Uma noite de puta

Um conto erótico de Womam girl
Categoria: Grupal
Contém 1271 palavras
Data: 01/02/2010 15:51:39
Assuntos: Grupal

Quanto tempo pessoal, desculpe por ter passado tanto tempo ausente, infelizmente a vida é corrida para mim, afinal quatro filhos, emprego, cursos e ainda sou de dois irmãos lindos e tarados, assim fica meio difícil sobrar tempo para postar minhas loucuras + isso não significa que parei, muito pelo contrario tenho vivido momentos mágico ao lado do meu cunhado assumimos os sentimentos e somos AMANTES pra valer agora.

Toda semana tiramos um tempinho para nós, uma ou duas vezes por semana... Mais com a viagem da minha cunhada esposa dele o quadro mudou um pouco, a semana tem 7 dias e pelo menos 6 dias estávamos transando, a loucura estava tão grande que utrapasei todos os limites até na casa dele fui para, fizemos amor na cama dele varias vezes na semana isso francamente não estava em meus planos pois não gosto de invadir a privacidade dela, acho que já abuso demais, mais não posso negar que o fato de está ali naquela cama me deixava louca de prazer uma satisfação que mal cabia em mim.

Mas quero relatar aqui algo que ocorreu nestes 15 dias de puro sexo, algo que jamais vai sair da minha mente e do meu corpo. Navegando na net encontrei um club de Swing, onde me despertou uma grande curiosidade, peguei o tel e liguei pra ele convidando para irmos neste tal casa, lógico que ele mais que depressa aceitou o convite afinal orgia pura, qual homem não aceitaria?

Marcamos, dei uma desculpa em casa muito bem pensada, pois jamais quero prejudicar meu amado esposo e nem sonho em perdê-lo isso jamais, deixando bem claro aqui, o fato de traí-lo não tem nada haver com falta de amor ou que ele deixe a desejar, simplesmente aconteceu lutei muito contra isso + aconteceu e hoje sou feliz sendo de dois irmãos e consigo lidar muito bem com os dois sem deixar atrapalhar minha vida.

Bom voltando ao assunto, lá fomos nós, chegamos apresentaram a casa, um local muito agradável cheio de suítes, pufes, discoteca, barzinho, tatame com telão (Pornô) e um palco com shows e apresentações. Logo os olhares se cruzavam, vários casais chegando todo aquele clima de sexo... Maravilhosoooooooooooo!

Sentados no barzinho aos amasso a excitação veio à tona, logo ele me convida para irmos a um dos quartos, aceitei na hora e lá fomos. Deitou-me em um dos pufes abriu minhas pernas e começou a me chupar como um louco lambia minha xxta de cima a baixo enfiava a língua dentro de mim, nessa altura já estava berrando feito uma louca, me levantei e comecei a chupar o pau dele que estava duro como pedra, como já disse a vocês o kcte deste macho é enorme coisa de louco e se não bastasse super grosso para poder caber todo dentro de minha pequena boca tenho que fazer um esforço danado.

Ainda lá com a boca toda aberta com aquele kcte todo dentro dela, ele me puxa pelo cabelo e me fira de 4 e começa a meter em mim, abri os olhos e dei uma olhadinha em minha volta, LOUCURA, LOUCURA...Tinha uns 5 casais nos assistindo nesta hora me me deu um tesão enorme eu era a atriz do filme pornô, (risos), sair debaixo dele e mandei, ele deitado no pufe, montei em cima dele, ele levantou meu vestido onde todos viam minha bunda com um fio vermelho de ladinho e aquela pika enorme me fudendo, aproveitei o ritimo do funk e comecei a quika encima dele eu subia e descia, fazia intervalos deste ritmo com reboladas que fazia ele gemer bem alto. Derrepente chega uma moça perto de nós acompanhada de 2 homens e fala no meu ouvido.

- A transa de vocês é muito bonita, vocês estão de parabéns. Mau ela disse isso e se abaixou até ele e perguntou o nome dele, ele todo acanhado falou o nome eu desci do pau dele e ofereci a ela.

Com cara de puta sentei na cara dele e coloquei uma camisinha naquele kcte, enquanto esfregava minha bcta na cara dele ela sentava no pau, comecei a lamber os seios dela e beijar aquela boca maravilhosa, o prazer estava simplesmente me enlouquecendo, ficamos ali por alguns minutos até que foram saindo um por um, eu me levantei e fui ao banheiro, quando sair ele já estava na porta do banheiro e nem sei como terminou...

Voltamos para o barzinho e ficamos rindo, beijando e procurando novas vitimas, enquanto isso eu sentava no colo dele e sentia aquele pau dentro de mim, quando ele falou no meu ouvido, desce, caso contrario vou acabar gozando, ouvindo isso logo sair deixando aquele pau enorme, não queria acabar com a festa né. Deitei no sofá e coloquei a cabeça no colo dele, logo sentir a mão dele por baixo do vestido, quando ele encontrou minha bcta, começou a enfiar o dedo nega me fazendo ficar com febre, derrepente o casal que estava em nossa frente muda de lugar, podendo assim ter uma visão melhor, ele vendo a intenção do casal levantou meu vestido deixando toda visão, abriu mais minhas pernas e penetrava os dedos em mim e chupava o meu mel, horas colocava em sua boca, horas na minha, e gozei ali nos dedos dele, me levantei e puxei ele para os quartos, chegamos lá tinha uma suruba das boas, caímos pra dentro, lá já nem sei mais explicar oque aconteceu só sei que tinha boca me chupando dedo pra todo lado, derrepente um cara fala no meu ouvido deixa eu chupar sua buceta? Eu só deitei no meio do povão e abri minhas pernas, o cara me chupou com sede de buceta, enquanto isso tinha mão pra todo lado, as mulheres chupavam meus seios beijavam minha boca, faziam carinho no meu rosto era uma muvuca, olhei em volta pra ver se via meu negão, avistei uma morenona chupando o kct dele. Ouço no pé do ouvido, deixa meu marido te penetrar um pouco, só balancei a cabeça e me posicionei de 4, quando o carinha que estava me chupando falou. –Calma aí eu chupei ela, eu que vou comer, o outro disse: Calmo rapaz relaxa e meteu rola pra dentro, quando entrou eu dei um berro, o cara roludo da porra, não dava nada por ele...Me fudeu,fudeu, quando o outro disse: - Agora sou eu, não disse nada pois ele já tinha feito um trabalho perfeito com a boca, tinha seu direito, só lamentei ele não ter com o pau a mesma habilidade que tinha com a boca.

Avistei meu negão sendo chupado por uma maluquinha lá, só o puxei pelo braço e comecei a chupa a rola dele, sendo fudida pelo carinha e chupando meu CUNHADO, nossa que delicia, fui ao céu de tanto tesão, terminamos o carinha anunciou que iria gozar eu disse pra ele tirar, mesmo de camisinha não queria ele gozando dentro de mim, saímos e fomos dança, isso já era as 4 da manhã, fomos para um hotel, e terminamos de nos satisfazer, depois de um banho bem gostoso, dormimos abraçados, acordamos as 7 da manhã pois eu tinha que chegar em casa as 8hr, fizemos um amor bem gostoso, desta vês com cautela pois minha buceta ardia de uma forma horrível, tomamos um café e ele me deixou próximo de casa.

Sei que é típico de puta, mas valeu apena passar por isso, com certeza nunca mais esquecerei esse dia, foi uma delicia...

Depois disto já nos encontramos umas 4 vezes, nem eu nem ele toca no assunto, mais a satisfação ficou no ar. Minha noite de puta foi maravilhosa.

Até a próxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive **woman girl** a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

NOTA MIL... 1.000... 2.000... GOZEI GOSTOSO... VC É DEMAIS...

0 0
Foto de perfil genérica

Uau, gata!!!! Adorei quando vc disse que se deitou no meio do povão e abriu as pernas. Que delícia esse rodízio de pica!!!!!! estou com tesão!

0 0