calça e me puxou pra trás e ao mesmo tempo enfio a rola na minha bucetinha.

Acho que é a posição mais prazerosa que tem!!!!

Ele me comeu bem devagar e perguntou se poderia me comer na minha cama. Disse que sim e fomos pra minha cama.

Começou a passar a mão em mim, falar que eu era deliciosa e que terminaria de me fuder só depois do ano novo e começou bater uma punheta, então ele parou e disse só depois que você voltar da casa da sua tia com novidades...ai sim vou fuder você do jeito que você quer!

Agora em janeiro estou indo pra casa da minha tia pra passar as minhas férias lá quando voltar conto como foi fuder com meu primo, como contamos no outro conto nossa fantasia é um sexo a três.

Mas primeiro tenho que experimentar a rola dele pra ver se da certo com ele, to louca de tesão só de pensar nisso.

Muito obrigado a todos um forte bjo e uma chupadinha na pica de cada um!!!

FELIZ ANO NOVO!!!

COMENTEM!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive deph a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que tesão, querida. Deves ser deliciosa. Leia minhas aventuras e me escreva ou adicione: envolvente35@hotmail.com . Beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

delicia de mulher marrony2806@hotmail.com

0 0