Fantasias

Um conto erótico de Nina30
Categoria: Grupal
Contém 804 palavras
Data: 26/01/2010 13:13:57
Última revisão: 27/01/2010 10:56:41
Assuntos: Amiga, Grupal, marido

Vou relatar para vocês uma fantasia realizada recentemente. Tenho 30 anos, sou loira, não muito alta, magra, corpo direitinho para uma mulher com dois filhos. Sou casada com um homem maravilhoso que adora sexo. E como todo homem, sempre teve o desejo de transar com duas mulheres ao mesmo tempo. Tenho uma amiga, com a minha idade, morena, não tão magra como eu, mas com um corpo direitinho.

Certo dia fomos ao ensaio de uma escola de samba e bebemos muito além da conta. No final, os homens estavam também todos bebados e pediram que nós nos dessemos um selinho, e assim fizemos. Deste dia em diante não parei mais de fantasiar o dia em que poderíamos realizar o sonho do meu marido. Passado algum tempo, ela me ligou que precisava muito falar comigo, pedi que ela fosse a minha casa e em poucos minutos lá estava ela. Calça jeans e uma blusinha branca que deixava evidente os biquinhos de seus seios. Ficamos conversando, falando sobre o casamento fracassado dela quando ela disse que gostaria muito de ter uma experiência com outra mulher. Ela se aproximou de mim e me deu um beijo.

Um beijo simples, mas que já fez minha buceta ficar bem molhada. Deitei ela no sofá e começamos a nos acariciar. Beijei seus lábios quentes, foi quando ela peerguntou se não seria melhor irmos para meu quarto. Assim fizemos.

Ela me jogou na cama, e começou a beijar minha boca e dar pequenas mordidas nos meus seios. Abriu minha calça e enfiou sua mão por dentro da minha calcinha, a esta altura encharcada. Tirei sua blusa e pude envolver seus seios com minha boca. Que sensação!!!!

Ela tirou minha blusa e someçamos a roçar nossos seios. Tirei a calça dela e mordi delicadamente sua buceta também encharcada. Ficamos nessa brincadeira por alguns minutos. Comecei a ficar preocupada com o horário do meu marido chegar em casa. Mas estava gostoso demais para pedir que ela parasse. Ela tirou minha calcinha e começou a passar sua lingua pelo meu clitoris, lábios e já não me aguentava de tanto tesão. Nos revesamos nessa caricia. Eu lambia sua buceta, sugava e ela também.

Tenho em casa um pequeno vibrador, que me dá alegria nos momentos em que meu marido está no trabalho. Peguei o brinquedinho na gaveta e íamos começar uma brincadeira com ele quando ouvi um barulho na porta. Paramos tudo rapidamente, mas não tivemos tempo de nos recompor. Meu marido entrou e foi direto para o quarto para ver o que estava acontecendo, já que tinha visto roupas jogadas pelo chão da sala. A primeira reação dele foi de espanto. Perguntou o que estávamos fazendo, perguntei a ele se ele realmente não sabia o que estávamos fazendo. E o convidei a participar da nossa festinha.

Continuamos nossa brincadeira, chupando a bucetinha dela, os seios, e ela fazendo o mesmo comigo, enquanto meu marido nos observava e já podia ver o volume em sua calça. Me coloquei de quatro para que ela pudesse me chupar enquanto o chamava para participar. Ele chegou perto e tirou sua calça, coloquei aquele pau duro e grosso e me pus a chupá-lo vigorosamente. Era uma sensação maravilhosa! Ser chupada naquela posição e chupar meu amado.

Ele me jogou na cama ao lado de minha nova amante, me chamou de vagabunda, e que queria comer a nós duas. Concordamos imediatamente, enquanto ela metia seu pau na minha bucetinha ela chupava meus seios, o beijava...

Ele começou o mesmo serviço nela, meteu no seu cusinho enquanto eu chupava sua buceta melada de tanto tesão. Ele então, decidiu que queria nos ver chupando nossas bucetas enquanto ele se masturbava. Fizemos um delicioso 69 para ele tocar sua punhetinha. Quanto estávamos próximas ao gozo, ele meteu seu pau em minha buceta e ordeu que a chupasse. Chupei aquela buceta deliciosa até sentir as contrações da sua buceta cheia de gozo. Antes que pudesse gozar, ele bateu em minha bunda, me xingou, o que me deixava cada vez mais excitada e com vontade de gozar naquele pau.

Mas ele tinha outros planos... disse que seu quisesse gozar, deveria chupar seu pau junto com minha amante e deixá-lo meter no meu cusinho, coisa que nunca havia deixado. Chupamos aquele pau grosso até ele gozar em nossos rostos.

Depois que ele gozou bastante, perguntei o que eu deveria fazer, já que não havia gozado ainda. Ele disse que isso era problema meu. Então, eu e minha nova amante recomeçamos nossos trabalhos. Ele não aguentou e meteu com muita força no meu cusinho enquanto ela me chupava. Era um misto de dor e prazer intenso. Gozamos juntos, ele encheu meu rabo com seu leite enquanto minha amiga sugava todo o liquido do gozo da minha buceta.

Foi maravilhoso! Esperamos repetir em breve!

http://contosdanina.blogspot.com/

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Nina30 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

MUITO BOM...

QUE CASAL HEIN??

EXTASIANTE SEU CONTO...

QUEM DERA TER UMA MULHER ASSIM EM MINHA VIDA...

UM ABRAÇO!!!!!!!!!

0 0

Listas em que este conto está presente

Casadas Quentes
Casadas infieles o seduzidas o cornos