Nátila, uma hermafrodita em minha vida - I

Um conto erótico de Moreno V.C.Bahia
Categoria: Grupal
Contém 961 palavras
Data: 08/01/2010 20:37:10

Depois que conheci a minha Princesa especial - 170 altura, corpo escultural, seios fartos e apontados para frente, lábios carnudos, uma ferramenta entre sua pernas de dar água na boca... Passei a ter uma vida sexual mais completa e feliz. Por esse motivo é que resolvi escrever – com o consentimento dela é claro - sobre nossas aventuras. E é também isto que me fez narrar o fato que se segue:

Numa das visitas que Nátila fazia para matar a saudade da família e dos amigos, ela veio acompanhada de Lindinalva - uma beleza rara capaz de despertar desejos lúbricos até para quem não gosta da coisa: morena clara, 1,70m, 65kg, 22 aninhos, seios fartos, pernas torneadas, cintura bem definida, olhos verdes e um traseiro de tirar o folego. Colega de faculdade. Após a chegada, o primeiro lugar que elas passaram foi em minha residência, pois era um sábado e Minha princesa especial sábia que eu deveria estar em casa naquele momento. Logo depois das apresentações saímos para visitar os demais amigos e parentes... Fomos para um barzinho que, nos fins de semana, rola música ao vivo- vós e violão. Enquanto degustávamos uma cervejinha fiquei sabendo que Linda era a mais nova namorada de Nátila e ela a trouxe para que pudéssemos transformar esse relacionamento num gosto trio amoroso. É claro que elas já haviam conversado sobre isto. Fiquei encantado com a morena realmente Linda e sugeri, para comemorar; que passássemos a noite num dos muitos motéis da cidade. O que foi aceito com unanimidade.

... Já no motel, Não resisti e beijei os lábios carnudos de Linda, chamei-a de gostosa e desci com a língua sobre o seu busto enquanto desabotoava a blusa decotada que deixava grande parte daqueles deliciosos monumentos a mostra. Suguei ardentemente os bicos morenos, percorri a língua sobre sua barriguinha; ajoelhei na frente dela e comecei a puxar a calcinha para baixo. Fiquei sentindo o delicioso aroma da sua bucetinha, fui virando-a e dando de cara, e mais do que isso com a cara na sua bundinha. Beijava e dava mordidinhas nela, enquanto puxava sua calcinha para o chão. Ela gemia e Nátila assistia a tudo em silêncio. Eu chupava seu clitóris enquanto brincava com meus dedos, indo da sua boceta para seu cuzinho. Passeava o dedo por ali, sem penetrá-la, mas provocando. Minha princesa especial passou a sugar o meu pau que parecia que ia estourar de tanto tesão, e também passeava com a ponta dos dedos em meu anus aumentando ainda mais a excitação. Resolvi que era hora dela entrar em ação e levantei, não sem antes beijar novamente seus seios, olhando-a nos olhos, pus a mão no seu ombro, direcionando-a para baixo. Coloquei meu pau na entrada do seu cuzinho e fui apertando. Ela gemia, e Nátila passava com a língua entre seus lábios e seios, beijando e sugando aqueles monumentos. Vez enquanto Minha princesa especial penetrava os seus dedos no meu cuzinho. Lindinalva, olhando para trás falou com a voz mais safada do mundo:

-“ Enraba ele. Enfia essa vara gostosa no traseiro dele. Faz ele gozar tomando no cu... Delicia!”

Nátila, amaciando mais um pouco o meu traseiro, já acostumado com a sua vara, atendeu prontamente e penetrou calmamente, me deixando atolado com seu pau enquanto eu estocava a fenda de Linda - . Que delícia: enrabando e sendo enrabado ao mesmo tempo...

Aproveitando que Nátila saiu de dentro de mim, me desvencilhei da Linda e mandei Minha princesa especial ficar de quatro. Chupei o seu rabo, sua chana e seu pau, enquanto ela chupava a almofada de carne mais deliciosa que se pode imaginar; o tufinho charmoso dos pentelhos e os piercings ladeando os lábios vaginais da morena. Apontei o meu falo na direção da fenda deliciosa de Nátila e desfrutei dos dois tuneis do amor e do prazer que minha hermafrodita deliciosa tem debaixo daquele membro assustador e desejoso. Revesando entre um e outro. Já quase não aguentando de tesão explodi um jato farto de esperma sobre a bela bunda de minha gata. Simultaneamente Linda gozava e urrava alto e gosto:

-“Gooostttooosssa!...Deeeelllllíííííííícciiiiiaaaaaa...TTTeeessssãããããoooooo...PPPuuuutttta ddeeelllííícccciiiooosssaaa... Me come. Me fode...”

Cairmos exaustos e dormimos. Minutos depois acordei com Linda chupando o pau de Nátila e fiquei assistindo a cena: As duas fizeram um 69, depois Minha princesa especial deitou sobre a gostosa e comeu a dizendo que a amava e que ela era a mulher mais gostosa do mundo. Em dado momento mandou ela ficar de quatro na poltrona e estocou a vara na boceta, num movimento rápido de vai e vem, proporcionando a ela um orgasmo tão intenso que ela parecia que ia derreter de tanto suor e tremia chamando a de gostoso, delicioso, etc. Nátila tirou o cacete dela, sentou-a na poltrona e ejaculou em sua boca. Não resisti e corri para passar a língua no esperma que escorria de seus lábios e descia até os seios. Chupei os mamilos, um a um, até me saciar. Na gruta do prazer, deliciei-me com o néctar que pingava. Já estava com o pau latejando quando montei sobre ela. Após um frenético, enérgico e rápido vai e vem, inundei-a com o meu esperma quente. Ainda não satisfeita meteu a boca no pau de Nátila. Quando a vara estava tinindo de dura minha princesa especial apoio-a na lateral da cama e comeu a fenda anal da morena. Depois de um longo tempo bombando e proporcionando a ela orgasmos em cascata, gozou sem que saísse esperma. Estávamos esgotados e dormimos novamente.

Deixamos o motel já tarde do dia. Voltamos para o barzinho e festejamos mais essa noite de orgia e prazer.

Este foi apenas o primeiro fim de semana que curtimos junto- Nátila(minha princesa especial) Lindinalva(A linda) e Eu. Deixemos os outros para contar em ocasiões futuras.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Kasado bi Liberal. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sou bissexual e tenho uma vontade muito grande de transar com uma hermafrodita. Até conheci uma mas não tive coragem de canta-la.

1 0
Foto de perfil genérica

Toda vez que leio este conto me bate a saudade de Nátila. Um dia farei um conto contando como ela se separou de mim.

0 0
Foto de perfil genérica

Kasado bi Liberal, vc já permitiu que sua princesa, te penetrasse?

0 0
Foto de perfil genérica

Kasado bi Liberal.boa tarde amigo, fiquei impressionado, sua princesa especial é uma hermafrodita verdadeira que possui os 2 orgãos completos, isso.eu vi uma vez, mas são muito incomuns e resevadas pelo preconceito, mas eu adoraria poder ter uma pessoa especial assim junto comigo.

1 0
Foto de perfil genérica

Para PF.

Ela tem ambos os sexos e o pênis dela mede exatamente 18cm. Não sei qual a medida da espessura mais sei qua a minha mão não consegue se fechar ao redor dele. É razoavelmente grosso.

1 0
Foto de perfil genérica

SUA PRINCESA É MUITO GOSTOSA, EU QUERIA UMA DESSA PRA MIM E PRA EU DIVIDIR COM MAIS ALGUÉM. (tacosta@ig.com.br)

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado. Mas me esclarece uma dúvida. ela tem uma buceta normal e umpinto de que tamanho? As fotos que vi de hermafroditas o pinto é muito pequno...

0 0
Foto de perfil genérica

PF Perguntou: Afinal, sua princesa especial era travesti ou hermafrodita?

Ela é hermafrodita. Esse caso é verídico. Infelizmente ela não permite que envie fotos, senão eu teria o prazer de mandar uma para você. Leia o Nátila, Uma Hermafrodita em minha vida anterior...

1 0
Foto de perfil genérica

Afinal, sua princesa especial era travesti ou hermafrodita?

0 0
Foto de perfil genérica

RELATO ELETRIZANTE QUE ME DEIXOU FASCINADO. SERIAMENTE EU VOU ADORAR CONHEÇER UMA PRINCESA HERMAFRODITA. SE ALGUEM SE HABILITAR E SÓ ENTRAR EM CONTATO COMIGO PELO EMAIL. VOCEQUERUMCARALHODE23CMX7PARATEFODER

1 0
Foto de perfil genérica

Põe especial nessa princesa,,, Muito bom... (http://ana20sp.sites.uol.com.br)

0 0