Loucuras no motel

Um conto erótico de KasadoKarenteLdna
Categoria: Heterossexual
Contém 575 palavras
Data: 11/01/2010 17:04:41
Assuntos: Heterossexual, Motel

Olá, estou eu aqui novamente contando mais uma relação com minha esposa, pra quem quizer saber sobre nós leia o conto SÓ ACONTECE NO BANHEIRO, depois de insistir um pouquinho conseguimos uma folguinha com nossas filhas e fomos pra um motel pra tirarmos os atrasos afinal niguem é de ferro neh, rsrsrsrs

Isso conteceu ontem depois do almoço, deixamos as meninas com minha sogra e fomos ter um momento nosso, levei ela em um motel gostosinho com hidro, então logo que entramos no quarto fechei a porta e ja abracei ela por traz, virei ela de frente pra mim e começamos a nos beijar bem gostoso como a tempo não nos beijavamos, ela adora quando coloco a mão na nuca dela e lhe dou uns beijos bem gostoso demorado, ficamos ali e aos poucos nossas mão foram passeando pelo nossos corpos, ela estava com um vestido tomara que caia, e eu de bermuda e camiseta, então libertei os seios delas que pularam ali pertinho da minha boca, comecei a sugar os biquinhos deles e aos poucos fui sentindo eles durinhos, ela tirou minha camiseta e desabotou minha bermuda q caiu no chão.

Tirei o vestido dela deixando ela só com uma calcinha preta fio enfiada naquele bundão gostoso, fui levando ela pra cama deitei ela e fui por cima dela, ainda nos beijavamos, então comecei a descer beijando e lambendo o corpo dela orelha, pescoço, seios, barriguinha até chegar em sua bucetinha, fui arrancando aquela calcinha devagar, deixando aparecer uma bucetinha depiladinha somente com um filete bem aparado de cabelo. Então comecei a passar a lingua em volta da bucetinha dela só pra torturar, ela se contorcia toda, então soquei minha boca naquela buceta que estava ensopa ai q delicia aquele gosto dela, comecei a dar mordidinha de lingua no grelinho dela enquanto que com uma mão apertava o bico dos seios dela. ela dava aqueles gemidos baixinhos que me deixa mais louco ainda, em pouco tempo ela começou a se contorcer mais e me disse que estava gozando, suguei aquele gz dela todinho.

Fui bejando o corpo dela até encontrar sua boca, ela tirou minha cueca e enquanto nos beijavamos, forcei meu pau na bucetinha dela q não teve trabalho nenhum para entrar de tão molhada que ela estava, fiquei socando meu pau gostoso nela em um papai e mamãe bem gostoso, as vezes tirava meu pau todo e enfiava ele esfregando o grelinho dela isso deixa ela maluca, pedi pra ela ficar de 4 e soquei meu pau gostoso naquela bucetinha, peguei o lubrificantes que levamos e fui massageando o cuzinho dela, ela ja gemia gostoso pedindo pra mim gz junto com ela.

Então tirei meu pau da bucetinha dela e forcei no cuzinho, foi entrando devagar, perguntei se doia e ela disse q estava gostoso, fui forçando até minhas bolas baterem em sua bunda, fiquei socando ele gostoso naquele cuzinho apertadinho, dando uns tapinhas em sua bunda e chamando ela de minha putinha como ela adora, ela começou a esfregar o grelinho dela e não demorou muito e gz juntinhos.

Descançamos um pouco e fomos tomar um banho de Hidro, ela começou a acariciar meu pau e logo ele estava bem duro como ela gosta, então sentei na beira da hidro e ela veio me chupar, engolia ele tão gostoso q em pouco tempo enchi sua boquinha com minha porra.

Bom pessoal foi isso comentem, espero que tenham gostado, até mais. Abraços...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive KasadoKarente a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

maravilhoso!!!!não tem quem não se excita ao ler seus contos....parabéns!

Beijão

0 0
Foto de perfil genérica

Otimo, vc escreve muito bem... Parabens pelo conto... Abraços Leonardo e Marina...

0 0
Foto de perfil genérica

É a segunda vez que leio este seu conto. Na primeira o site devia estar com problemas e por isto não consegui enviar meu comentário e minha nota.

O que eu quero dizer é que você e sua esposa me enchem de tesão! Seu jeito de contar é tão excitante que me deu vontade de ver vocês transando para "aprender" um pouco como se faz para manter tanto tesão, tanta sacanagem com a própria mulher...

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado pelos comentários, o nome é com intenção de chamar a atenção mesmo. Seria possivel alguem ser carente com essas fodas???!!! Abraços

0 0
Foto de perfil genérica

Só não entendi até agora porque "KASADOKARENTE". não creio que esteja carente com alguma coisa, principalmente com esta potranca que deve ser a sua esposa. Me fez gozar. Vocês devem ser maravilhosos numa foda. Sei que é impossível, mas gostaria de poder assistir. Valeu. Vamos no conhecer através do e-mail? Aguardo notícias. Valeu, abraço.

0 0
Foto de perfil genérica

adorei parabens, muio bom e muito excitande a sua esposa dve ser maravilhosa, eu adoraria m correspnder com vcs para trocar experiencias abraços. otavio ferreiraco@hotmail.com

0 0