Pra começar bem o ano

Um conto erótico de Miller
Categoria: Heterossexual
Contém 573 palavras
Data: 12/01/2010 14:24:54
Última revisão: 12/01/2010 15:35:30

Eu estava passando as férias na casa da minha avó, só q já estava por lá a 10 dias e como não só vou lá quando me sobra tempo, não tenho nenhum bote por lá. Resolvi voltar pra casa logo no dia 1º, pq não aguentava mais de vontade de transar loucamente. Depois do almoço com a família arranjei uma carona e voltei pra casa, cerca de 2 horas de viagem, logo assim q cheguei liguei pra uma novinha de 15 anos q esta num relacionamento aberto comigo a mais de 1 ano, e ela pediu pra eu passar na casa dela, fui lá e como já esperava ela estava no mesmo estado q eu, mesmo com a mãe dela em casa, me levou pro quarto e la ficava me provocando, batendo punheta pra mim e tbm chupava, mas era coisa rápida pq ela não podia fechar a porta, então tive uma idéia, e a chamei pra ir na minha casa dormir lá e a mãe dela deixou, ela já sabe de tudo entre nóis.

Chegamos em casa e estavamos loucos, mas como eu queria aproveitar muito aquele momento, fiquei mais meia hora num rala muito gostoso, chegava ate a penetra-la, mas parava só pra deixar ela ainda mais louca. Resolvi tomar um banho e a chamei pra ir comgo, lá continuamos num rala maravilhoso e resolvi fazer uma coisa nova, ela nunca tinha feito anal. Coloquei ela de costas com as mãos na parece e a colocando por trás, as vezes tirava e dava uma passada no cuzinho dela e reparei q ela arrepiava, entao eu disse a ela q so ia ameaçar um pouco pra ela sentir se é bom, aproveitando da água do chuveiro, ficava mais fácil, ela dizia q doia um pouco,mas era muito gostoso então fui lentamento empurrando, e sempre falava q tinha um puco mais, quando sem ela perceber estava tudo lá dentro, foi maravilhoso! Comecei a fazer um vai e vem bem gostoso e el anão mais reclamava de dores, pude bombar um poucomais forte, ela gemia muito, pos estavamos sozinhos em casa, ela arrebitava a bundinha dela e aquilo me dava ainda mais tesão, eu fiquei louco, então percebendo q o gozo já vinha disse à ela q ia gozar no cuzinho dela, ela disse q queria muito isso, então gozei muito, pos estava a 10 dias sem transar. Nossa! Aquilo foi de mais!

Acabamos de tomar o banho e eu acabei ficando exitado de novo, então voltamos a fazer sexo como loucos, em pé, na parece, deitados, sentados, de todos os jeitos, só faltou de cabeça pra baixo...rsrs Ficamos bastante tempo nisso, pq sempre q me dava vontade de gozar eu parava um pouco e mudava de posição então na hora q eu já não aguentava mais disse à ela q queria gozar em sua boca, ela disse q podia, mas não ia engolir, ela se abaixou e começou a chupar muito gostoso, e punhetando como uma proficional, não demorou muito e gozei, como a anterior tinha saido muita porra, essa já não tinha mais tanta quantidade, ela acabou engolindo, chupou mais um pouco e se vevantou meio sem graça, eu peguei no rosto dela e a beijei, ela me perguntou se eu não tinha nojo e respondi: - Como, se o gozo é meu, se vc chupou pq eu não posso?

Depois disso, descansamos um pouco e nos arrumamos pra sair.(continua...)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Miller Corrêa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Legal !!! (http://ana20sp.sites.uol.com.br)

0 0
Foto de perfil genérica

Perfeitooo, Sexo no começo do ano é maravilhosoo... Se der leia o meu conto sobre o meu ano novo....

0 0