Desejo proibido com o sobrinho - Vou parar no inferno!

Um conto erótico de Hada
Categoria: Heterossexual
Contém 1459 palavras
Data: 09/02/2010 00:38:11

Olá, como dizem tudo tem a sua primeira vez que escrevo aqui esse meu relato eu posso dizer a todos frequentadores da casa dos contos eróticos, é um desabafo um drama estou muito confusão e envergonhada por mim mesma.Sempre estou aqui espiando e lendo as histórias sexuais das pessoas que praticam ativamente ao SEXO. Meu nome, fictício Hada tenho 27 anos sou morena clara, baixinha e tipo mignon dizem, por aí sou falsa magra tenho curvas e bumbum grande e avantajado e seios médios modéstia parte me acho bonitinha e gostosinha uma bela ninfeta rsrsrsrs.

Venho de família tradicional, sou neta de portugueses e de pessoas bem sérias e fechados e neste assunto de SEXO em casa nunca tive uma educação e diálogo para poder falar abertamente sobre o assunto e ainda por cima tenho uma formação, religiosa sou evangélica desde pequena tenho valores morais e éticos muito fortes por causa da religião sigo e seus preceitos.Sempre, segui a risca e continuo seguindo os preceitos bíblicos sou virgem e tenho sonho de me casar de, véu e grinaldo entrar na igreja de vestido branco e ser noiva linda e feliz a espera daquele homem que vou amar de corpo e alma e espírito. Na lua de mel, será dia me entregarei a ele será o único homem de minha vida e será futuro pai dos meus filhos, toda essa ótica romântica e poética que fala como deve ser script do que eu sigo e creio.Eu curto isso e quero demias aconteça mais eu acho isso condicionado a minha cabeça. Mais meu corpo está me traindo com DESEJO terrível. Até, hoje só tive dois namorados que não duram muito tempo eu que sempre terminei e dei ponto final. É lógico, sempre tentaram avançar o sinal quando eles estavam no ponto de bala senti o orgão deles crescer quase furando suas calças eu me esquivava e pulava fora e fica só nos beijinhos e amassos mais calorosos por não me sentir pronta de ser tentada em avançar o sinal. Pelo fato de não poder abrir falar de SEXO e saber sobre isso leio muito sobre esse assunto prazer do sexual, desejo, amor, paixão etc. São, sentimentos e sensações diferentes que a maioria das mulheres ainda confundem eu não eu sei separar. Desejo, mesmo sendo proibido eu descobri algum tempo a masturbação feminina e prático todas as noites me toco e com ursinho de pelúcia e viajo e gozo muito fico exicitada. Tem jornalista e apresentadora, ela se chama Isabel vasconcelos ela tem site recomendo vcs ir lá ela escreve seus textos muito bons sobre, sexo heteros, homo, bi a visão ela escreveu livro SEXO SEM VERGONHA não comprei estou louca pra comprar são, contos e explicações sobre SEXO e como ser feliz plenamente sexualmente na cama ter orgasmo e não fingir ela fala tem muita mulher não sabe o que é DESEJO que a mulher confunde o homem tá, amando só porque fez sexo ele para homem o sexo e normal faz não quer dizer ele tem obrigação de ficar com vc pode vir sim se apaixonar não e uma regra maravilhosa muita coisa entendi a me descobrir por causa dela e seus textos.

Vamos, ao que interessa algo que tá me pertubando e me tirando a paz estou dizem por aí sem saída estou enlouquecendo sobre esse desejo DIFERENTE E PROIBIDO.Sempre, li aqui aqui casos e critiquei viemente sexo com quem, vc tem vínculo parantesco achei isso fim do mundo sabe desejar e sentir TESÃO e ficar EXCITADA ponto de MASTURBAR pensando por alguém do seu sangue parece castigo pagando com a língua. Estou, sentindo um desejo incontrolável pelo meu SOBRINHO ele moreno estatura média tem 29 anos e tem corpo bonito um biceps e ombros largos, adora moto e tem 2 filhos que eu sei nunca foi casado e morou junto com mãe de seus filhos eles não estão mais juntos. Ele, hoje namora uma mulher mais velha dona de estabelecimento que ele fica para trabalhar. Porque, digo sei por terceiros sobre ele e seus irmãos único não temos contato assim na minha casa eu na dele. FIlho, mais velho de um dos meus irmão mais velho por parte de pai. Tenho 3 irmãos por parte de pai são casados e tem filhos e uns são avôs.Ele o sobrinho seus irmãos único filhos do meu irmão mais velho não tivemos contato não crescemos juntos ele não veem ver meu pai que é, seu avô moramos bairro próximo colados pode ir a pé até eles não temos aproximidade nem com ele e seus irmãos.Flhos dos outros dois irmãos parente pai todos eles são próximos a mim e meu irmão(filho de mãe).

Esse, segundo casamento do meu pai casou de novo ele era viúvo e casou minha mãe e teve eu e irmão mais novo e rolo danado mesmo rsrsrss. explicar mínimos detalhes vcs entenderem né rsrsrs.Essa, situação dura 1 ano na mesma calçada da loja dele tem mercadinho que minha mãe sempre pedia pra eu ir lá fazer compras eu sempre passava sabia e via as vezes na porta da loja ou dentro ele meu é sobrinho(parente) ele não sabia faz algum anos que fui na festa de sobrinha 15 anos alguns anos ele não tem boa memória ou não grava fisonomia de ninguém. Só, lembra da minha mãe pouco tempo queria entrar prédio ir na casa do meu outro irmão tava embaixo filhinho ela foi meu irmão mais novo ela falou esse filho do seu irmão ele ficou sem graça não sei meio tímido e abriu portão poderem entrar então ele não lembrava de mim. Pelo esquecimento dele eu sempre passava ele dava uma olhada maliciosa p/ bumbum e corpo pra mim dizia, comigo que safado falta de respeito ele não sabe sou a TIA dele aff temos quase mesma idade(temos sangue) e teve dia fiquei revolta e sem graça pelo olhar diferente deixei passar e sempre assim rolava ia até mercadinho.

A gota dá agua, foi sábado calor a tarde não tava afim de sair minha mãe insistiu vamos hoje juntas ao mercadinho não tava afim NÃO sei lá presentia algo ia acontecer coloquei calça jeans apertada e blusa rosa decotada e lá vamos, nós.Passando pela porta tava no balcão e deu olhada olho no olho minha mãe do lado ele viu minha mãe mais tava afim de seduzir pelo olhar fiquei extremante constrangida fui mercadinho compramos tinha comprar e ver direto.

Quis, ir para o outro lado padaria comprar salgadinhos eu fiquei fora encosta no lugar sorvete tava de costas extintivemente olhei para outro lado tava ele sentado numa cadeira na porta me observando em tão alguns minutos minha bunda e fitei olhos de novo olhar 43 pra mim.

Extremente, sem graça vamos mãe tá quente e mais a frente parou ir sacolão falei não e meu dia hoje entrou fiquei fora e percebi ele virou cadeira direção meio de lado disfarçando dava olhada sem menor cerimônia me observando teve ora me deu calafrio segundo e um fogo na minha bucentinha e sensação algo estava escorrendo lá dentro e vontade louca para me masturbar fiquei sem AÇÃO E ENVERGONHADA e comecei contorcer corpo as pernas pradisfarçar tava EXCITADA com aquela SEDUÇÃO dele sentir tava me olhando e me DESJANDO nossaaa.Saindo bolsas falei mãe meu sobrinho não fala com gente e seu neto postiço esta nos fitando lá do outro lado .Falou, deixa a via pública olhar vamos quebrar o gelo e iremos até lá falei de maneira nenhuma a senhora vai e falei vamos embora mãe. Toda, sem graça mais na frente passa senhora magrinha cara de velha ela é preto e salto alto mãe fala essa namorada dele de seu sobrinho falei e nossa mitidinha né ponto ia sair.Cheguei, em casa me senti a garota mais suja e imunda da face da terra chegou a noite tava imunda e precisava esquecer senti minha calcinha estava enxarcada eu achei gozei e tive primeiro orgasmo.

Na hora do banho, pra poder tirar aqulee desejo proibido eu me toquei peito e em cima da bucetinha toquei fechei olhos e susurei e gozei de novo tive outro orgasmo. Nossa eu naõ quero nunca mais vê-lo ele minha TENTAÇÃO E DESEJO, PROIBIDO SOBRINHO MALDITO minha PERDIÇÃO vou evitar não consigo tirar ele da minha cabeça e do meu corpo vontade louca de beijá-lo e chupá-lo e sentir o seu PAU dele dentro de mim vontade era ter atravessado a rua e ir encontro dele, empurra-lo pra loja e fazer SEXO SELVAGEM e queria ser possuída por ele. IMPOSSÍVEL HERESIA SE DELICIEM ESCRAVOS DO SEXO E FREQUENTADORES ESTOU CONDENADA ESPERO DEUS ME PERDOE ESSA IMUNDICIA ALGUM DIA ATÉ PRÓXIMA!!!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Hada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

vc ñ vai para o inferno queria...o desejo é inerente do ser humano e todos nos temos, o que é proibido pela sociedade é sempre mais prazeroso e eu tb sinto isso pelo meu pai e me fantasio transandom com ele o que q é mt bom e saudavel

0 0
Foto de perfil genérica

Olá, galera tão ainda comentando meu conto achei depoimento importante fui lá agora no conto maneru dele acima de tudo do DESEJO E INSTINTOS temos nos CUIDAR agora entendo muito bem que vc quis dizer e conselho, deu no meu conto ir pegar leve com história do meu desejo com sobrinho realizar a fantasia mais com PREVENÇÃO. É uma, coisa tem tomar cuidado e fazer SEXO com CAMISINHA é INDISPENSÁVEL. Ter, preservativos na bolsa nunca sabe o que pode rolar nossa que barra evitar gravidez indesajável, doenças sexualmente transmissíves sífilis e gonorréia, hpv tem cura se vc descobrir logo tratamento se não corrompe seu corpo difícil e laser. E pior, não tem cura AIDS fatal. CAMISINHA EM TODOS TIPOS DE SEXO VAGINAL, ORAL, ANAL.. USO DA CAMISINHA. CARA, FIQUEI PREOCUPADA AMIGO NOS CONTA QUE ACONTECEU?? PELO NÃO USO DA CAMISINHA TENHO QUE TE DAR ZERO INFELIZMENTE VC ENTENDE NÉ!!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Olá Hada... Sei muito bem o que é ser um escravo do SEXO... Eu não sei controlar meus desejos... e o único conselho que posso dar é... "Tome muito Cuidado e siga sua intuição e não os seus instintos"... Para o seu 1º Conto...Valeu 10!!! Também sou Novato. E se possível... leia o meu Conto... e se tiver vontade... pode comentar... seja sincera, aceito críticas e/ou elógios. Desejo sucesso em sua "aventura"...

0 0
Foto de perfil genérica

Don Juan não sei... mas seduzir uma mulher conheço o caminho...

Sobre ser ou não primos, no RJ só tenho de 1º e 2º grau...

Sobre os olhos azuis, lamento informar, os meus são verdes rsrs...

Se é coincidência ou não, melhor você me add no MSN (sxcassjc@gmail.com) e conversarmos... assim nos conheceremos mais...

Sobre seu conto, se formos primos, fazemos mais um incesto…

Bjssssss

0 0
Foto de perfil genérica

NOSSA...

APROVEITE AGORA! O INFERNO É AQUI...

NA VERDADE, SE NÃO FIZER NADA VAI MORRER DE TESÃO RECOLHIDO...

0 0
Foto de perfil genérica

Ah!, os velhos dogmas do cristianismo. Minha cara, o problema com o seu texto é que parece que ele foi traduzido para o português utilizando um dicionário, tendo em vista que há erros de concordância, pontuação e em alguns trchos perde-se o sentido da frase. No mais é legal. Nota 8

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto, se quiser falar comigo no msn, j-ivan-2008@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Olá,darei esta nota por vc escrever faltando pontuação correta que dá vida ao conto.Q cidade vc é?Se for RJ,poderia me addicionar no msn?Sou Evangélico tbem,e tenho o mesmo pensamento q vc.Pois venho ler estas histórias a mais de ano,e tenho a ligeira imprensão q vou pro inferno tbem.rsrsrsrsrsrs,tô fúúúú...bjos e mende-me algo.

monge_rj@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Olá, escravos do sexo rsrsrssr obrigada pessoal fiquei lisonjeada em ter recebido nota 10 e pelos carinhosos comentários. Fiquei, feliz minha narrativa não foi mal feita e tomar nota baixa. Posso, dizer obrigada e valeu poder ter este espaço e desabafar sei lá esses conflitos sobre SEXO.

Vamos, ver pessoal como essa história acabará com sobrinho moreno tentação to enlouquecida por ele. Não, vejo mais como meu sobrinho e sim um homem que eu quero me entregar se for para inciar a vida sexual com ele. Vou querer desfrutar desta satisfação do sexo plenamente.

Concerteza, eu virei aqui contar experiência que tive e poder compartilhar louquinhos sexuais besos em espanhol todos vcs a já ia me esquecendo vou add uns aí safadinhos né rsrssrs besos besos!!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Deliciosa, ao ler a sua narrativa verifico que vive com muitos tabus na sua vida, hoje tudo mudou e acredite que somente se vive uma vez. Viva a vida com prazer, amor e alegria. Desiniba-se

0 0
Foto de perfil genérica

adorei seu conto, parabens!

se quiser entrar em contato meu msn é stifisilva@gmail.com.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

ola adorei o seu conto,vc so nao falou de onde vc e???

queria arumar uma esposa assim como vc???

vc deve ser inda e gostosa

vc nao sabe o que esta perdendo????

me add no seu msn :marcelolbs@hotmail.com

quem sabe eu te conto as mnhas aventuras!!!!!!!!

rsrsrsrsrsrsrs

0 0