Excursão e sexo

Um conto erótico de Guto RC
Data: 17/01/2010 11:02:46
Última revisão: 17/01/2010 17:37:35

Olá! Tenho 36 anos, sou alto, 1,85m, 89 kg, corpo em forma, olhos verdes, sou branco e safado... O fato aconteceu no último ano de faculdade, me formei um pouco tarde, com 30 anos. Fomos a uma excursão da faculdade ao interior de São Paulo, visitar alguns locais e museus. O clima no ônibus era de festa, como sempre acontece nessas excursões. Muita bebida e a galera do fundão cantando e tocando violão. Lógico que fui para o fundão, pois adoro festa, rsrs! Porém a madrugada foi caindo e o povo resolveu dormir, ficando apenas eu e meu colega de poltrona cantando, um pouco bêbados, umas músicas sertanejas engraçadas, até que a garota sentada na poltrona em minha frente, também na janela, se levantou e, irritada, disse que se não parássemos de cantar ela ia reclamar para o motorista. Paramos claro, de cantar e me assustei com a atitude ríspida daquela morena. Vou aproveitar e descrevê-la: morena, uns 20 aninhos, cabelos médios negros, olhos amendoados, boca carnuda e lábios deliciosos, barriguinha sarada, coxas maravilhosas e uma bunda, ahh essa bunda... Enorme e dura, sem nenhuma celulite na época... Uma ninfeta cavalinha... No dia seguinte estávamos parados numa pedreira quando resolvi voltar para o ônibus, pois a explicação estava chata e eu estava com fome. Ela estava dentro do ônibus também, com o meu colega de poltrona ao seu lado, pois ele estava à noite ao meu lado apenas para cantarmos, já que seu lugar era mesmo do lado da morena. Começamos a conversar e pedi novamente desculpas pela noite anterior, e ela que nos pediu desculpas... A partir daí ficamos conversando o tempo todo na excursão, sempre andando juntos, eu sempre sentindo o perfume daquela morena gostosa e louco de tesão nela... Mais tarde, depois do almoço, fui para o ônibus descansar um pouco e ela estava lá com meu amigo. Começamos a conversar e de repente ela, sem que ninguém notasse, me deu um bilhete escrito assim: Você é muito especial, sabia?! Fiquei louco de saber que aquela morena gostosa me queria como eu a queria... Ela e meu amigo estavam sentados com as pernas sobre a poltrona e virados para trás para conversarem comigo e eu estava com uma das mãos sobre o descanso de cabeça da poltrona da frente, a da morena. De repente sinto que ela começou a alisar discretamente minha mão. Aquilo foi como uma corrente elétrica no meu corpo todo, meu pau, que mede 18 cm e é grosso, subiu na hora. Ao meu lado, dormindo, uma colega que eu queria comer há muito tempo, mas que estava namorando meu melhor amigo... O ônibus partiu, já era noite e todos cansados e alguns tontos, dormiam... Marina começou a chupar meu dedo. Coloquei meu braço pela lateral do ônibus, entre o vidro e a poltrona dela, colocando minha poltrona em posição vertical, meu braço passou bastante para a poltrona da frente. Ela chupava meu polegar como se fosse um pau... Eu fiquei louco sentindo e resolvi ousar... Coloquei a mão sob sua camiseta e apalpei seus seios... Ela estava sob uma coberta, sentada na poltrona e disfarçando pra que meu amigo ao seu lado não acordasse, mas bêbado como estava acho que o mundo poderia desabar que ele nem perceberia. Nisso eu já estava praticamente de lado na minha poltrona, tendo que disfarçar e me conter para que minha colega ao meu lado também não percebesse algo... Marina subiu seu corpo na poltrona e, quase agachada, levou minha mão até seu grelo. Que tesão! Eu, dentro de um ônibus, masturbando a morena tesuda e gostosa da faculdade... Um sonho... A buceta dela estava quente e muito molhada. Eu passava o líquido que escorria dela no grelo e ela mordia meu braço, lambia, cheirava e se continha para não gemer de tesão...Enfiei o que pude do meu dedo indicador dentro dela e senti quando ela trancou aquelas deliciosas coxas no meu braço e sua buceta começou a apertar ritmadamente meu dedo, molhando ainda mais ele... Ela gozou e me mordeu o braço pra não gemer alto... Eu não pude gozar, mas minha calça ficou toda melada... Nos recompomos e dormimos um pouco. Ao chegarmos à nossa cidade, descemos do ônibus, eu com o cheiro da buceta dela nos meus dedos e ela com carinha safada de quem fez arte... Ela me disse: depois continuamos na sua casa, pode ser? Imagina, será que poderia ser, rsrs !! E aconteceu, mas conto no próximo relato, se vocês gostarem desse... Tudo o que contei aqui é verdade, já que o meu tesão está em saber que outras pessoas vão gozar com algo que aconteceu comigo e ninguém até então sabia. Mulheres discretas, porém safadas, me escrevam, gtpg@hotmail.com.

Incentive Guto_RC a escrever mais dando estrelas.