Foda no escritório

Um conto erótico de loira quer foder
Categoria: Heterossexual
Contém 737 palavras
Data: 14/01/2010 18:53:47

Olá pessoal, hoje quero contar uma das minhas experiências mais loucas.

Como já falei no conto anterior, meu nome é Paula, sou loira, peituda, gostosinha e tenho 24 anos.

Sempre reparava naquele loirinho de olhos verdes, bonito, simpático...que passava por mim pelos corredores.

Procurei saber mais sobre ele, discretamente pois era ambiente de trabalho e eu namorava.

Descobri então que ele era um motorista e tinha namorada....A idéia de ter algo com um motorista me deixou logo de cara, muito excitada...

Como moro no Rio Grande do Sul, e muito gaúcha, tchê! rsrsrs tomo muito chimarrão, e às vezes quando saía notava que ele ficava tomando chimarrão com o guarda nos intervalos do plantão.

Até que houve a festa de Natal da empresa, e para minha surpresa ele estava lá. Nesta noite bebemos muito, dançamos e ele veio me tirar para dançar, fui tremendo, sentindo seu cheiro, sua "pegada", estava molhando minha calcinha...ele falava pouco, disse apenas seu nome, Guilherme e que me achava linda.

Paramos de dançar e ficamos ali com os demais colegas bebendo, até que na saída ele nos acompanhou (eu e minha amiga) até o carro e pediu se podia anotar meu fone. Dei meu número e nos despedimos, na semana seguinte ele me ligou, e foi bem direto, falou que queria sair comigo, falei que ia pensar e que não era bem assim (eu era uma pessoa importante e respeitada na empresa).

Na quarta-feira da outra semana fiquei trabalhando até tarde, foi então que ele passou até minha sala e viu as luzes acesas e ligou pra mim.

Então revelei que estava terminando uns relatórios e ele pediu se podia entrar pois estava de plantão para qualquer chamado externo e não havia mais ninguém ai.

Entrou, logo tranquei a porta, ficamos conversando até que ele voou pra cima de mim, e eu como uma bela putinha que sou, me entreguei, estava muito atraída por aquele homem.

Ele era determinado, colocou-me sentada na minha mesa, eu vestia um vestido verde soltinho, na altura do joelho, enquanto me beijava num beijo maravilhoso suas mãos percorriam o corpo todo,, começou então a lamber-me os ouvidos, pescoço, tirou meu vestido (eu só tinha forças para gemer), abocanhou com vontade meus peitos grandes e firmes, ficou uns 5 minutos mamando, foi descendo e arrancando minha calcinha, olhou a bocetinha careca e meteu a língua pra valer, devia estar um pouco suja, mas ele sugava como se fosse uma manga deliciosa, foi então que tirei suas roupas e caí de boca no pau, também com um cheiro desagradável por estar ai o dia todo, mas estava uma delícia, era muito tesão,o pau era pequeno, cabia todo na boca, lambia suas bolas... até que ele pediu para penetrar minha boceta.

Falei que sem camisinha não teria chance, mas conversamos e ele disse que namorava a muito tempo e não traia a namorada e fazia exames regularmente, sei que não devia mas acabei aceitando.

Fiquei no chão de 4, ele foi metendo devagarinho, logo agarrou meus cabelos e começou a meter forte, eu delirava de tesão, colocou-me de pé, afastou minha perna e meteu ali mesmo na parede, uma delícia!!!

Sentou na cadeira e eu fui por cima, cavalgá-lo (adoro) enquanto isso ele lambia meus peitos que subiam e desciam com o movimento que fazíamos, foi aí que gozei, gozei como nunca, foi muito intenso, a boceta se contraía esmagando o pau dele. Ele parou um pouco até eu me recompor, nessa hora ele queria comer meu cuzinho que parecia um pisca-pisca de natal (kkkk)

Não deixei, tenho um pouco de vergonha, mas adoro, falei que o cuzinho daria no próximo encontro, ele respeitou, me beijou e colocou-me de 4 novamente, bombava forte na boceta, mas aquele homem não gozava nunca!!!

Então sentei-me de frente pra ele e comecei um boquete alucinado enquanto me masturbava feito uma vadia, ele então começou a gemer mais forte e em alguns minutos senti seu pau inchar e me preparei para receber a porra do motorista, e veio com tudo pra minha garganta, não deixei escapar nenhuma gota, mamei tudo...e lambi os lábios.

Ele exausto caiu quase desmaiado e ofegante na cadeira,, nos beijamos e fomos pra casa...

E isso foi só o começo...

Pessoal, por favor, comentem! Se algum gaúcho quizer me conhecer, escreva, se quizer comer meu cuzinho, eu adoro!!!!

Escreva mesmo.

paulafariaa@yahoo.com.br

bjooooo

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive loira quer foder a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

pw q mulher e essa belo conto se vc quizer me add me msn ta ai ricardo_palacio1@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

linda não sou gaucho mais posso viajar pra qualquer lugar na sminhas ferias,e posso lhe garantir que vc num vai se arrepender e vai ter que descer em 21,5x7,5 de rola nesta sua xotinha que deve ser um furacão.me add marcoskrvc@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

MUITO BOM...

PARABÉNS, PELO CONTO E PELA AVENTURA...

CONTINUE CONTANDO SUAS PERIPÉCIAS SEXUAIS...

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia d conto, sensacional... quando tiver um tempo leia os meus e comente se quiser tc no msn soh falar q te mando pra vc add... bjs

0 0
Foto de perfil genérica

ESPERO QUE TENHA ACABADO ESSA HISTÓRIA EM OUTRO LUGAR, PORQUE UM CUZINHO NÃO PODE SER DESPREZADO.

0 0
Foto de perfil genérica

ESPERO QUE TENHA ACABADO ESSA HISTÓRIA EM OUTRO LUGAR, PORQUE UM CUZINHO NÃO PODE SER DESPREZADO.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito Bom seu conto, sou gaúcho e quero tudo que tens para dar.Bjs lá

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom conto, quando vier ao Rio de Janeiro, terei prazer em recebe-la... Ou que sabe, um dia ai mesmo no Rio Grande do Sul.... Serei seu personal driver... Rs

Bjus.

0 0
Foto de perfil genérica

Sensacional, nota dez . Te adicionei no meu msn, vamos marcar algo, sou de Porto Alegre!

0 0
Este comentário não está disponível