Sexo com a esposa

Um conto erótico de Safado
Categoria: Grupal
Contém 865 palavras
Data: 24/01/2010 19:23:03
Assuntos: Grupal, Traição

Minha esposa tem 38 anos e nunca foi de outro homem. Dia desses tínhamos acabado de transar e conversando na cama, perguntei a ela se não tinha vontade de transar com outro homem. Ela disse, meio sem jeito, que eu já havia transado com outras mulheres e que ela tinha sim, curiosidade. Minha esposa ultimamente tem engolido meu cacete com uma facilidade tremenda, tanto pela buceta, quanto pelo cú ou pela boca. Ela simplesmente engole tudo com facilidade.

A partir dessa nossa conversa, decidi fazer-lhe um surpresa.

Passaram-se uns 20 dias, quando cheguei em casa e disse a ela que iríamos realizar o sonho dela, ela me olhou com olhos brilhando e perguntou:

- É sobre aquilo?

Eu disse sim.

- Quando?

- Hoje. Tome um banho e vamos sair. Já está tudo arrumado.

Ela foi correndo tomar banho e demorou mais de 30 minutos no banheiro. Depois de me chamou e, mostrando a bucetinha depilada, perguntou:

- Estou bem assim?

Que bucetinha linda! Imaginei o tamanho dos dois cacetes que iam entrar ali e disse:

- Sim, amor...Você está maravilhosa.

Saímos em direção ao motel. Eu disse a ela que entraríamos, eu apagaria a luz e, no escuro ela apenas poderia sentir, sem ver. Ela concordou.

Assim que entramos, apaguei a luz e puxei minha esposa para mim começando a beijá-la. Ela correspondia com beijos molhados, cheios de volúpia. Puxei-a até uma mesinha, acendi um abajur e peguei duas cervejas.

- Beba, prá você relaxar.

- Você não está me enganando? Onde está o homem?

- Ele está no banheiro. Tomando banho. Enquanto isso, vamos tomar umas prá relaxar. Assim você fica mais à vontade.

Ela bebeu duas latinhas numa velocidade incrível e abriu mais uma:

- É que estou nervosa....

- Tudo bem, amor. Pronta para sua surpresa?

- Acho que sim...

Peguei-a pela mão e a beijei lentamente. Apaguei o abajur e a levei para o meio do quarto. Deixei-a ali em pé e dei um toque na porta do banheiro. Em segundos, minha esposa falou:

- Amor??? São dois? Onde você está?

- Atrás de você. Relaxe e faça tudo o que quiser...

Os homens já estavam nus, apalpando minha esposinha de 1,58 de altura e um tanto medrosa naquele momento:

- Acenda a luz...

- Não toda...Ficaremos na penumbra...

Acendi apenas o abajur. Ela então pode ver mais ou menos os homens e me pareceu ter aprovado. Eram homens bonitos, másculos, mas escolhidos a dedo pelo tamanho do cacete. Quando um deles pegou sua mão e a colocou no membro escutei sua respiração se acelerar...

- Como é grosso e comprido.....Levou a mão em direção ao pau do outro.

- Os dois são enormes.

Na pouca luz eu pude ver que ela estava massageando as duas toras, enquanto beijava um deles. Depois abaixou-se um pouco e tentou enfiar um deles na boca, lentamente, conseguindo engolir apenas a cabeça e mais nada. Sua respiração agora era acelerada, cheia de tesão. Um deles a puxou para a cama e, abrindo suas pernas, começou a chupá-la, enquanto o outro forçava o pau na boca dela. O chupador se ergueu e procurando o buraco da buceta, meteu a vara com força. Minha mulherzinha gemeu como eu nunca tinha ouvido, abriu mais as pernas e empurrou os quadris de encontro a vara do homem, pedindo mais. O pau entrou, e entrou. Parecia que ela não tinha fundo e que o pau não acabava. Minha esposa gemia alto, segurando o pau do outro com força e metendo os quadris de encontro ao cacetão que agora ia e vinha com facilidade. O outro pediu para meter também. Começaram a se revezar. Um na boca e outro na buceta. Ficaram assim por uns 10 minutos até que ela pediu para ser penetrada de quatro. Revezeram-se dentro dela de novo. Nesse ponto eu já estava com a cara a uns 20 centímetros da buceta dela, vendo todo aquele estrago que faziam ali. A buceta melada, engolia fácil os cacetes. Quando um deles arrancou o pau para dar lugar ao outro eu enfiei os dedos e gentilmente vi minha mão sumir buceta adentro. Ela estava larga e profunda, uma mulher querendo vara no cio. Fiz alguns movimentos e tirei a mão de dentro. Ela mandou que os dois se deitassem, saco com saco, de maneira que os dois paus ficassem juntos e, segurando ambos, acocorou-se em cima. Segurando os dois juntos, foi agachando sobre eles, enfiando-os na bucetinha, devagar. Quando ela sentiu a buça se abrir para recebe-los, começou a gritar obscenidades:

- Ai, ai....Dois na buceta, olha amor, estou satisfazendo dois homens ao mesmo tempo com a minha bucetinha. Vou sentar, amor...Será que cabe? Estou sentindo cada centimetro da buceta preenchida, amor. Ai, ai, como estou larga. Estou engolindo tudo, seus viados, filhos da puta, tudo na buceta, dois cacetes de uma vez. E abaixou-se de vez...

O grito dela encheu o quarto. Começou a se movimentar com o tronco ereto sobre os dois homens dominados, cada vez mais forte até gozar com um berro de prazer. Caiu sobre a cama, gemendo.

Os homens, conforme havíamos combinado, levantaram-se em silêncio, também satisfeitos, vestiram-se na penumbra e foram embora, deixando-me sozinho com minha gostosa satisfeita. Ainda comi o cuzinho dela ali mesmo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive PaudeMel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

👎🏼👎🏼👎🏼 Fraco!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Eu gostaria de ter estado nesse quarto, no lugar de qualquer um dos caras. Muito bom esse conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu gostaria de ter estado nesse quarto, no lugar de qualquer um dos caras. Muito bom esse conto.

0 0
Foto de perfil genérica

TP VOA E A VIDA AKI NA TERA MUI CURTA ..D+MUI AFIM DE KSAL SOU INICIANTE.EMAIL-MSN=ANJED30@HOTMAIL.COM-EDY36A91466095 CEI-DF-EDSON91466095 QUERO INICIAR SWING,MENAGE SOU SEPARADO,BOA.AP.MOR.CLA.

0 0
Foto de perfil genérica

Que delicia. Tenho uma forma de satisafazer mulheres como a sua que vai

adorar. É só me retornar. Meu MSN: fotografoliberal@yahoo.com.br

0 0