Meu filho me comeu no ônibus lotado

Um conto erótico de veve
Categoria: Heterossexual
Contém 1040 palavras
Data: 21/01/2010 08:01:10

Antes de contá esse relato;na verdade é um alívio guardo esse segredo já algum tempo mas primeiro vou me apresenta meu nome é Verônica tenho 42 anos 1,72 61quilos sou viúva alguns anos.

Tenho 1 filho chamado Paulo tem 23 anos estudante de Turismo sempre fomos muito ligados um no outro as vezes nos confundiam como namorados isso não nos encomodavam até brincavamos com a situação;em casa tinhamos muita liberdade um com o outro ele contava as transas que tinha com suas namoradas o que fazia etc..;No final do ano de 2008 pedi para ele me acompanhá até a Rua 25 de Março para fazer as compras de final de ano enfeites de Natal e outras coisas mais para a casa Paulo aceitou fomos nos aprontá vestí um vestido bem longo com decote na frente que deixava meus seios quase á mostra;confesso que gosto de me vestir assim bem sensual,mas naquele dia foi por causa do calor mesmo,então chegou a hora de irmos Paulo me olhou dos pés a cabeça dizendo:nossa mãe como você esta linda;agradecí sua gentileza peguei minha bolsa e fomos embora no trajeto até chega no ponto de ônibus os caras do bar ficaram me olhando feito"lobos" no mesmo momento que fiquei sem jeito estava gostando da situação mas quem não gostou foi Paulo de ver aqueles caras me olhando,chegando no ponto ficamos esperando o ônibus por uns 10 minutos chegando super lotado tivemos que entra se não iriamos esperar por mais tempo.

Entramos ficamos primeiro na parte da frente até que esvazia-se um pouco a nossa sorte o trajeto era um pouco demorado até que chegassemos na 25 de Março ficamos segurando nas barras de ferros do Ônibus eu na frente ele atrás de mim nosso azar é que cada ponto que parava subia mais gente então fomos para o fundo ficamos perto da porta de saída fiquei segurando no ferro do banco com a outra mão segurava na parte de cima,Paulo ficou do meu lado com o balanço do Ônibus seu pênis encostava toda hora na minha mão não demorou sentí que estava ficando mais duro;não falei nada fiquei com á mão dele quando olhei do lado vejo meu próprio filho admirando meus seios já soados por causa do calor que fazia no coletivo,olhei para ele com sorriso no rosto eu falei:são lindos não filho;ele ficou vermelho e disse bem baixinho no meu ouvido:muito.Ainda faltava muito para chegar na Rua 25 de Março a cada ponto que parava enchia mais,foi aí que tive que fica na frente dele novamente com o balançar do Ônibus sinto uma coisa dura cutucá minha bunda,olhei para trás vejo ele com sorriso maroto vermelho feito um pimentão mas não saiu de lá;confesso que isso já estava me deixando excitadissíma então resolví entra na brincadeira começei a rebolar bem devagar sobre o pau do meu filho que naquela hora iria rasgá o shorts que usava o que ajudava nossa brincadeira era o balanço do Ônibus.

Cheguei bem pertinho do ouvido dele e falei bem baixinho em seu ouvido:levante bem devagar meu vestido Paulo bem discreto levantou só a parte de trás sem que ninguém"acho" percebesse sentiu que eu estava sem calcinha"costumo ficá sem calcinha" se encaixou em mim seu pau ficou entre minhas coxas:Aquilo me fez sentí uma puta hoje falando só que no momento queria saber até onde iriamos com tudo aquilo.

Com os movimentos que fazia para deixa-lo mais excitado ele gozou entre minhas pernas se não tivesse usando o vestido seu esperma tinha voado até o rosto de uma garota de estava sentado sentí o vestido molhado deesperma ele até se segurou em mim tanto que tinha gozado ficou até tonto,olhei para ele disse:só isso,ele respondeu:pode metê na Senhora;mas naquela hora eu nao era sua mãe e sim uma puta que estava deixando o filho excitado pêla própria mãe;olhei para ele e disse:Já que perdemos todo o respeito vamos acabar de vez com isso,ele se prendeu em mim ficou realmente me encoxando até que senti seu pau ficá mais duro do que dá primeira vez sem falá nada pôs seu pau dentro da minha boceta nossa;tomei um susto quase gritei não só quase gritei que gozei na hora naquele momento as pessoas que estavam ao nosso redor já sabiam que estava rolando algo alí mas acho que eles pensavam que eram namorados e não mãe e filho.Paulo me fodeu por alguns minutos até que gozou dentro da sua própria mãe gozou muito mesmo quando ele tirou o pau sentí o esperma saindo da boceta escorrendo sobre minha virilia,guardou seu pau ainda duro dentro do shorts abaixou com cuidado meu vestido,eu ainda estava com tesão fiquei com milhares de pensamentos na cabeça.Só sei que quando chegamos na 25 de Março não olhei em seus olhos e nem falei com ele fiz bem rápido as compras quiéta.

Na hora de ir embora pegamos um taxi pois estava toda melada com seu esperma que ainda escorria pela minhas pernas tanto que tinha gozado,ele foi na frente eu atrás 30 minutos depois chegamos em casa eu fui para o banheiro tomei banho e resolvi ir até o quarto dele;Paulo estava deitado pensando no que tinha acontecido quando ele me viu só de toalha tomou um susto foi aí que eu tirei ficando nua disse:vamos termina o que começamos;Só sei que fiquei cega nos entregamos numa transa que nunca tive na vida ele me chupou eu chupei ele então trepamos feito dois loucos na cama dele,fizemos várias posições naquele momento me entreguei 100% ao meu filho que comeu até meu anús nossa como meteu,meteu,meteu trepando por uns 40 minutos direto sem párarmos para nada só sei que quando terminamos ficamos os 2 deitados quase mortos de cansasso na cama.

Depois dessa transa tivemos centenas de outras"Não sei se um dia Deus vai meu perdoá"Mas isso já está acontecendo quase há 2 anos todos dias e cada vez que transamos é melhor que anterior.OBRIGADA POR LEÊM!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 11 estrelas.
Incentive Vê40 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Me deixou com.muito tesao me conta mais silvioc_garcia2011@Hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns pelo seu conto

Gostei muito e por isso vou com nota 10...

Pessoal, moro em Mato Grosso do Sul

Sou discreto, universitário, adoro mulheres casadas. Gosto de sexo casual, discreto e com respeito. Tenho interesse em me relacionar com casais também. Ainda não me relacionei com novinhas de 18,19 anos. Na verdade prefiro as mais maduras com mais experiência.

Sou liberal para qualquer tipo de gata.

Contato: gilvillamachado@uol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

quem não gosta ou fica ofendido que não leia achei muito bom nota 9

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gente, Ela não soube narrar bem num português correto e exitante, enrolando tudo num saco de gatos. Mas deu prá entender a liberdade do tesão. Porém, acho que esse filho dela é meio "debilóide". Mas bom comedor.

0 0
Foto de perfil genérica

Pode ser errado, mas meu pau ficou explodindo dentro da cueca...

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Oi Verônica, sou Solange, amei seu conto, parece verdadeiro e eu gosto de contos que me deixe de calcinha molhada e me faça tocar uma siririca, pois fiquei imaginando sendo em mim. Verinha vc ñ só me exitou como ganhou minha admiração. gostaria que me informasse os títulos dos seus contos para que eu leia todos e te de notas amei e guardei para ler sempre me e-mail é solangelopes35@hotmail.com beijos gata estou aguardando

1 0
Foto de perfil de incestlover

Olá. Vi que como eu, também tem tesão em incesto. Adoraria te conhecer melhor, e pra falar a verdade, fiquei imaginando vc tocando uma siririca e gozando gostoso. Qualquer coisa me chama. Beijos.

0 0