Esposa muito submissa 2

Um conto erótico de Mohine
Categoria: Heterossexual
Contém 1218 palavras
Data: 22/01/2010 13:26:23

.... Mesmo com a forma violenta como era tratada Vivi continuava a viver com Seu Chico. Não havia outro caminho a seguir...sem estudo, sem trabalho, sem família ou amigos.

Seu Chico já não se sentia satisfeito com o corpinho daquela moreninha linda. Suas curvas, seu bumbum durinho, seu cuzinho e sua bucetinha já tinham tido muito usados por ele. Mesmo assim Vivi não podia ir embora, Seu Chico se sentia seu dono.

Já era noite e Vivi estava na sala assistindo um pouco de TV depois de um dia exaustivo de trabalhos domésticos quando ouvir umas risadas que vinham de fora da casa. Antes que pudesse levantar, a porta se abriu. Era Seu Chico, estava um pouco bêbado, ria alto e gesticulava dizendo:

-Pode entrar gatinha! Entra que a casa é sua. Hoje você é mulher que eu quero!

Pela porta entrou uma moça jovem . Devia medir mais ou menos 1,60. Era loira, seus cabelos caiam sobre o grande par de seios a mostra no decote da pequena blusa que usava. Sua barriguinha era linda, um pouquinho definida. A curtíssima e esvoaçante saia deixava as pernas grossas ainda mais sensuais. Parecia uma modelo de tão linda que era.

Vivi ficou parada, surpresa com o que estava acontecendo. A moça caminhava em direção ao sofá a sua frente, completamente desinibida. Seu Chico já havia fechado a porta e indo na direção da moça disse:

-Vivi, minha pequena Vivi. Está aqui é uma mulher de verdade! Olha como é linda! Que seios maravilhosos, que bunda empinada ela tem...

A moça olhou para Vivi e sorriu.

-Juliana, muito prazer!

Vivi, ameaçou levantar-se do sofá mas foi impedida pelo marido que lhe empurrou de volta com grosseria e berrou:

-Fique aí onde está sua vagabunda! Você é minha, tem que fazer o que eu quiser. E olhando para Juliana acrescentou maliciosamente - e o que você quiser também, minha princesa.

Vivi ficou estática, perplexa com a situação. Não podia acreditar que seu marido tinha levado uma puta para casa. E pior, que ela teria que assistir tudo ali, quietinha.

Seu Chico sentou-se ao lado de Juliana e começou a beijá-la. Suas mãos percorriam as pernas até a bundinha, continuou alisando-a... passou a mão em seus seios firmes e foi abrindo os botões da sua blusinha... desceu vagarosamente as mãos.... abriu as pernas e levantou a saia exibindo aquela linda bucetinha rosada e sem pelos.

-Olha Vivi, isso é que é uma boa buceta... é pequenina e fechadinha. Isso aí que você tem já está larga demais...

Vivi se encolheu de tanta vergonha e se encolhendo começou a chorar...

Enraivecido, Seu Chico levantou, foi até ela, puxou-a pelo braço até jogá-la aos pés de Juliana que continuava com as pernas abertas...

-Chupe a buceta dela- Ordenou ele rispidamente.

-Chupa vai putinha= disse Juliana com sarcasmo. Ela havia entendido o jogo e foi paga para isso.

Vivi, timidamente , abriu um pouco a vagina da moçinha deixando seu clitoris bem a mostra. Em segudos, foi empurrada em direção a xoxotinha rosada até tocá-la com os lábios. Permaneceu com a boca fechada mas pode sentir o cheiro suave e a umidade que dela emanavam.

-Anda! Abre a boca vagabunda! Chupa essa bucetinha rosadinha vai... Puta! Deixe ela bem molhadinha para mim... vai....

Vivi, abriu a boca e pode sentir como era quente aquela buceta, sentiu um gostinho não muito estranho ao seu paladar.Parecia que já estava gozada. Abriu mais a boca pois Seu Chico a empurrava, e pode tocar com a lingua o grelinho daquela menina. Teve um pouco de nojo, fez cara feia mas, não tinha como sair dali.Juliana abria mais as pernas enquanto beijava Seu Chico na boca.

Vivi teve que chupar a puta por alguns minutos até que, bruscamente Seu Chico a puxou e enfiou seu o pau grande e muito duro na boca. Ela teve ânsia porque o pau entrou fundo pela garganta. Tentou se soltar mas não conseguiu..fez um som meio esquisito e seus olhos se encheram de lágrimas.

Juliana se levantou e riu. Foi até uma garrafa de bebida e colocou uma dose.

Seu Chico ficou a enfiar o pau na boca da esposa com toda força, a baba já escorria pelo seu rosto, quando ele soltou-a no chão. Quando ela caiu, ele ficou de pé ao seu lado e pisou em sua barriga.

-Fique assim piranha... Sinta o gosto da minha princesa- disse ele cuspindo em seu rosto. Juliana, venha cá, abra bem a bunda e faça ela chupar o seu cuzinho.

Protamente Juliana aproximou-se e sentou sobre o rosto da esposa do Seu Chico abrindo bem a bunda com as mão. Sentia a lingua de Vivi passando pelo seu cú, fez mais força e abriu o abriu ainda mais para que a lingua pudesse ir lá dentro. Na sua frente mamava a piroca enorme do cliente.

Vivi estava em choque, não sabia o que fazer para sair daquela situação. Obedecia a tudo.

Seu Chico, vendo a buceta da esposa exposta, deu-lhe alguns tapas. Ela reclava da dor mas não dava para ouvir muita coisa porque Juliana sentou-se sobre sua boca abafando qualquer som.

Seu Chico já não aguentava mais de tanto tesão. Levantou Juliana e colocou-a de quatro no sofa. Voltou e puxou Vivi pelos cabelos colocando=a embaixo entre as pernas da menina e disse:

-Quero que continue chupando a buceta dela enquanto vou enfiando meu pau...

A bucetinha já estava bem molhadinha quando o pau entrou por inteiro. Era uma bucetinha quentinha e apertada de menina nova. Os pingos de lubrificação pingavam sobre a boca de Vivi que ficará bem por baixo, tendo a boceta da puta e o pau quase esfregando em seu rosto.

Depois de algum tempo ,o ritmo das estocadas e o som emitido por ser Chico davam sinal de que o gozo estava chegando... Seu Chico encheu a bucetinha da menina de porra, tirou o pau melado e enfiou na boca de Vivi.

-Chupa vagabunda, sente o cheiro de fêmea no meu pau... vai vadia... chupa e limpe meu pau todinho senão vai apanhar feio..E enfiando mais fundo pela garganta rosnava: Sua puta sem vergonha .... é isso que vc mereçe viu.... vai mama mama ....

A buceta de Vivi estava bem lubrificada, aquela humilhação toda de alguma forma a excitou...

Seu Chico, com o pau já bem limpo, acomodou-o dentro da cueca. Quando Vivi ia se lavantar ele disse:

- O que pensa que está fazendo sua vagabunda... ainda não terminou o serviço não.... Mandou que Juliana abrisse as pernas. - Vai limpar a menina Juliana, chupa toda a porra que gozei e deixa a bucetinha dela bem limpinha pra mim...

Anda....Faz ele gozar gostoso ... So depois Vivi, so depois você pode ir se lavar...

Vivi foi obedientemente ao encontro daquela pequena e rosada buceta cheia de porra... tanta porra que escorria até o cuzinho.. o cheiro e o gosto eram velhos conhecidos de Vivi...

Juliana abriu os lábios com a mão enquanto Vivi lambia-lhe a porra toda.... Depois Juliana sentou-se na boca de Vivi para se certificar de o leitinho tinha saido todo... Era chupada com vontade para que pudesse gozar....

Gozou e cuspiu em Vivi, que ficou ali no chão ... sem saber que tudo isso era somente o começo da primeira noite dos seus piores anos de submissão.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 14 estrelas.
Incentive Mohine a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Oi Vivi (mohine). P mim vcs saõ uma só. Meus donos já me fizeram isso e nenhum me comeu. Nçao me comerem p mim foi pior

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom, tanto o 1 quanto o 2. Mais interessante é imaginar realizar de verdade. <domewal@hotmail.com>

0 0
Foto de perfil genérica

Espero ansioso a continuação!

0 0