Uma calcinha

Um conto erótico de eracurioso
Categoria: Homossexual
Contém 511 palavras
Data: 30/01/2010 10:35:09
Assuntos: Gay, Homossexual, langerie

Olá a todos e todas! Já contei algumas aventuras minhas aqui e vou contar ooutra que me aconteceu ontem.

Eu gosto muito de calcinhas, gosto tanto que muitas vezes uso. Algumas minhas, outras da minha mulher e uma que roubei, rsrsrsrsrs. Sempre que fico sozinho em casa entro na net e procuro por muita putaria. No início da semana eu conheci um cara em uma sala de bate-papo, ele me contou que tambem gostava muito de usar calcinhas. Perguntei se ele queria me mostrar pela cam, me respondeu que não podia mas que se eu quisesse poderia me mostrar pessoalmente. Fiquei com um tesão enorme e respondi que sim. Ele mora em Juiz de Fora e disse que estava de saída para o Rio. Combinamos tudo e fui buscá-lo na rodoviária. Quando cheguei na rodoviária me bateu um medo, encontrar alguém que nunca vi, que não conhecia. Mas o tesão e a curiosidade foram maior. Quando o ônibus chegou, fiquei de longe olhando e vi quando aquele cara tranquilo, sereno desceu. Fiquei imaginando que calcinha ele estava usando, como chegaria até ele, o que iria falar pra quebrar o gelo. Mas não precisava me preocupar. Foi tudo acontecendo na maior tranquilidade, parecia que éramos amigos a tempos. Ele me disse que precisava entregar uns documentos em um escritório no centro e que depois estaria livre. Fomos até o estacionamento e ao entrar no carro pedi para ver a calcinha que ele usava. Ele tirou um ppouco a calça e pude ver aquela calcinha branquinha com rendas, linda. Fiquei louco, pois nunca tinha visto um homem de calcinha, assim tão de perto, podendo acariciar, sentir cada rendinha. A esta altura o pau dele já latejava na calcinha que não cobria mais nada. Mostrei a que eu estava usando. Ele pediu pra segurar meu pau por cima da calcinha. Ficamos ali um tempinho mas logo fomos ao centro. Durante todo o trajeto eu ficava segurando no pau dele por cima da calcinha. Depois do seu compromisso, partimos para um motel. Quando entramos, ficamos trocando de calcinhas. Ora vestia as que ele levou, ora ele vestia as minhas. A cada troca de calcinha era um boquete maravilhoso. Depois de muita chuapação, ele pediu pra me comer vestido numa calcinha dele. O relembrei que não curto penetração. Que gosto mesmo é de chupar e ser chupado, ele então vestiu uma cinta liga e ficou dançando para mim. Não resisti e enfiei novamente aquele cassete lindo de cabeça rosada. Chupei até sentir todo seu leite na minha garganta. Ele me beijou e dividimos aquele leite maravilhoso. Me chupou e logo gozei também. Nos beijamos novamente e fomos para o banho. Depois que saímos do banho começamos tudo de novo. Estou aqui escrevendo e lembrando de tudo. Estou vestido na calcinha que ele me deu e ansioso que chegue o dia de revê-lo.

Se gostarem, deixem seus comentários, adoro usar calcinha fio dental branca, vermelha, amarelinha... Se gostar de calcinhas tambem deixem seu e-mail. Sou do RJ, capital e vou adorar me mostrar de calcinha pra vc.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive jjrsa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Li e gostei do seu conto. Fiquei com a pika como ferro... Neste momento estou com um fio vermelhinho, um tesão... Queria receber fotos de homens de fio e de transex, mando as minhas... Tenho uma coleção de fotos...pikaeporra@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Li seu conto e amei.. Moro em Sampa e não vou ao Rio, mas tenho fotos de calcinha e tambem queria receber fotos suas... Estou com um fio vermelhinho neste momento com minha pira como ferro... pikaeporra@bol.com.br ( aceito fotos de homens e trans de fio dental. )

0 0
Foto de perfil genérica

aorei,tambem adoro usar as calcinhas da minha mulher

0 0
Foto de perfil genérica

ola , eu tambem adoro usar calcinha fio dental , quanto menor , mais gostoso, adoro foder munha mulher usando as calcinhas dela , eu compro pra ela , mas no fundo eu escolho pra mim usar .

meu e-mail e jjpescador@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

ola , eu tambem adoro usar calcinha fio dental , quanto menor , mais gostoso, adoro foder munha mulher usando as calcinhas dela , eu compro pra ela , mas no fundo eu escolho pra mim usar .

meu e-mail e jjpescador@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Eu também adoro calcinha, gosto de lycra mas as de renda me excitam muito... minha mulher também ja se acostmou e compra pra mim também quando estamos sós nos em casa fico o tempo todo de calcinha , durmo de calcinha uma delicia fico louco de tesão..,

casadovirtual@msn.com

0 0
Foto de perfil genérica

oi!!! Também adoror usar calcinhas!!! quase não uso cuecas mais. gosto de fio dental, preto ou branco. tenho a bunda depilada e gosto de tomar sol e ficar com a marquinha do biquini aparecendo!!! meu e mail é: antgarcia66@yahoo.com.br. Me Escreva!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Gosto de micro tanguinhas, de lycra, sem rendas, fio dental, sou bem machudo, mas tenho essa tara, gostod e micro shortinhos tbem, meu email é shortsjusto@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

gosto das de lycra sem rendas, bem micro, meu email é shortsjusto@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível