Humm! Delícia de creme

Um conto erótico de Silvana
Categoria: Heterossexual
Contém 376 palavras
Data: 09/01/2010 19:51:12
Assuntos: Heterossexual, Tesão

Tem coisa melhor que amar e ser amada e sentir louco desejo?! Pequenos detalhes fazem toda diferença para manter “aceso” o fogo da paixão!!!

Final de tarde de um lindo dia de sol, o calor convidava para um banho relaxante a me preparar para a noite de amor! Separei uma roupinha deliciosa, despi-me, ajustei a temperatura da água e entreguei-me ao delicioso banho.... Com movimentos delicados cobri todo meu corpo com a espuma cremosa massageando-o com carinho. Voltei à ducha permitindo que água deslizasse pelo meu corpo...., fechei os olhos e viajei no pensamento lembrando os carinhos deliciosos que havia recebido na noite anterior.... quando “voltei ao Mundo" vi que meu homem havia chegado, e, com olhar guloso observava meu corpo sendo acariciado pelo água! Sorrindo ele disse: "que inveja eu tenho desta água!"

Quando sai do banho ele me esperava com a toalha felpuda nos braços, me envolveu com seu abraço devorando-me em um beijo!

Lentamente escorregou a toalha enxugando cada pedacinho de meu corpo..., pegou-me nos braços caminhando até nossa cama. Envolvida pelo momento, com tesão a flor da pele, fechei os olhos para sentir o toque de meu homem.

Pelos ruídos percebi que ele havia tirado a roupa, silêncio.... e ouvi abrir-se o pote de creme, com mãos fortes tocou-me os pés, o perfume do creme envolvia todo o quarto..., deslizou as mãos por minhas pernas e coxas tocando “sem querer” minha xaninha! Gemi dengosa ao sentir escorrer o desejo que já me queimava as entranhas... virou-me o corpo para continuar a deslizar aquelas mãos gulosas por braços, ombros e costas.

Ainda de olhos fechados eu viajava nos carinhos até sentir seu toque em minha "bundinha", dedicou especial atenção a ela escorregando as mãos lentamente até meu grelhinho... abri um pouco mais as pernas... eu queimava por dentro e tarada queria mais....

Aos seios ele dedicou beijos suaves e pequenas mordidas aos mamilos, e, só então deslizou as mãos em massagens circulares que culminavam em leve pressão nos bicos entumecidos... ahh que maravilha!! Entreabri os olhos e assisti suas mãos a deslizar em direção ao paraíso.., puxando de leve os pelinhos, ele tocou meu grelhinho arrepiando-me todinha..Descontrolada eu tremia de tesão... gemia baixinho e implorava a penetração...

A noite estava apenas começando

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Silvana a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de yuzo

Para uma noite de amor, os preparativos são fundamentais. Um delicioso ritual. Gostei do início da história. A lamentar apenas que parou na melhor parte. Um amigo indicou teus contos e vim conferir. Realmente, são bons. Beijão!

0 0
Foto de perfil genérica

VOCE PARA SÓ PARA FODER E DEPOIS VAI CONTAR COMO FOI. ESTOU CERTO? VOU AGUARDAR. VOCEQUERUMCARALHODE23CMX7PARATEFODER@HOTMAIL.COM

0 0
Foto de perfil genérica

eu quero esta ai com vc e te fuder todinha

0 0
Foto de perfil genérica

tenho 14 anoos e ja to doido pra mete kkk fóda

0 0