Minha mulher tá me botando chifres 3

Um conto erótico de ela não sabe que eu sei
Categoria: Heterossexual
Contém 625 palavras
Data: 28/01/2010 15:17:53
Última revisão: 31/01/2010 12:07:54

Amigos isso não é um conto é um desabafo, sou corno, eu sei, mais vou falar com quem sobre isso

Todos já sabem do meu chifre pelo menos aqui no site

A mais de um mês achei fotos dela com um Tatuado trepando e um vídeo que eu vou detalhar pra vcs aqui, mais antes;

É um fato minha raiva já diminuiu e muito to apenas fazendo charme, pois notei que ela vive preocupada comigo; Nosso sexo cada vez mais animalesco e violento forço meu pau quando ela ta chupando forçando ela se engasgar não tem um dia que eu não enrabe ela com força e violência, enfim é na cama minha vingança.

Ela atordoada sem entender o que ta acontecendo me bajula e se entrega a minhas promiscuidades e sei que goza muito com isso.

Ah... o vídeo

No inicio ela tava atracada com o tatuado no chão da minha sala ainda de roupa ele apenas puxava pro lado e chupa a buceta dela

Depois de ver varias vezes deu pra ver que a câmera tava encima da nossa TV; Que raiva isso dando pra outro dentro de casa,

Alguns segundo com ela de quatro e o tatuado agarrado nas ancas dela puxando de encontro a pica quando de repente entra outro cara, gordinho, na cena e ela já vai chupando com tatuado ainda pegando ela por trás

Percebi então que o vídeo era editado, pois saltava de ângulos diferentes sem a intervenção deles e as imagens meio que embaçada pra evitar identificação.

Ela de 4 fala algo pro gordinho e poe a mão na cabeça, ela ta gozando conheço essa égua.

Logo depois ela ainda de quatro com o tatuado ainda atracado por trás sem o gordinho, ai vem o golpe final, alguem joga dois tubos pro tatuado, provavelmente o godrdinho,

Ela choruminga e dizendo:

-Não dói... Mais fica na posição e vejo outro macho preparar o cu que pra mim era virgem.

No primeiro instante me sinto pronto pra matar, mais depois absorvo mais esta variação de chifres; agora vcs entendem por que mudei minha forma de me comportar na cama, agora só como o cu dela e judio muito dela.

O gordinho volta a dar seu pau pra ela chupar e dá pra ver o tatuado preparando o cu dela o outro chega a ajudar abrindo a bunda dela e a cada tentativa ela geme e dá pequenos gritos e gozava muito dando a bunda chupando pica de outro.

Ai foi uma loucura ela sentou no pau de do tatuado e o outro meteu na buceta.

É amigos a famosa DP a gemedeira dela era grande e ele socando pica nela ai teve de tudo eles trocavam de posição; na DP ela se retorce toda em cima do tatuado enquanto o gordinho metia nela

Amigos são trinta e cinco minutos de sexo e devo confessar melhor que filmes pornograficos;

Ela de joelhos chupando os dois e gordinho chegando a rola no cu dele e ela chupando o tatuado e pra finalizar o tatuado gozou na boca dela, sei disso pela jeito dela segurar com as mão na altura do joelho dele é assim que ela faz comigo.

tudo isso com trilha sonora dos titãs, passei a odiar essa banda, ó que eu gostava deles hoje não posso ouvir;

Acho que ela colocou o som por causa dos visinhos

Eu mereço ou ela merece sofrer; Amo ela e ela é uma puta sei que muitos homens sonham com isso mais eu não pedi isso.

Em breve informo vcs de onde vou tornar essa piranha famosa.

Obrigado pelos comentários; ela continua sem saber que eu sei.

Pior de tudo é ficar procurando o tatuado na minha cidade, não sei quem são os caras

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Ela não sabe que sei a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaEla não sabe que seiContos: 6Seguidores: 5Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Péssima descrição do anal, muito fraco.👎🏽

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

não sabe o que fazer?larga de ser hipocrita,tu ta gostando da situação. mas se vc continuar tratando-a assim, ela logo,logo vai largar o ricardão. ai quero ver vc manter o pique. na verdade vc ta gostando de ser corno e de ter uma piranha em casa. muito excitante teu relato e, se a historia do videos for verdadeira me envie: treinadorsex@yahoo.com.br nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Ai amigo, add eu no msn que te ajudo a fazer o que vc quer...

soemsampa@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Olá amigos que cometaram pretendo colocar os video e as foto a disposição de todos na net, mais não sei como, quero que ela saiba que está lá por mim e tenho que abriu um e-mail pra isso e até tc com alguns que se colocaram a disposição. a casadinha parece entender "do riscado" e mais alguns.

0 0
Foto de perfil genérica

eh, amigo... Isso é PHODA! Mas te dou um conselho: Comece a insinuar para ela que está desconfiado, que andou ouvindo alguma coisa dela com um tatuado, que anda meio desconfiado de um gordinho, sem ela perceber que você já sabe de tudo. Ela vai ficar preocupada e vai fazer tudo por você. Deu pra perceber que vc fica muito excitado em comer essa puta que voce tem em casa. Aproveite!

0 0
Foto de perfil genérica

Oloko....!!! Que ruim tudo isso...!!! Add eu pra gente tc...!!! Precisa se acalmar...!!! Senaum vai fazer loukuras...!!! E por fim quem pode sair prejudicado é vc!!! Vamos tc...(ddsd06@hotmail.com)!!! Bjs!!!

0 0
Foto de perfil genérica

é isso ai...vai até o fim..judia dessa puta mesmo. Pior é ser corno e não saber. Você só fica com ela se quiser e pode usar isto como deculpa pra dar um chute na bunda dela (isso depois de comer é claro...rsss)

0 0
Foto de perfil genérica

manda esse video para mim ver ver e bater uma boa punheta

euvou123@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

mande para mim ver!!!! zeca.muitofogoso@gmail.com...

0 0