Do MSN para minha cama

Um conto erótico de Fedora
Categoria: Heterossexual
Contém 1687 palavras
Data: 15/01/2010 14:56:25
Última revisão: 11/08/2020 08:34:38

Tive a sorte de conhecer Taty pelo msn, começamos a conversar e desenvolvemos uma bela amizade, falávamos de muitos assunto, mas sempre nos respeitamos demais. Tínhamos o interesse de nos conhecer, mas como moramos longe um do outro isso seria difícil, ainda mais que Taty, apesar de muito jovem, já morava com seu namorado e na época eu também estava comprometido.

O tempo passava e a vontade de conhecer aquela jovem de pele morena e cabelos escuros, não saia da minha cabeça, Taty é uma mulher linda, coxas grossas e torneadas, uma bunda grande, seios durinhos e lábios que sempre estavam presentes nas fantasias sexuais que eu tinha com ela, sempre tive o desejo de beijar e gozar naquela boca. Homem que tem amiga bonita sempre pensa essas coisas, e eu delirava pensando em um dia ter as curvas de Taty a meu dispor.

A minha oportunidade aconteceu quando houve na cidade em que ela mora, um encontro acadêmico de engenharia, e minha faculdade iria participar, não pensei duas vezes e me inscrevi para o evento. Comuniquei a bela sobre o fato e pedi se ela toparia me encontrar lá, para me conhecer, ela disse que sim e pediu para que assim que eu chegasse à cidade ligasse para ela, marcaríamos de nos encontrar.

Cheguei à cidade numa quinta feria a tarde, lá pelas 14:30h, a maioria dos meus colegas se hospedou em uma pousada e outros em um hotel próximo, eu acompanhei o segundo grupo. Depois de alojado em meu quarto telefonei para Taty avisando que eu já estava na cidade e onde eu estava, ela disse que tentaria se livrar do namorado e me ligaria de volta. Em seguida caí na cama, a fim de descansar da exaustiva viajem.

Lá pelas 20h acordo com o toque do meu celular, quando olho no display vejo que se trata de minha linda amiga, logo que atendo ela me fala que se encontra na portaria do hotel, digo que já estou descendo, visto uma bermuda e uma camiseta rapidamente e corro escada abaixo com o coração a galope, chego à portaria e vejo Taty, ela estava linda, vestia um vestidinho preto até a altura das coxas e calçava sandálias de salto, fazendo aquela bunda gigante ficar empinada e ainda mais deliciosa. Ela chamava a atenção de muitos homens que circulavam pelo lugar, e não era para menos uma mulher como aquela não passaria despercebida em lugar algum.

Com um sorriso no rosto me encaminhei em sua direção, e logo que ela me avistou pude notar que retribuiu meu sorriso, quando estávamos próximos ela me abraçou e pude sentir aquele corpo maravilhoso tocar o meu. Convidei – a para subir até meu quarto, ela concordou e só nesse momento pude perceber que ela segurava uma bolsa grande.

No meu quarto ela me falou que contará a seu namorado que iria dormir na casa de uma amiga, e por isso trazia consigo roupas, afinal ficaria alguns dias na “amiga”.

Convidei-a para comer algo, e prontamente ela topou, fui então tomar um banho e me vestir mais apropriadamente para podermos sair e conversar. Fomos a um restaurante próximo do hotel e tivemos uma noite agradável, onde pudemos nos conhecer ainda melhor. Jantamos e também bebemos um pouco. Em seguida retornamos ao hotel.

Comentei com ela, para ver sua reação, que se eu soubesse que ela viria teria pedido um quarto com duas camas, ela passou a mão em meu rosto e com um lindo sorriso nos lábios falou:

- A gente se ajeita com essa cama de casal mesmo.

E foi subindo as escadas dando – me as costas e rebolando muito, me enchi de tesão e fui imediatamente atrás dela. Chegando ao quarto abri a porta e deixei-a entrar, deixei pouco espaço para ela entrar para que roçasse seu corpo no meu, entrei grudado nela e passei a chave na porta, quando olho na direção que ela estava ela me pega pela nuca e me beija. Finalmente eu podia sentir aqueles lábios deliciosos de encontro aos meus, pude sentir sua língua em minha boca e passei a acariciar seu corpo por sobre a roupa. Quando paramos de nos beijar ela me empurra para a cama, me fazendo cair sentado sobre a mesma, ela fica olhando para min e fala:

- To cansada de arroz com feijão do meu namorado, e você foi o escolhido pra quebrar a rotina.

Tento levantar para beijá-la novamente e ela diz que não.

- Fica deitadinho aí e que você não vai se arrepender.

Eu me deito depois de retirar meu sapato e minhas meias, retiro também minha camisa, ficando apenas de calça, enquanto isso ela caminha em direção a um pequeno radio no canto do quarto, e coloca uma musica dançante e agradável. Assim ela começa a dançar, rebolando muito, de frente ou de costas pra min, sempre indo até o chão, e me olhando com cara de safada, por vezes ela puxa o vestidinho para cima, deixando suas coxas totalmente a mostra. Então Taty fica de costas para mim e começa a retirar o vestido, ela continua rebolando muito, e quando o vestido finalmente está longe de seu corpo posso ver que a safadinha vestia uma calcinha minúscula.

Ela volta a se virar de frente para min, segurando seus seios, começa a dançar flexionando suas pernas e rebolando gostoso, ela vira novamente de costas e retira a calcinha, agora toda nua ela sobe na cama e fala.

- Fer, você tem cara que gosta de chupar uma xoxota.

- Amo chupar – respondo – dá ela pra mim chupar.

Taty retira minha calça e senta na minha cara, encaixando a bucetinha na minha boca, nisso ela fala.

- Me chupa gostoso que se você me fizer gozar assim eu te dou uma recompensa.

Começo a chupar, hora metendo a língua dentro dela, hora lambendo os lábios da bucetinha ou sugando sua buceta como um doido. Ela permanece rebolando muito, melando todo meu rosto. Com as mãos eu agarro sua bunda, passo as mão nas suas costas e nos seus seios, começo a apertar os mamilos. Nesse momento Taty deita para traz sobre meu corpo, ficando com sua bunda sobre meu peito, eu continuo chupando ela.

Em dado momento ela apóia os pés na cama e rebola, nesse momento dou lambidinhas no seu cuzinho, ela geme e rebola cada vez mais com minha cara enfiada na sua vagina. Ela força a buceta contra meu rosto, como se estivesse fudendo minha cara, e desse jeito ela goza gemendo como uma louca, enchendo minha boca com seu melzinho delicioso.

Ela levanta e arranca minha cueca, abocanha meu pau e o chupa com imensa destreza, nem em minhas fantasias mais doidas eu imaginava que ela chupava tão gostoso. Peço a ela pra parar, pois estou doido pra meter naquela bucetinha, ela me olha com cara de safada e dá uma lambida demorada em toda a extensão do meu pau. Então ela pede para eu me sentar encostando as costas na cabeceira da cama, ela vem e encaixa o meu pau na entradinha da bucetinha dela, e de uma só vez engole me pau, dando um gemido delicioso e arrancando um gemido de mim também. Ela rebola e se movimenta fazendo o vai e vem e eu agarrado em sua cintura mamo nos seus peitos, passo um dedo na sua boca para que ela o chupe e deixe o dedo molhado de saliva, depois coloco o dedo na entradinha de seu cuzinho, ela arrebita sua bunda me dando sinal verde para o que eu planejava fazer. Enfio o dedo no seu cuzinho lentamente, sentindo ele dilatar aos poucos, ela rebolando no meu pau e gemendo muito gostoso.

Peço para ela ficar de 4, ela sai do meu colo e prontamente fica nessa posição me dando uma visão linda de sua bunda deliciosa, me posiciono atrás dela e enfio meu pau na sua xoxota de uma só vez, indo até o fundo, começo o vai e vem, sempre tirando quase todo o pau e metendo todo ele de volta. Ela rebola e pede mais, e agarro ela pelos cabelos e começo a estocar com força, batendo forte na sua bunda, ela deita seu rosto contra o travesseiro mantendo o bumbum empinado, segurando sua cintura posso ver sua buceta engolindo meu pau, vejo seu cuzinho piscando e meto um dedo nele de novo. Taty geme e grita, pedindo mais, pedindo pra mim comer seu cuzinho.

Tiro o pau da sua buceta e ela se deita de lado, me encaixo atrás dela e meto o pau na entrada do cuzinho, ela rebola e pede para eu meter. Começo a forçar meu quadril contra o corpo dela, a cabeça começa a entrar lentamente, Taty gemia e gritava de tesão, pedindo mais. Quando a cabeça entrou totalmente começo a movimentar fazendo um lento vai e vem, cada vez entrando um pouco mais, enquanto isso ela massageia seu grelinho com os dedos. Passo a aumentar o ritmo do vai e vem e quando o pau está totalmente dentro dela começo a fuder com força, fazendo ela gemer alto, me mandando ñ parar que esta quase gozando, em dou fortes estocadas no seu cu, arrancando cada vez mais gemido. Passo o braço envolta de sua cintura mantendo seu corpo colado ao meu, e aumento o ritmo das estocadas, ela com os dedos na sua buceta anuncia que está gozando, isso me deixa maluco e começo a meter com violência, quando anuncio que o orgasmo se aproxima ele pede porra na boquinha. Me deito pro lado e ela vem por cima abocanhando meu pau, que começa a latejar nos espasmos do orgasmo, ela começa a punheta-lo bem na base enquanto deposito todo meu leite na sua boquinha. Taty engole tudo e depois de deita, com a cabeça no meu peito, e acaba dormindo assim, também adormeço e acordo apenas com meus amigos batendo na porta do quarto, pois estavam de saída para a conferencia, acabo reclamando que estou doente e digo que me encontro com ele mais tarde, eu e Taty nos dirigindo ao banheiro onde tomamos um banho cheio de caricias e sexo oral.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Fernando 7 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaFernando 7Contos: 17Seguidores: 18Seguindo: 34Mensagem Sou do interior do Rio Grande do Sul. Cabelos castanhos, 1,82 de altura e olhos verdes. Adoro uma putaria e uma cerveja. Saúde!!!

Comentários

Foto de perfil genérica

adorei.... tive muitos casos como o seu....

garotas do litoral d são paulo e demais localidades q quiserem realizar suas fantasias e so me add no skype; loironick69@outlook.com

depois passo meu whatsapp.......

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ola, Fer! Bom conto, dá perfeitamente para imaginar como é a Taty. hu! da hora mano... rs

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei, vc escreve muito bem e a história é ótima! Leia os meus "meu amante da net", aconteceu algo bem parecido comigo... bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Taty é uma mulher de atitude,sabe bem o que quer, isto é bom!concordo com ela,quando diz que quer sair um pouco do arroz com feijão..rsrs UM DELICIA DE CONTO,MUITO BEM ESCRITO,EXCITANTE,UM VERDADEIRO ESPETÁCULO,CLARO QUE MINHA NOTA É 10.Prometo ler todos seus contos,um por um,agora sou sua fã também,obrigado pela visita no meu conto,bjs

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

ADOREI hummm nao quer ser meu amigo virtual nao?? lu_luzin@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

so faltou eu...manda umas fts pra mim legal pakas.email e msn=edsonbarbosadf@hotmail.com brasilia-df

0 0