Corno pela primeira vez

Um conto erótico de Casado-Pa
Categoria: Heterossexual
Contém 1497 palavras
Data: 13/01/2010 22:25:23
Última revisão: 16/02/2010 23:13:38

Vou usar nomes fictícios é lógico, meu nome é Jorge e o dela é Any. Somos casados há oito anos, tenho 47 anos e minha esposa 31. Ela faz academia e se mantém em forma. Tem de altura 1,71m, loira, seios fartos sem excessos, coxas grossas e bumbum médio, porém delicioso, principalmente quando está com calcinha fio-dental.

Notei que ela estava muito ativa na internet, e percebi pelos históricos que muitas das vezes acessava sala de bate-papo, fiquei curioso e uma certa vez, ela esqueceu seu MSN aberto e aproveitei e marquei a função de gravar as conversações e li uma conversa dela muito picante com um amigo que conheceu na internet. Em vez de ciúme percebi que meu pau ficara muito duro com aquilo, percebi que sentia tesão em ver minha esposa teclando e falando de sexo com outro homem.

Comecei imaginar como seria ela trepando gostoso com outro macho e ficava com um tesão imenso, só que não sabia como dizer isso a ela. Então comecei brincar, que ela chamava a atenção de outros homens (que na verdade chama mesmo), comecei a tirar fotos dela nua e dizia que iria colocar na net e que certamente ela iria receber muitas propostas e ela embarcou nessas brincadeiras e fazia poses sensuais para as fotos e muitas vezes poses depravadas mesmo e dizia que iria arranjar uns clientes.

Uma vez tomei coragem e falei que ela poderia aproveitar uma viagem e ficar com outro homem. Ela se disse ofendida, que isso era um absurdo, que era coisa de quem não amava etc, etc, etc..... Fiquei receoso e não toquei mais no assunto.

Passado um tempo, saímos para uma noitada só nos dois, fomos para um barzinho boate em nossa cidade e sentamos em mesa bem discreta e ficamos apreciando o movimento. O bar ficou super lotado e já não havia mesas disponíveis, mas o ambiente estava muito gostoso. Percebi dois rapazes que estavam próximo em pé procurando ver se ainda havia uma mesa disponível e não estavam conseguindo. Perguntei a minha esposa se gostaria de ir ao banheiro, pois eu iria, já que havia bebido um bocado de cerveja. Any disse que não estava com vontade e que aguardaria na mesa. Então eu fui, quando retornei notei os dois rapazes mais próximos da mesa, e quando sentei, minha esposa falou que eles haviam perguntado, que como haviam mais duas cadeiras na mesa, se eles não poderiam sentar, isso se não fossem incomodar. Perguntei a ela se tinha alguma coisa contra que por mim não haveria problema algum, e ela concordou. e fizemos um sinal para que eles se aproximassem, então pude ver que eram dois rapazes bem parecidos, bonitos pode-se dizer. Sentaram e se apresentaram um chamava-se Ronaldo e outro Fred e estavam de férias, eram do Paraná.

Os dois eram muito divertidos, começamos a beber várias cerveja e minha esposa que quase não bebe, começou a tomar uns drinques e o ambiente ficou mais ainda descontraído. Eu aproveitei o momento e falei no ouvido dela em tom de brincadeira, que ela estava bebendo rápido demais e que iria ficar de fogo e depois iria querer comer os dois rapazes. Ela rindo muito falou baixinho: Não era isso que eu desejava?, vê-la com outros homens? Quem sabe não estava ali a oportunidade, dois lindos caras e de fora de nosso Estado, ninguém iria saber mesmo. Confesso que meu cacete só faltou estourar dentro da calça de tanto tesão em ouvir isso dela. Aí Ronaldo perguntou se não gostávamos de dançar, a música estava boa, eu respondi que não mas que Any adorava e queria ir dançar, ele então a convidou e ela prontamente aceitou, no começo dançavam um pouco afastados, depois mais colados e ela sorria muito enquanto Ronaldo falava alguma coisa ao seu ouvido. Depois foi a vez de Fred ir dançar com ela e assim sucessivamente, eu notava que cada vez mais eles a pressionavam de encontro a si e ela parecia estar adorando, e o papo continuou animado e lógico, o assunto sexo também veio a tona.

Notei que ela já havia passado um pouco da conta na injestão de bebida e se prosseguisse poderia estragar a noite, decidi que era hora de ir embora. Os dois resolveram que também iriam e perguntaram se não poderiamos dar uma carona, com o que concordamos. No carro, Ronaldo falou que pareciamos um casal bem liberal que havia gostado muito de nossa companhia, no que para meu espanto, Any retrucou que eu era bem mais liberal que ela e se dependesse de mim nos todos já estaríamos num motel. Rimos todos e Fred brincou e disse que por eles não haveria problema e eu aproveitei a deixa e falei que estavamos no caminho de um Drive, se ela topasse entrariamos. Any respondeu que não via mal algum tomarmos a saideira, com nossos novos amigos. Entrei e estacionamos e saímos do carro, havia um sofá umas cadeiras e uma mesa, solicitamos umas cerveja e continuamos com o papo animado e Fred e Ronaldo começaram a elogiá-la dizendo que ela realmente era muito bonita e muito sensual, eu a abracei por trás e comecei uma dança imaginária acariciando seus seios e fui me aproximando de Ronaldo que não perdeu tempo, abaixou uma das alças do vestido dela e um dos seios saltou para fora e o Ronaldo não se fez de rogado e foi logo chupando, isso parace que a deixou enlouquecida, Fred també se aproximou e a deixei sendo acariciada pelos dois e fui em busca de minha máquina fotográfica que não me separo e comecei a tirar fotos deles acaricando, beijando e despindo aos poucos minha esposa, que estava enebriada pela bebida e pelo desejo de ser possuída pelos dois garanhões. Ronaldo abriu sua calça e botou seu cacete pra fora e Any imediatamente segurou e começou a chupá-lo com muito gosto, eu maravilhado fui tirando fotos para guardar como recordação da minha primeira vez como corno, o Fred se encarregou de tirar o resto do vestido da minha esposa deixando-a nuazinha e também tirou sua roupa e pude ver um cacete grande, grosso e duro como uma pedra. Any quando viu ficou maravilhada e logo o abocanhou também, quase não cabe na sua boca e ela chupava toda a extensão e depois subia até a cabeça rosada. Ronaldo não perdeu tempo e foi para traz de Any e começou a meter em sua buceta já toda lambuzada de gozo, pois ela goza muito fácil e várias vezes. Começou a estocar com muita vontade fazendo-a delirar de prazer e olhar pra mim quase gritando que estava gozando muito gostoso. Depois foi a vez de Fred sentou no sofá e Any vei por cima, eu pensei que aquele cacete não conseguiria entrar, ela foi se ajeitando e o cacetão de Fred foi sumindo como mágica todo dentro da buceta da Any, e como ela gozava cavalgando aquele mastro. Olhava pra mim e perguntava se eu estava satisfeito, se era assim que eu gostava de vê-la levando um cacete grosso de outro macho e que de agora em diante eu teria que deixá-la foder sempre, com quem ela quizesse. A essa altura eu não sabia se tirava foto ou se me masturbava de tanto tesão que eu estava.

O Ronaldo que a essa altura enfiava o pau na boca de Any vei por tras e se preparou para enfiar no cuzinho dela, era sua primeira DP que eu pude registrar bem de pertinho. Any quaser desfaleceu de tanto gozar e falava que se soubesse que aquilo era tão bom já teria feito a mais tempo. Ronaldo gozou urrando soltando seu leite dentro do cuzinho de minha esposa. O Fred levantou e disse que gostaria de experimentar o cuzinho também, eu achei que ela fosse recusar, mais para meu espanto não. Fred lambuzou seu cacetão na sua buceta novamente e seu cuzinho estava também muito lambuzado pelo gozo de Ronaldo e ele foi forçando a cabeça devagar e o cuzinho dela foi alargando até que a cabeça entrou, Fred deu uma paradinha pra que ela se acostumasse com aquele volume dentro do cuzinho e depois foi enfiando tudo, começando a bombar com toda força, Any gozava loucamente e Fred não resistindo mais também gozou despejando seu gozo todo dentro do cuzinho de Any, que ficou meio desfalecida no sofá. Depois de alguns minutos nos recompomos e fomos embora, deixando nossos amigos no hotel onde estavam hospedados e trocamos nossos e-mails para quem sabe um dia, possamos repetir essa aventura prazeirosa. Levei minha esposa para casa e lhe dei um banho quente e pude ver o estrago que o cacete do Fred fez no cuzinho dela, mas ela se disse satisfeita e se pudesse repetiria tudo de novo.

Agora fico no aguardo de que ela resolva resolva repetir a dose com outros macho e eu possa me deliciar vendo a ser fodida por outros machos, registrando tudo com minha câmera.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Casado-Pa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa, muito bom o conto!! Quantomais eu leio este tipo de história auqi, mais eu quero conhecer um casal legal, pra desfrutar este tipo de prazer. Conto ou realidade, fato é que fiquei morrendo de tesão. Um abração! (fulano.pessoa@hotmail.com)

0 0
Foto de perfil genérica

que conto legal me add pereiraj@hotmail.com adoro casais liberais e tenho 23 cm de alegria

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia de conto, adoro casais liberais, isso é que é curtir a vida !

Me add. (mad_instrutor@hotmail.com)

0 0
Foto de perfil genérica

Que tesão!!!!!!! Tens uma fêmea fantástica em casa. Quanta inveja. Leiam minhas aventuras e me escrevam ou adicionem: envolvente35@hotmail.com .

0 0